Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Opinião Sobre Dieta De Perder Gordura E Ganhar Massa Magra


matheus82

Posts Recomendados

Entao , axa que eh melhor eu fazer uma dieta hipocalorica , por algum tempo , e dps crescer ?


Perder até quanto de bf ? Eu sempre fui gordo , abaixei meu bf de 30 para 16 esse ano , e eu to meio que ansioso para começar a ganhar MM hehe pq ja ta xato tentar emagrecer hehe


Entao ta pessoal , amanha começo uma dieta para perder o maximo de gordura em poucos tempo ... Dps que eu ja tiver me sentindo com um corpo melhor (em termos de gordura ) , eu faço um bulk limpo , valeu por terem opinado :)

Editado por matheus82
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara.. foca 1 coisa por vez.. o resultado vem mais rápido..
Dieta hipocalorica.. mantém 2g/kg de proteínas e tals.. seca e só depois pensa em ganhar massa

Algum ganho vc terá nesse processo por ser iniciante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OK , mas até quanto de BF devo secar?

Cara.. foca 1 coisa por vez.. o resultado vem mais rápido..
Dieta hipocalorica.. mantém 2g/kg de proteínas e tals.. seca e só depois pensa em ganhar massa

Algum ganho vc terá nesse processo por ser iniciante

Editado por matheus82
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala cara blz?

comecei a treinar na tua idade tbm, e quando comecei eu era uma baleia, gordo pra caralh*! ahauha

a dica que eu dou é primeiro perder a gordura, focar só nisso, depois pensar em ganhar massa, sei que os dois juntos são possiveis, mas fica muito mais facil você focar e se dedicar a apenas um, e depois se preocupar com outro...

ps: faça uma dieta hipocalorica..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aew Borges , vi seu diario de treino e me identifiquei um pouco com tua historia ... Ja fui mais gordo ,30 de bf quando começei a treinar .... Tu me recomenda abaixar meu bf pra quanto ?

fala cara blz?

comecei a treinar na tua idade tbm, e quando comecei eu era uma baleia, gordo pra caralh*! ahauha

a dica que eu dou é primeiro perder a gordura, focar só nisso, depois pensar em ganhar massa, sei que os dois juntos são possiveis, mas fica muito mais facil você focar e se dedicar a apenas um, e depois se preocupar com outro...

ps: faça uma dieta hipocalorica..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aew Borges , vi seu diario de treino e me identifiquei um pouco com tua historia ... Ja fui mais gordo ,30 de bf quando começei a treinar .... Tu me recomenda abaixar meu bf pra quanto ?

Bom eu não sou ele mas eu acho que eu posso te ajudar, eu também já fui gordão, aconselho a você deixar o seu bf o mais baixo que conseguir cerca de 10 - 12% porque ai quando você começar o bulking mesmo que ganhar gordura (o que é inevitável) seu bf não fique tão alto no final do bulking, bons ganhos e abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu ,vou fazer isso mesmo ! Avalie minha dieta

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/147811-avaliem-minha-dieta-hipocalorica/

Bom eu não sou ele mas eu acho que eu posso te ajudar, eu também já fui gordão, aconselho a você deixar o seu bf o mais baixo que conseguir cerca de 10 - 12% porque ai quando você começar o bulking mesmo que ganhar gordura (o que é inevitável) seu bf não fique tão alto no final do bulking, bons ganhos e abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...