Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato- Real Gains Universal


VictorHgMs

Posts Recomendados

Publicidade

Estou afim de comprar o real gains,queria saber quanto tempo dura o pote de 1.8kg?E queria saber se posso consumir apenas ele de pré treino..Exemplo= fala pra tomar 3 1/2 scoops ao dia , ai queria saber se posso tomar 2 scoops(como pré treino,sem alimentação) , ir pro treino e tomar 1 1/2 antes de dormir.. Valeu !

Ultima vez q tomei hipercalorico foi o MXT-Gainers (Metade do preço do real gains e tive um bom resultado), o pote de 3kg durou exatamente 1 mês. Mas tem que ver na embalagem a dosagem, vc pode passar mal se tomar acima da dosagem normal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Estou afim de comprar o real gains,queria saber quanto tempo dura o pote de 1.8kg?E queria saber se posso consumir apenas ele de pré treino..Exemplo= fala pra tomar 3 1/2 scoops ao dia , ai queria saber se posso tomar 2 scoops(como pré treino,sem alimentação) , ir pro treino e tomar 1 1/2 antes de dormir.. Valeu !

Amigo, Esse é um produto muito bom, tomo ele sempre 2 vezes ao dia no intervalo de refeições.

Antes do treino como um carbo legal pra dar aquela liga e após o treino um blend proteico - time release.

Primeiro Dia:

O gosto dele é até bom comparado a outros.. (sabor Creme e biscoitos), de cara não me influenciou muito em nada, mas ainda é cedo pra falar.

tomei juntamente a 250 ml de leite e resultou num gosto legal..

Irmão, uma dica, vc deve olhar o rotulo do produto antes de comprar né? .. então vc escolheu o real gains justamente pq ele tem uma porcentagem de gordura muito baixa e com isso se vc estiver tomando com leite integral sua escolha por comprar um produto desse nivel de qualidade não vai ter valido muito a pena.. então use leite de soja ou desnatado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...