Postado 18/08/2009 às 13:50 08/18, 2009 Pessoal, de um tempo pra cá.....pouco mais de 1 mes, começei a tomar glicerina esporadicamente antes dos treinos. Como eu ja tomava targifor e vinagre de maçã regularmente ficou quase que o Cell Volumizer do tio Puchalski. Só a creatina que eu tomo pós-treino e nao antes como mandam... So que começei a notar umas dores "dentro" do antebraço direito, tipo nos tendões que ligam o pulso ao cotovelo e até no proprio cotovelo.... Tava tomando uns remedios antinflamatorios e tal....... passava mas a dor de vez em quando voltava.... daí ontem me deu um "estalo" e associei a GLICERINA à essas dores. POR QUE ? Andei lendo pela net dos gringos que a glicerina tem um efeito higroscópico muito parecido com o da creatina: ela "carrega" agua por onde passa, criando aquela volumização nas veias (superhidratando o plasma sanguineo) e chegando até os musculos (pump brutal) mas acredito que ela também "puxe" os liquidos presentes nas articulações (que lubrificam o cotovelo, por exemplo) assim como cause também um certo ressecamento nos tendões. Quem leu meu topico sobre creatina tá entendendo o que eu to falando... Ontem tomei a Glicerina antes do treino e fui treinar biceps/triceps...........caraca..........braço e cotovelo doeram legal.... -Então queria saber do pessoal que ja usou a maledeta da Glicerina se ja sentiu algo parecido....... e pra quem entende das "ciencias" se esse efeito tem lógica. Abraço...
Postado 18/08/2009 às 14:54 08/18, 2009 ba q fod... em dragoo !!!! suspende o uso, e ve se vai continuar as dores. mas se eu não me engano tu é o primeiro a notar essas dores, será q não é devido as cargas muito altas? ( ogro ) abraço
Postado 18/08/2009 às 15:09 08/18, 2009 Você tem feito treino específico para antebraço? Eu já tive dores parecidas e até uma lesão a uns 8 anos atrás por pegar muita carga na rosca direta sem treinar antebraço.
Postado 18/08/2009 às 15:27 08/18, 2009 Autor ba q fod... em dragoo !!!! suspende o uso, e ve se vai continuar as dores. mas se eu não me engano tu é o primeiro a notar essas dores, será q não é devido as cargas muito altas? ( ogro ) abraço Pois é mano.....eu usei creatina por 1 mes e não senti nada.....entao acho que dela nao foi..... aindo to usando... Semana passada começei a mudar as series do meu treino. Começei a fazer series de 5x5 ou 4x6 nos exercicios de base como supino, terra ( ) agachamento. rosca direta, etc.... pra aproveitar a força da creatina ja "saturada" no organismo, dar uma mudada e um UP no sistema nervoso.....e posso te dizer que funcionou bem o negocio. Deu pra subir bem os pesos, mais do que eu imaginava (OGRO) mas aí começou as dores, que nem eram muito fortes, mas ontem me senti incomodado... e como o braço tava pra explodir do pump, algo sobre a glicerina me veio na cabeça, dela poder estar "puxando" os liquidos dos tendoes e articulações pra jogar na corrente sanguinea.... Queria debater isso, mas de qualquer forma vou continuar no anti-inflamatorio e parar com a glicerina pra ver se melhora. Tenho que ficar bom logo pois o meu White Flood tá chegando e aí, ou eu fico bom ou o braço ARRANCA !!!! Abraxxx Você tem feito treino específico para antebraço? Eu já tive dores parecidas e até uma lesão a uns 8 anos atrás por pegar muita carga na rosca direta sem treinar antebraço. Eu sempre treino ante-braço. Sou daqueles que treina todo musculo possivel isoladamente......até do dedo e do p#$% se tivesse como eu treinava....kakaa.... Engraçado que foi justamente na hora da rosca direta que senti mais. Eu fazia com 30 a 34kg normalmente. Ontem meti 5x5 com 46kg.............. doeu um pouco, heim....
