Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A Glicerina Do Cell Volumizer Tá Me Fudendo...

DraggO

Posts Recomendados

Postado

Pessoal,

de um tempo pra cá.....pouco mais de 1 mes, começei a tomar glicerina esporadicamente antes dos treinos. Como eu ja tomava targifor e vinagre de maçã regularmente ficou quase que o Cell Volumizer do tio Puchalski.

Só a creatina que eu tomo pós-treino e nao antes como mandam...

So que começei a notar umas dores "dentro" do antebraço direito, tipo nos tendões que ligam o pulso ao cotovelo e até no proprio cotovelo....

Tava tomando uns remedios antinflamatorios e tal....... passava mas a dor de vez em quando voltava.... daí ontem me deu um "estalo" e associei a GLICERINA à essas dores.

POR QUE ?

Andei lendo pela net dos gringos que a glicerina tem um efeito higroscópico muito parecido com o da creatina: ela "carrega" agua por onde passa, criando aquela volumização nas veias (superhidratando o plasma sanguineo) e chegando até os musculos (pump brutal) mas acredito que ela também "puxe" os liquidos presentes nas articulações (que lubrificam o cotovelo, por exemplo) assim como cause também um certo ressecamento nos tendões. Quem leu meu topico sobre creatina tá entendendo o que eu to falando...

Ontem tomei a Glicerina antes do treino e fui treinar biceps/triceps...........caraca..........braço e cotovelo doeram legal.... :(

-Então queria saber do pessoal que ja usou a maledeta da Glicerina se ja sentiu algo parecido....... e pra quem entende das "ciencias" se esse efeito tem lógica.

Abraço...

Postado

Você tem feito treino específico para antebraço?

Eu já tive dores parecidas e até uma lesão a uns 8 anos atrás por pegar muita carga na rosca direta sem treinar antebraço.

Postado
ba q fod... em dragoo !!!!

suspende o uso, e ve se vai continuar as dores.

mas se eu não me engano tu é o primeiro a notar essas dores,

será q não é devido as cargas muito altas? ( ogro )

abraço

Pois é mano.....eu usei creatina por 1 mes e não senti nada.....entao acho que dela nao foi..... aindo to usando...

Semana passada começei a mudar as series do meu treino. Começei a fazer series de 5x5 ou 4x6 nos exercicios de base como supino, terra ( :wub: ) agachamento. rosca direta, etc.... pra aproveitar a força da creatina ja "saturada" no organismo, dar uma mudada e um UP no sistema nervoso.....e posso te dizer que funcionou bem o negocio.

Deu pra subir bem os pesos, mais do que eu imaginava (OGRO) mas aí começou as dores, que nem eram muito fortes, mas ontem me senti incomodado... e como o braço tava pra explodir do pump, algo sobre a glicerina me veio na cabeça, dela poder estar "puxando" os liquidos dos tendoes e articulações pra jogar na corrente sanguinea....

Queria debater isso, mas de qualquer forma vou continuar no anti-inflamatorio e parar com a glicerina pra ver se melhora.

Tenho que ficar bom logo pois o meu White Flood tá chegando e aí, ou eu fico bom ou o braço ARRANCA !!!! :rambo:

Abraxxx

Você tem feito treino específico para antebraço?

Eu já tive dores parecidas e até uma lesão a uns 8 anos atrás por pegar muita carga na rosca direta sem treinar antebraço.

Eu sempre treino ante-braço.

Sou daqueles que treina todo musculo possivel isoladamente......até do dedo e do p#$% se tivesse como eu treinava....kakaa....

Engraçado que foi justamente na hora da rosca direta que senti mais. Eu fazia com 30 a 34kg normalmente.

Ontem meti 5x5 com 46kg.............. doeu um pouco, heim.... :(

Postado
Pois é mano.....eu usei creatina por 1 mes e não senti nada.....entao acho que dela nao foi..... aindo to usando...

Semana passada começei a mudar as series do meu treino. Começei a fazer series de 5x5 ou 4x6 nos exercicios de base como supino, terra ( :wub: ) agachamento. rosca direta, etc.... pra aproveitar a força da creatina ja "saturada" no organismo, dar uma mudada e um UP no sistema nervoso.....e posso te dizer que funcionou bem o negocio.

