Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

VictorHgMs

Membro
  • Total de itens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    18

Conquistas de VictorHgMs

  1. VictorHgMs

    Diario Ecto

    Acompanhando fera! tenho mais ou menos as mesmas característica e objetivos! quiser da uma passada la no meu diário. FOCO!
  2. Peito: Coloca um crucifixo e duas variações de supino (reto e inclinado de preferencia), 3 exercícios já são o bastante. Tríceps: só troca esse francês por um pulley tríceps ou uma rosca testa. Deltoides: ta bom, mas da pra diminui pra 4x10 que vai te trazer mais hipertrofia e menos resistência. Perna: Brother não sei nem oque falar, pq ta muito deprimente isso ai, mete agachamento, leg press, extenssora e veja só panturrilha é um musculo como qualquer outro então da uma reforçada no treino desse músculo ai. To com pouco de pressa aqui, vou ter que sair.. mas espero ter ajudado. Bons ganhos.
  3. Primeiro, você faz ABC ou ABC2x? Se for ABC, faz um dia de treino e outro de treino off, assim: Seg - A Ter - off Qua- B Qui - off Sex - C Mas vamos ao que interessa de verdade a um Ectomorfo Dieta tem que ser necessariamente hipercalórica porque esse biotipo geralmente tem metabolismo acelerado e moderadamente hiperproteica. Descanso ter que ser muito bom também, mas não absurdo. veja ai se deu pra ajudar um pouco, qualquer coisa pode falar ai que se tiver ao meu alcance eu ajudo.. quando comecei a malhar tiha quase as mesmas medidas que as suas, fiz algumas coisas que deram certo e outras que em tanto, vou tentar te passar oq em mim deu bons resultados.[ Valeu irmão Bons ganhos!
  4. http://www.hipertrofia.org/forum/topic/147686-diario-de-victor-fotos-treino-dieta-e-suplementacao/ ta ai
  5. Vale a pena então.. ela é boa como anti-catabolizante tbm, ai ela vai por os kcal que faltam e vai impedir que tu perca alguma massa que tu adquiriu.. Se jogue man, bons ganhos!
  6. Pow fera aqui é um espaço pra relatos de suplementos, sejam eles quais forem e se serve de informação pra vc as calorias a mais do suplemento ja me fizeram juntamente com outros suplementos 3kg.. Hipercalóricos podem dar efeitos bons em pessoas magras tipo eu, e agnt ta aqui pra se ajudar irmão e eu ja vi que outras pessoas querem usar o suplemento e vou ajudando até onde eu posso. E no pós-treino tu vai tomar oque? assim ta bom, mete um BCAA no pós-treino junto com uma fruta pow.. tipo no maximo 30 min depois do treino.. Irmão eu não sou o mais indicado a tirar muitas duvidas, mas faz uma dieta pow.. monta uma com um colega que ja tenha mais conhecimento ou vai na nutricionista, comigo ta dando certo, se quiser eu te mando meu diario de treino aqui pra você da uma olhada e vê se ajuda em algo.
  7. sim.. mas to tomando ainda.. então vou fazer relatos semanais dele..
  8. Primeiro Dia: O gosto dele é até bom comparado a outros.. (sabor Creme e biscoitos), de cara não me influenciou muito em nada, mas ainda é cedo pra falar. tomei juntamente a 250 ml de leite e resultou num gosto legal..
  9. Então vamos la galera! Antes de tudo vou deixar claro, to tomando o suplemento agora então vou fazer relatos semanais do mesmo, espero que ele de bons resultados semanais né! Meu nome é Victor Hugo, tenho 18 anos e vou relatar aqui oque eu achei do Hipercalórico tão bem recomendado a mim Real Gains da Universal, mas vou falar logo que eu to seguindo uma dieta e irei tomar junto a ele BCAA, Creatina e Dextrose, portanto não relacionem o ganho total ao produto (Real Gains). O suplemento influencia bastante, mas não esperem que ele dê resultado sem fazer tudo certo afinal como o nome já diz ele é um suplemento. Seguem meus dados que serão comparados após o fim do ciclo: Altura: 1,72 m Peso: 65 Kg Medidas eu posto amanhã pois as que eu tenho são muito antigas. Eu comprei e chegou hoje, segunda eu vou começar tomar e vou falando oque eu to achando do produto a cada semana, mas pra não deixar vago eu vou falar aqui a minha primeira impressão do produto. Primeira impressão: A primeira impressão do produto é de que ele pode me dar bons ganhos, tanto pela forma com que ele é recomendado, quanto pela marca, alem do hipercalórico ter ótimas taxas de proteínas entre outros valores nutricionais. Um pouco menos importante, mas eu achei bom relatar, a qualidade da embalagem que como todas as outras da universal são muito boas, elas passam um pouco de confiança a quem compra o produto, pois mostra pra o cliente que eles se importam com você. Primeiro Dia: O gosto dele é até bom comparado a outros.. (sabor Creme e biscoitos), de cara não me influenciou muito em nada, mas ainda é cedo pra falar. tomei juntamente a 250 ml de leite e resultou num gosto legal.. Primeira Semana: gosto muito bom mesmo, estou com 67 kg, mas percebi que ele vai acabando muito rapido, pelo preço deveria durar mais.. Segunda Semana: ... Semana: Fim do ciclo: aqui eu devo por a comparação do antes depois e minha opinião final sobre o produto.
  10. Veja só, proteínas tem sua função relacionada a sua forma tridimensional, no caso da desnaturação essa proteína perde a sua estrutura tridimensional, sendo assim sua função, um fator que pode causa isso é a mudança de pH. Nosso sistema digestório tem um pH bastante alto em algumas partes, dessa forma desnaturam a proteína, ou seja, se não for desnaturada fora do corpo sera desnaturada dentro. Nosso organismo absorve os aminoácidos(unidades monoméricas das proteínas) para formar nossas proteínas especificas, então sendo assim não há problema algum em desnaturar proteínas a serem ingeridas, seja por pH, temperatura ou qualquer outro fator. Não curso nutrição, mas na minha faculdade todos da área de saúde tem que estudar essas coisas, ta ai uma das poucas coisas que eu aprendi, espero ter ajudado.
×
×
  • Criar Novo...