Postado 18/08/2009 às 15:42 08/18, 2009 Pois é mano.....eu usei creatina por 1 mes e não senti nada.....entao acho que dela nao foi..... aindo to usando... Semana passada começei a mudar as series do meu treino. Começei a fazer series de 5x5 ou 4x6 nos exercicios de base como supino, terra ( ) agachamento. rosca direta, etc.... pra aproveitar a força da creatina ja "saturada" no organismo, dar uma mudada e um UP no sistema nervoso.....e posso te dizer que funcionou bem o negocio. Deu pra subir bem os pesos, mais do que eu imaginava (OGRO) mas aí começou as dores, que nem eram muito fortes, mas ontem me senti incomodado... e como o braço tava pra explodir do pump, algo sobre a glicerina me veio na cabeça, dela poder estar "puxando" os liquidos dos tendoes e articulações pra jogar na corrente sanguinea.... Queria debater isso, mas de qualquer forma vou continuar no anti-inflamatorio e parar com a glicerina pra ver se melhora. Tenho que ficar bom logo pois o meu White Flood tá chegando e aí, ou eu fico bom ou o braço ARRANCA !!!! Abraxxx Eu sempre treino ante-braço. Sou daqueles que treina todo musculo possivel isoladamente......até do dedo e do p#$% se tivesse como eu treinava....kakaa.... Engraçado que foi justamente na hora da rosca direta que senti mais. Eu fazia com 30 a 34kg normalmente. Ontem meti 5x5 com 46kg.............. doeu um pouco, heim.... Na rosca direta eu tinha mania de quebrar o pulso pra dentro quando estava com a barra em cima, dai forde mesmo. Quando mais peso, mais força o pulso a quebrar pra dentro. Será que você não ta fazendo isso? Sobre o cotovelo, sabado fui fazer triceps com barra na testa e aumentei legal a carga, acho que foi pela creatina que to tomando que deu mais força, o triceps até suportava legal, mas o cotovelo nao deu conta nao, parei pra nao foder de vez.
Postado 18/08/2009 às 15:58 08/18, 2009 Draggo, eu estava com essa mesma dor a semana retrasada, mas a minha era nos dois ante braços, fui inventar de fazer uma serie de rosca direta com 70kg e sem aquecer ainda, sendo que cato 60kg, pra que, no outro dia aquela puta dor no ante-braço, treinei a semana inteira com dor mas tava incomodando muito, então treinei a semana passada com cargas bem leves e mandei um antiinflamatório, essa semana já estou zerado cara, eu acho que pode ter cido por esse motivo também de você ter pegando um pouco de carga a mais. Abraços!
Postado 18/08/2009 às 16:00 08/18, 2009 Sei la manow eu se foc vc parava de tomar ela por um tempo e ver oque esta acontecendo, eu mesmo ja estou tomando glicerina a 1 mes e meio agora junto com NO manipulado e n estou sentido nda alem do pump nervoso dela... Tome cuidado com isso n piorar e te causar uma lesão seria...
Postado 18/08/2009 às 16:11 08/18, 2009 Vish em draggo =/ mais pode ser pelo almento de carga tbm Começei tomar a glicerina + vinagre ontem !!! O pump realmente é demais !!! não conseguia jogar agua na cara XD
Postado 18/08/2009 às 16:38 08/18, 2009 provavelmente tenha sido das cargas elevadas mesmo draggo ( ogro ) mas por precaução pare de tomar a glicerina , e fica atento as dores melhoras e bons treinos
Postado 18/08/2009 às 16:51 08/18, 2009 em treinamentos de força como 5x5 o aumento de força ocorre mto rapido pois a parte muscular do nosso corpo é mto forte, porém os tendões e ligamentos não conseguem avançar com tanta velocidade, talvez tenha sido isso.. alem do antiinflamatorio use diclofenaco no local da dor.. se a dor continuar o negocio é dar um tempo, foi assim com meu ombro =/ abraço e boa sorte ae brow!!