Deu pra subir bem os pesos, mais do que eu imaginava (OGRO) mas aí começou as dores, que nem eram muito fortes, mas ontem me senti incomodado... e como o braço tava pra explodir do pump, algo sobre a glicerina me veio na cabeça, dela poder estar "puxando" os liquidos dos tendoes e articulações pra jogar na corrente sanguinea....

Queria debater isso, mas de qualquer forma vou continuar no anti-inflamatorio e parar com a glicerina pra ver se melhora.

Tenho que ficar bom logo pois o meu White Flood tá chegando e aí, ou eu fico bom ou o braço ARRANCA !!!! :rambo:

Abraxxx

Eu sempre treino ante-braço.

Sou daqueles que treina todo musculo possivel isoladamente......até do dedo e do p#$% se tivesse como eu treinava....kakaa....

Engraçado que foi justamente na hora da rosca direta que senti mais. Eu fazia com 30 a 34kg normalmente.

Ontem meti 5x5 com 46kg.............. doeu um pouco, heim.... :(

Na rosca direta eu tinha mania de quebrar o pulso pra dentro quando estava com a barra em cima, dai forde mesmo. Quando mais peso, mais força o pulso a quebrar pra dentro. Será que você não ta fazendo isso?

Sobre o cotovelo, sabado fui fazer triceps com barra na testa e aumentei legal a carga, acho que foi pela creatina que to tomando que deu mais força, o triceps até suportava legal, mas o cotovelo nao deu conta nao, parei pra nao foder de vez.

Postado

Draggo, eu estava com essa mesma dor a semana retrasada, mas a minha era nos dois ante braços, fui inventar de fazer uma serie de rosca direta com 70kg e sem aquecer ainda, sendo que cato 60kg, pra que, no outro dia aquela puta dor no ante-braço, treinei a semana inteira com dor mas tava incomodando muito, então treinei a semana passada com cargas bem leves e mandei um antiinflamatório, essa semana já estou zerado cara, eu acho que pode ter cido por esse motivo também de você ter pegando um pouco de carga a mais.

Abraços!

Postado

:o Sei la manow eu se foc vc parava de tomar ela por um tempo e ver oque esta acontecendo, eu mesmo ja estou tomando glicerina a 1 mes e meio agora junto com NO manipulado e n estou sentido nda alem do pump nervoso dela...

Tome cuidado com isso n piorar e te causar uma lesão seria...

Postado

Vish em draggo =/

mais pode ser pelo almento de carga tbm

Começei tomar a glicerina + vinagre ontem !!!

O pump realmente é demais !!! não conseguia jogar agua na cara XD

Postado

em treinamentos de força como 5x5 o aumento de força ocorre mto rapido pois a parte muscular do nosso corpo é mto forte, porém os tendões e ligamentos não conseguem avançar com tanta velocidade, talvez tenha sido isso.. alem do antiinflamatorio use diclofenaco no local da dor.. se a dor continuar o negocio é dar um tempo, foi assim com meu ombro =/

abraço e boa sorte ae brow!!

Postado

Vixe, ai fodeu em...

eu de você suspenderia o uso mesmo e via no que dava...

melhor coisa que você faz ;)

Abç e Bons Treinos!

Postado
Pessoal,

de um tempo pra cá.....pouco mais de 1 mes, começei a tomar glicerina esporadicamente antes dos treinos. Como eu ja tomava targifor e vinagre de maçã regularmente ficou quase que o Cell Volumizer do tio Puchalski.

Só a creatina que eu tomo pós-treino e nao antes como mandam...

So que começei a notar umas dores "dentro" do antebraço direito, tipo nos tendões que ligam o pulso ao cotovelo e até no proprio cotovelo....

Tava tomando uns remedios antinflamatorios e tal....... passava mas a dor de vez em quando voltava.... daí ontem me deu um "estalo" e associei a GLICERINA à essas dores.

POR QUE ?

