Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jr. maromba

Membro
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Jr. maromba

  • Data de Nascimento Julho 25

Profile Information

  • Objetivo
    Manutenção da saúde
  • Peso
    90
  • Altura
    180
  • Idade
    25

Últimos Visitantes

641 visualizações

Conquistas de Jr. maromba

  1. pré sono costumo tomar o POWER PROTEIN 7 da GT nutrition USA... São 7 tipos de proteinas de diferentes velocidades de absorção.. entre elas caseina.
  2. Começa com proteina concentrda após o treino (se treinar de noite use uma caseina) Antes do treino coma legal algum carbo de baixo impacto ( arroz integral, sanduiche natural etc) Quando acordar toma uma proteina TIME-release após 3 horas come alguma coisa.. (pode ser um gainer - real gains) pós o treino junto com o whey Toma um chromium (cromo ajuda a fortalecer a redução de gordura estimula o ganho de massa magra potencializao papel da insulina) junto com animal nitro que eu gosto muito..(leucina, arginina,valina,niacina,vitamina B6 etc..) é o que eu faço... espero que possa ter ajudado a proposito.. tenho o seu tamanho e o seu peso! rs
  3. Pra mim blend proteico é mais de um tipo de proteina com os 3 periodos de absorção (rapida media e lenta!) Nessas circunstancias acho melhor o POWE PROTEIN 7 da GT usa e o LEAN PRO 8 da labrada.. Um com 7 tipos de proteina e outro com 8 tipos... todos com caseina, isowhey, albumina e whey concentrado... fora o pouco sódio e o sabor que é sensacional!
  4. UNIVERSAL - monoidratada GT nutrition USA - HCL Depende da fase de treino.. OFF ou Cutting!
  5. REAL GAINS SEM DUVIDAS! A parada aqui não é massa... é Gainer! #AUUUUU awe man... minha opinião é o gainer importado da UNIVERSAL... o real gains.. Melhor qualidade de proteina, pouco açucar 53 gramas de proteina por dose e 610Kcal. Top demais
  6. GH MAX - UNIVERSAL NUTRITION.. Vitaminas e minerais importantes para o equilibrio hormmonal e essencial para a produção de energia. Estimula naturalmente o HGH (hormonio do crescimento) e contribui para a redução do catabolismo e promove o anabolismo pois melhora a sintese proteica!
  7. http://www.4fitclub.com.br/hydro-crea-creatina-hcl-gt-usa-p343/ Já ouvi bastante da con-cret.. Achei essa que tbm ta muito falada nas feiras tipo expo e tal... Vou procurar informaçoes sobre esse produto e coloco aqui algo certo e comporvado..
  8. Tem uma novidade que está no mercado mas muitos(as) não conhecem. Vamos discutir sobre! O que souberem vão postando aqui!
  9. Boa.. Pra mim whey e PAK de marca nehuma se iguala ao da universal!
  10. O ultra whey da universal é o melhor na tabela nutricional, o que tem a menor porcentagem de sódio dos importados! Awe, não curte suplementos vai jogar tibia!
  11. Alguem conhece o Hydro crea da Gt nutrition USA? Não retem liquido mesmo? E essa história de microdosagem? o que é isso? Creatina hidroclorizada. isso? Olhem esse link
  12. Alguem conhece a HIDRO CREA da GT nutritoin USA?

  13. Cara Vc está super certo.. tem que tomar muito cuidado com os whey que tem por ai, Te indico o ultra whey da Universal.. vc vai gasta um pouquinho mais, porem vai ter a total ctz de que está consumindo um produto de qualidade!Pode conferir nos laudos do Felix e ve se encontra o da universal!
  14. Amigo, Esse é um produto muito bom, tomo ele sempre 2 vezes ao dia no intervalo de refeições. Antes do treino como um carbo legal pra dar aquela liga e após o treino um blend proteico - time release. Irmão, uma dica, vc deve olhar o rotulo do produto antes de comprar né? .. então vc escolheu o real gains justamente pq ele tem uma porcentagem de gordura muito baixa e com isso se vc estiver tomando com leite integral sua escolha por comprar um produto desse nivel de qualidade não vai ter valido muito a pena.. então use leite de soja ou desnatado.
×
×
  • Criar Novo...