Postado 18/08/2009 às 18:57 08/18, 2009 Autor Valeu pelas opinioes pessoal..... Vou treinar hoje sem a glicerina e ver o que rola.... abraxxx
Postado 18/08/2009 às 19:17 08/18, 2009 Vixe, ai fodeu em... eu de você suspenderia o uso mesmo e via no que dava... melhor coisa que você faz Abç e Bons Treinos!
Postado 18/08/2009 às 19:35 08/18, 2009 Pessoal, de um tempo pra cá.....pouco mais de 1 mes, começei a tomar glicerina esporadicamente antes dos treinos. Como eu ja tomava targifor e vinagre de maçã regularmente ficou quase que o Cell Volumizer do tio Puchalski. Só a creatina que eu tomo pós-treino e nao antes como mandam... So que começei a notar umas dores "dentro" do antebraço direito, tipo nos tendões que ligam o pulso ao cotovelo e até no proprio cotovelo.... Tava tomando uns remedios antinflamatorios e tal....... passava mas a dor de vez em quando voltava.... daí ontem me deu um "estalo" e associei a GLICERINA à essas dores. POR QUE ? Andei lendo pela net dos gringos que a glicerina tem um efeito higroscópico muito parecido com o da creatina: ela "carrega" agua por onde passa, criando aquela volumização nas veias (superhidratando o plasma sanguineo) e chegando até os musculos (pump brutal) mas acredito que ela também "puxe" os liquidos presentes nas articulações (que lubrificam o cotovelo, por exemplo) assim como cause também um certo ressecamento nos tendões. Quem leu meu topico sobre creatina tá entendendo o que eu to falando... Ontem tomei a Glicerina antes do treino e fui treinar biceps/triceps...........caraca..........braço e cotovelo doeram legal.... -Então queria saber do pessoal que ja usou a maledeta da Glicerina se ja sentiu algo parecido....... e pra quem entende das "ciencias" se esse efeito tem lógica. Abraço... Pode ser ressecamento da cápsula articular mesmo... ciclos constantes de clembuterol podem causar esse esmo problema. abraço
Postado 18/08/2009 às 19:38 08/18, 2009 será que voce ta tomando a quantidade de agua necessaria? porque com a creatina e a glicerina deve aumentar mto mais o ressecamento nos tendoes! to errado? Abraco e bons treinos!
Postado 18/08/2009 às 20:12 08/18, 2009 q foda mano...vc sentira iso fazendo rosca direta e triceps testa ctza... corta a glicerina e ver oq rola,e aquece bem... ontem acordei e senti dor estranha nesse tendão q liga ao cotovelo c/falo e foi estranho nunca senti assim nos antebraços juntos,hj senti+leve+é dor chata e diferente daquela q dói só na lateral do cotovelo/antebraço,sei-la oq é
Postado 18/08/2009 às 21:18 08/18, 2009 Com certeza suspende o uso para ver o que rola. Nao sei se seria interessante voce tomar colágeno para essas dores ai. Tem um pessoal que fala que o da Integral medica é bom É esse aqui.Nunca tomei: https://www.corpoperfeito.com.br/produto/Jo..._IntegralMedica
Postado 19/08/2009 às 01:33 08/19, 2009 Autor Pois então pessoal......hoje fui treinar peito e a dor do antebraço foi bem leve..... mas dizem que quando a gente tá cagado...... ....fui fazer a serie de panturrilha no final e senti o tornozelo esquerdo....puta dorzinha chata até agora.... vsf.... Ja to atras de um Joint Complex...... alguem indica um BBB ? Abraxxx
Postado 19/08/2009 às 03:47 08/19, 2009 diz q esse da integral é bonzinho mesmo...qlqr coisa tome glucosamina mano +sei-la acho q se torna dependente disso
Postado 19/08/2009 às 04:26 08/19, 2009 esse vinagre q tu toma eh no pré treino e qntas colheres? vo começar a tomar se pah O-o
Postado 19/08/2009 às 11:41 08/19, 2009 começou ontem em mim, uma dor no joelho, joelho é fod..... !!! bem embaixo do joelho uma dor xarope .... mas não estou tomando glicerina, é a carga ( Ogro ) hehehehehehe feito
Postado 19/08/2009 às 11:50 08/19, 2009 Grande irmão Ogro eu acho que não é a Glicerina ,suas ULTRA SUPER OVER MEGA MONSTER PACK BOMBER OGRO deixou seus músculos muito fortes e vc passou a colocar muito peso e os seus tendões e ligamentos não aguentaram o tranco ,diminua um pouco o peso pra eles se recuperarem e depois estupra eles novamente.Fica com Deus e bons treinos Brother.