Andei lendo pela net dos gringos que a glicerina tem um efeito higroscópico muito parecido com o da creatina: ela "carrega" agua por onde passa, criando aquela volumização nas veias (superhidratando o plasma sanguineo) e chegando até os musculos (pump brutal) mas acredito que ela também "puxe" os liquidos presentes nas articulações (que lubrificam o cotovelo, por exemplo) assim como cause também um certo ressecamento nos tendões. Quem leu meu topico sobre creatina tá entendendo o que eu to falando...

Ontem tomei a Glicerina antes do treino e fui treinar biceps/triceps...........caraca..........braço e cotovelo doeram legal.... :(

-Então queria saber do pessoal que ja usou a maledeta da Glicerina se ja sentiu algo parecido....... e pra quem entende das "ciencias" se esse efeito tem lógica.

Abraço...

Pode ser ressecamento da cápsula articular mesmo... ciclos constantes de clembuterol podem causar esse esmo problema.

abraço

Postado

será que voce ta tomando a quantidade de agua necessaria?

porque com a creatina e a glicerina deve aumentar mto mais o ressecamento nos tendoes!

to errado? :huh:

Abraco e bons treinos!

Postado

q foda mano...vc sentira iso fazendo rosca direta e triceps testa ctza...

corta a glicerina e ver oq rola,e aquece bem...

ontem acordei e senti dor estranha nesse tendão q liga ao cotovelo c/falo

e foi estranho nunca senti assim nos antebraços juntos,hj senti+leve+é dor chata

e diferente daquela q dói só na lateral do cotovelo/antebraço,sei-la oq é

Postado

Pois então pessoal......hoje fui treinar peito e a dor do antebraço foi bem leve..... mas dizem que quando a gente tá cagado......

....fui fazer a serie de panturrilha no final e senti o tornozelo esquerdo....puta dorzinha chata até agora.... vsf....

Ja to atras de um Joint Complex...... alguem indica um BBB ?

Abraxxx

Postado

diz q esse da integral é bonzinho mesmo...qlqr coisa tome glucosamina mano

+sei-la acho q se torna dependente disso

Postado

Grande irmão Ogro eu acho que não é a Glicerina ,suas ULTRA SUPER OVER MEGA MONSTER PACK BOMBER OGRO deixou seus músculos muito fortes e vc passou a colocar muito peso e os seus tendões e ligamentos não aguentaram o tranco ,diminua um pouco o peso pra eles se recuperarem e depois estupra eles novamente.Fica com Deus e bons treinos Brother.

Postado
Grande irmão Ogro eu acho que não é a Glicerina ,suas ULTRA SUPER OVER MEGA MONSTER PACK BOMBER OGRO deixou seus músculos muito fortes e vc passou a colocar muito peso e os seus tendões e ligamentos não aguentaram o tranco ,diminua um pouco o peso pra eles se recuperarem e depois estupra eles novamente.Fica com Deus e bons treinos Brother.

Pois é, Irmão Master Ogro Jesse James.....to achando que a creatina e o treino de força (5x5) fez uma mutação brutal nos meus musculos que as "juntas" nao acompanharam.....o tornozelo fudeu, joelho doendo e antebraço/cotovelo esquerdos latejando.... tá foda...

E como esse negocio de treinar leve pode nao dar muito certo comigo....hehehheee..... acho que vou tirar 1 ou 2 semanas de OFF e ficar só descansando e comendo igual um Rei Ogro....kakakaa..... muita proteina e vamo que vamo......

Abraço guerreiro !

Postado
Pois é, Irmão Master Ogro Jesse James.....to achando que a creatina e o treino de força (5x5) fez uma mutação brutal nos meus musculos que as "juntas" nao acompanharam.....o tornozelo fudeu, joelho doendo e antebraço/cotovelo esquerdos latejando.... tá foda...

E como esse negocio de treinar leve pode nao dar muito certo comigo....hehehheee..... acho que vou tirar 1 ou 2 semanas de OFF e ficar só descansando e comendo igual um Rei Ogro....kakakaa..... muita proteina e vamo que vamo......

Abraço guerreiro !

