Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato- Real Gains Universal


VictorHgMs

Posts Recomendados

Então vamos la galera!

Antes de tudo vou deixar claro, to tomando o suplemento agora então vou fazer relatos semanais do mesmo, espero que ele de bons resultados semanais né!

Meu nome é Victor Hugo, tenho 18 anos e vou relatar aqui oque eu achei do Hipercalórico tão bem recomendado a mim Real Gains da Universal, mas vou falar logo que eu to seguindo uma dieta e irei tomar junto a ele BCAA, Creatina e Dextrose, portanto não relacionem o ganho total ao produto (Real Gains). O suplemento influencia bastante, mas não esperem que ele dê resultado sem fazer tudo certo afinal como o nome já diz ele é um suplemento.

Seguem meus dados que serão comparados após o fim do ciclo:

Altura: 1,72 m

Peso: 65 Kg

Medidas eu posto amanhã pois as que eu tenho são muito antigas.

Eu comprei e chegou hoje, segunda eu vou começar tomar e vou falando oque eu to achando do produto a cada semana, mas pra não deixar vago eu vou falar aqui a minha primeira impressão do produto.

Primeira impressão:

A primeira impressão do produto é de que ele pode me dar bons ganhos, tanto pela forma com que ele é recomendado, quanto pela marca, alem do hipercalórico ter ótimas taxas de proteínas entre outros valores nutricionais.

Um pouco menos importante, mas eu achei bom relatar, a qualidade da embalagem que como todas as outras da universal são muito boas, elas passam um pouco de confiança a quem compra o produto, pois mostra pra o cliente que eles se importam com você.

Primeiro Dia:
O gosto dele é até bom comparado a outros.. (sabor Creme e biscoitos), de cara não me influenciou muito em nada, mas ainda é cedo pra falar.

tomei juntamente a 250 ml de leite e resultou num gosto legal..

Primeira Semana:

gosto muito bom mesmo, estou com 67 kg, mas percebi que ele vai acabando muito rapido, pelo preço deveria durar mais..

Segunda Semana:

... Semana:

Fim do ciclo:

aqui eu devo por a comparação do antes depois e minha opinião final sobre o produto.

Editado por VictorHgMs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...