Postado 19/08/2009 às 13:52 08/19, 2009 Autor Grande irmão Ogro eu acho que não é a Glicerina ,suas ULTRA SUPER OVER MEGA MONSTER PACK BOMBER OGRO deixou seus músculos muito fortes e vc passou a colocar muito peso e os seus tendões e ligamentos não aguentaram o tranco ,diminua um pouco o peso pra eles se recuperarem e depois estupra eles novamente.Fica com Deus e bons treinos Brother. Pois é, Irmão Master Ogro Jesse James.....to achando que a creatina e o treino de força (5x5) fez uma mutação brutal nos meus musculos que as "juntas" nao acompanharam.....o tornozelo fudeu, joelho doendo e antebraço/cotovelo esquerdos latejando.... tá foda... E como esse negocio de treinar leve pode nao dar muito certo comigo....hehehheee..... acho que vou tirar 1 ou 2 semanas de OFF e ficar só descansando e comendo igual um Rei Ogro....kakakaa..... muita proteina e vamo que vamo...... Abraço guerreiro !
Postado 19/08/2009 às 14:01 08/19, 2009 Pois é, Irmão Master Ogro Jesse James.....to achando que a creatina e o treino de força (5x5) fez uma mutação brutal nos meus musculos que as "juntas" nao acompanharam.....o tornozelo fudeu, joelho doendo e antebraço/cotovelo esquerdos latejando.... tá foda... E como esse negocio de treinar leve pode nao dar muito certo comigo....hehehheee..... acho que vou tirar 1 ou 2 semanas de OFF e ficar só descansando e comendo igual um Rei Ogro....kakakaa..... muita proteina e vamo que vamo...... Abraço guerreiro ! KKK 1 semana é o suficiente regassa na alimentação e boa.. volta com tudo Abç e Bons Treinos!