KKK

1 semana é o suficiente ;)

regassa na alimentação e boa..

volta com tudo :D

Abç e Bons Treinos!

Postado

eu não ficaria longe dos treinos,pois qdo voltar e descer a lenha denovo vai ferra denovo kkkkkk

faça c/menos pesos e+concentrados q acho q vai doer menos,se não der apela p/ficar off hehehe

ou passa um anti-ferrugem ai mano kkkkkk

qlqr coisa de uma lida sobre esses manipulados,eu forneço,os idosos e uns atletas

q fazem maratona aqui compram sempre:

(Articulações)Glucosamina (500mg) e condroitina (400mg)

em caps 2 caps=1 dose,tomar 1 dose logo apos almoço,

ou em casos mais graves...

tomar 1 sachê (glucosamina 1,5g/1un - condroitina 1,2g/1un) ao dia,

c/ 60doses (120caps)=65,00

c/ 30 saches =71,00

Postado

Abraço guerreiro !

Por que Draggo?... não fica parado não cara, eu quando me acontece essas coisas eu tiro uma ou duas semanas e fico só no treininho de resistencia, séries de 20 (é chato pra cara#@2%) mas pelo menos você não fica sem dar estimulo pro musculo e o melhor você vai até dar um estimulo diferente que vai ser melhor ainda pra quando tu voltar com o treino pesado.

Abraços

Postado
eu não ficaria longe dos treinos,pois qdo voltar e descer a lenha denovo vai ferra denovo kkkkkk

faça c/menos pesos e+concentrados q acho q vai doer menos,se não der apela p/ficar off hehehe

ou passa um anti-ferrugem ai mano kkkkkk

qlqr coisa de uma lida sobre esses manipulados,eu forneço,os idosos e uns atletas

q fazem maratona aqui compram sempre:

(Articulações)Glucosamina (500mg) e condroitina (400mg)

em caps 2 caps=1 dose,tomar 1 dose logo apos almoço,

ou em casos mais graves...

tomar 1 sachê (glucosamina 1,5g/1un - condroitina 1,2g/1un) ao dia,

c/ 60doses (120caps)=65,00

c/ 30 saches =71,00

Opa tenho interesse sim.......essas quantidades sao em CADA comprimido ?

Tem como adicionar Metil sulfonil Metano (MSM) ?

Abraço e olha o que eu escrevi no topico da creatina pra voce...... :rolleyes:

Por que Draggo?... não fica parado não cara, eu quando me acontece essas coisas eu tiro uma ou duas semanas e fico só no treininho de resistencia, séries de 20 (é chato pra cara#@2%) mas pelo menos você não fica sem dar estimulo pro musculo e o melhor você vai até dar um estimulo diferente que vai ser melhor ainda pra quando tu voltar com o treino pesado.

Abraços

Poxa Zé.....agora fiquei abalado........ acho que vou tirar esse resto de semana de descanso, até pq o tornozelo ta ruim até pra andar.... :(

Semana que vem começo as series de 587 repeticoes....kakakaa....

Foda vai ser ficar olhando o White Flood lacrado na minha frente........ :(

Mas vamo que vamo....

Postado

o laboratorio me passo do mesmo jeito ali,só copiei e colei,vo la ver da CEE valeu mano amanhã vejo se eles tem aquilo ali+vai na fé q aquilo ali ajuda

Postado
Poxa Zé.....agora fiquei abalado........ acho que vou tirar esse resto de semana de descanso, até pq o tornozelo ta ruim até pra andar.... :(

Semana que vem começo as series de 587 repeticoes....kakakaa....

Foda vai ser ficar olhando o White Flood lacrado na minha frente........ :(

Mas vamo que vamo....

Aheuaheua... eu já não consigo ficar parado, tenho que fazer nem que for resistencia, mas é isso ae, descansa bem até segunda.

Ah cara, mas é melhor você não tomar o WF ainda e se recuperar bem, pois irá ser pior tu começar a toma-lo e ter que parar na metade por causa de lesão.

Abraços!

Postado

mano não temos Metil sulfonil Metano=/ só oq te passei mesmo

e vai de boa nada de white flood agora da ele p/mim kkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...