Postado 19/08/2009 às 16:11 08/19, 2009 eu não ficaria longe dos treinos,pois qdo voltar e descer a lenha denovo vai ferra denovo kkkkkk faça c/menos pesos e+concentrados q acho q vai doer menos,se não der apela p/ficar off hehehe ou passa um anti-ferrugem ai mano kkkkkk qlqr coisa de uma lida sobre esses manipulados,eu forneço,os idosos e uns atletas q fazem maratona aqui compram sempre: (Articulações)Glucosamina (500mg) e condroitina (400mg) em caps 2 caps=1 dose,tomar 1 dose logo apos almoço, ou em casos mais graves... tomar 1 sachê (glucosamina 1,5g/1un - condroitina 1,2g/1un) ao dia, c/ 60doses (120caps)=65,00 c/ 30 saches =71,00
Postado 19/08/2009 às 22:00 08/19, 2009 Pois é, Irmão Master Ogro Jesse James.....to achando que a creatina e o treino de força (5x5) fez uma mutação brutal nos meus musculos que as "juntas" nao acompanharam.....o tornozelo fudeu, joelho doendo e antebraço/cotovelo esquerdos latejando.... tá foda... E como esse negocio de treinar leve pode nao dar muito certo comigo....hehehheee..... acho que vou tirar 1 ou 2 semanas de OFF e ficar só descansando e comendo igual um Rei Ogro....kakakaa..... muita proteina e vamo que vamo...... Abraço guerreiro ! Por que Draggo?... não fica parado não cara, eu quando me acontece essas coisas eu tiro uma ou duas semanas e fico só no treininho de resistencia, séries de 20 (é chato pra cara#@2%) mas pelo menos você não fica sem dar estimulo pro musculo e o melhor você vai até dar um estimulo diferente que vai ser melhor ainda pra quando tu voltar com o treino pesado. Abraços
Postado 20/08/2009 às 03:34 08/20, 2009 Autor eu não ficaria longe dos treinos,pois qdo voltar e descer a lenha denovo vai ferra denovo kkkkkk faça c/menos pesos e+concentrados q acho q vai doer menos,se não der apela p/ficar off hehehe ou passa um anti-ferrugem ai mano kkkkkk qlqr coisa de uma lida sobre esses manipulados,eu forneço,os idosos e uns atletas q fazem maratona aqui compram sempre: (Articulações)Glucosamina (500mg) e condroitina (400mg) em caps 2 caps=1 dose,tomar 1 dose logo apos almoço, ou em casos mais graves... tomar 1 sachê (glucosamina 1,5g/1un - condroitina 1,2g/1un) ao dia, c/ 60doses (120caps)=65,00 c/ 30 saches =71,00 Opa tenho interesse sim.......essas quantidades sao em CADA comprimido ? Tem como adicionar Metil sulfonil Metano (MSM) ? Abraço e olha o que eu escrevi no topico da creatina pra voce...... Por que Draggo?... não fica parado não cara, eu quando me acontece essas coisas eu tiro uma ou duas semanas e fico só no treininho de resistencia, séries de 20 (é chato pra cara#@2%) mas pelo menos você não fica sem dar estimulo pro musculo e o melhor você vai até dar um estimulo diferente que vai ser melhor ainda pra quando tu voltar com o treino pesado. Abraços Poxa Zé.....agora fiquei abalado........ acho que vou tirar esse resto de semana de descanso, até pq o tornozelo ta ruim até pra andar.... Semana que vem começo as series de 587 repeticoes....kakakaa.... Foda vai ser ficar olhando o White Flood lacrado na minha frente........ Mas vamo que vamo....
Postado 20/08/2009 às 03:55 08/20, 2009 o laboratorio me passo do mesmo jeito ali,só copiei e colei,vo la ver da CEE valeu mano amanhã vejo se eles tem aquilo ali+vai na fé q aquilo ali ajuda
Postado 20/08/2009 às 15:08 08/20, 2009 Poxa Zé.....agora fiquei abalado........ acho que vou tirar esse resto de semana de descanso, até pq o tornozelo ta ruim até pra andar.... Semana que vem começo as series de 587 repeticoes....kakakaa.... Foda vai ser ficar olhando o White Flood lacrado na minha frente........ Mas vamo que vamo.... Aheuaheua... eu já não consigo ficar parado, tenho que fazer nem que for resistencia, mas é isso ae, descansa bem até segunda. Ah cara, mas é melhor você não tomar o WF ainda e se recuperar bem, pois irá ser pior tu começar a toma-lo e ter que parar na metade por causa de lesão. Abraços!
Postado 20/08/2009 às 17:36 08/20, 2009 mano não temos Metil sulfonil Metano=/ só oq te passei mesmo e vai de boa nada de white flood agora da ele p/mim kkk
Postado 20/08/2009 às 17:53 08/20, 2009 Esse Joint Repair tem MSM: https://www.clicksuplementos.com.br/detalhes.asp?cod=4
Crie uma conta ou entre para comentar