Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Opinião Sobre Dieta De Perder Gordura E Ganhar Massa Magra

Posts Recomendados

Postado

Eae galera , to com 16 de bf% e tava querendo fazer uma dieta para ganhar massa e perder peso ao mesmo tempo , e sei que eu devo conseguir , pq eu tenho pouco tempo de treino ... Mas ai surgiu uma duvida , minha dieta tem que ser hipercalorica ou hipocalorica ? Meu gasto calórico esta em cerca de 2500 calorias , e eu fiz uma dieta com 1800 calorias cm 2 gramas a kilo de proteina , nao sei se estou no caminho certo ... E pessoal , por favor , nao digam que eh impossivel fazer as duas coisas ao mesmo tempo , pq eu ja consegui perder 8 kg de massa gorda e ganhar 5 kg de massa magra em 3 meses ...

Obs : Tenho 66 kg , 1.71 , e 13 anos.

Postado

Eu não aconselho você a fazer isso, aconselho a focar apenas em um objetivo porque além de ficar mais fácil poderá se dedicar totalmente nesse único objetivo, decida se quer secar ou crescer, e depois tenha em mente outro objetivo, acho que ter 2 só irá apenas atrapalhar nos seus ganhos, mas ai é com você, abraços.

Postado

'' ganhar massa e perder peso '' ? cara é mesmo que subir descendo, não existe isso, quando se ganha massa se ganha peso e relativamente, ganha um pouco de gordura. Se vc tá com 1,71 cm e com 66kg, você tá um pouco magro, então pra encurtar o papo, vou lhe dizer algo que acho que ainda não sabe: Não é possível ganhar massa e perder gordura ao mesmo tempo, Á NÃO SER, que faça uso de AE's, que é algo para passar bem longe da sua cabeça agora.

Faça uma dieta limpa, um bom treino pesado e espere os resultados, eles vêm ^^'.

Postado

'' ganhar massa e perder peso '' ? cara é mesmo que subir descendo, não existe isso, quando se ganha massa se ganha peso e relativamente, ganha um pouco de gordura. Se vc tá com 1,71 cm e com 66kg, você tá um pouco magro, então pra encurtar o papo, vou lhe dizer algo que acho que ainda não sabe: Não é possível ganhar massa e perder gordura ao mesmo tempo, Á NÃO SER, que faça uso de AE's, que é algo para passar bem longe da sua cabeça agora.

Faça uma dieta limpa, um bom treino pesado e espere os resultados, eles vêm ^^'.

Não cara, iniciantes conseguem sim ganhar massa e perder gordura ao mesmo tempo, abraços.

https://www.hipertrofia.org/blog/2013/11/07/sim-e-possivel-ganhar-massa-e-queimar-gordura-ao-mesmo-tempo/

https://www.youtube.com/watch?v=vXXZpvzP95M

Editado por Lightzz

Postado
  • Autor

Pessoal , vcs so me dexam mais confuso hehe oque eu devo fazer entao ? a dieta cm essa base da para mim conseguir alguns resultados de boa ? Eu sei que vao ser menores , mas quando o meu bf tiver 13% eu vo foca so em ganhar massa magra ( fzer um bulk limpo ) , e dps que conseguir resultados esperados faço um cutting separado .... Mas eu quero que vcs responda minha questao dieta hipercalorica ou hipocalorica ?

E tb , pessoal ,axam que eu devo secar ou crescer ? eu nao tenho pança , so que tem bastante gordura ainda em mim , mas ela so atrapalha na definiçao mesmo ... nao me aparento tao gordo !

Postado
  • Autor

entao , da pra ganhar MM com a dieta hipocalorica concentrada em proteinas? Meus ganhos vao ser muito pequenos , ou por eu ser iniciante vai vir mais ou menos ?

Postado

entao , da pra ganhar MM com a dieta hipocalorica concentrada em proteinas? Meus ganhos vao ser muito pequenos , ou por eu ser iniciante vai vir mais ou menos ?

Bem pequeno...

Acredite, em dieta hipocalórica, se vc manter a massa magra já é lucro....

Postado

Eu me focaria em perder gordura primeiro,depois engordar!

Postado
  • Autor

Entao , axa que eh melhor eu fazer uma dieta hipocalorica , por algum tempo , e dps crescer ?

Perder até quanto de bf ? Eu sempre fui gordo , abaixei meu bf de 30 para 16 esse ano , e eu to meio que ansioso para começar a ganhar MM hehe pq ja ta xato tentar emagrecer hehe

Entao ta pessoal , amanha começo uma dieta para perder o maximo de gordura em poucos tempo ... Dps que eu ja tiver me sentindo com um corpo melhor (em termos de gordura ) , eu faço um bulk limpo , valeu por terem opinado :)

Editado por matheus82

Postado

Cara.. foca 1 coisa por vez.. o resultado vem mais rápido..

Dieta hipocalorica.. mantém 2g/kg de proteínas e tals.. seca e só depois pensa em ganhar massa

Algum ganho vc terá nesse processo por ser iniciante

Postado
  • Autor

OK , mas até quanto de BF devo secar?

Cara.. foca 1 coisa por vez.. o resultado vem mais rápido..

Dieta hipocalorica.. mantém 2g/kg de proteínas e tals.. seca e só depois pensa em ganhar massa

Algum ganho vc terá nesse processo por ser iniciante

Editado por matheus82

Postado

fala cara blz?

comecei a treinar na tua idade tbm, e quando comecei eu era uma baleia, gordo pra caralh*! ahauha

a dica que eu dou é primeiro perder a gordura, focar só nisso, depois pensar em ganhar massa, sei que os dois juntos são possiveis, mas fica muito mais facil você focar e se dedicar a apenas um, e depois se preocupar com outro...

ps: faça uma dieta hipocalorica..

Postado
  • Autor

aew Borges , vi seu diario de treino e me identifiquei um pouco com tua historia ... Ja fui mais gordo ,30 de bf quando começei a treinar .... Tu me recomenda abaixar meu bf pra quanto ?

fala cara blz?

comecei a treinar na tua idade tbm, e quando comecei eu era uma baleia, gordo pra caralh*! ahauha

a dica que eu dou é primeiro perder a gordura, focar só nisso, depois pensar em ganhar massa, sei que os dois juntos são possiveis, mas fica muito mais facil você focar e se dedicar a apenas um, e depois se preocupar com outro...

ps: faça uma dieta hipocalorica..

Postado

aew Borges , vi seu diario de treino e me identifiquei um pouco com tua historia ... Ja fui mais gordo ,30 de bf quando começei a treinar .... Tu me recomenda abaixar meu bf pra quanto ?

Bom eu não sou ele mas eu acho que eu posso te ajudar, eu também já fui gordão, aconselho a você deixar o seu bf o mais baixo que conseguir cerca de 10 - 12% porque ai quando você começar o bulking mesmo que ganhar gordura (o que é inevitável) seu bf não fique tão alto no final do bulking, bons ganhos e abraços.

Postado
  • Autor

Valeu ,vou fazer isso mesmo ! Avalie minha dieta

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/147811-avaliem-minha-dieta-hipocalorica/

Bom eu não sou ele mas eu acho que eu posso te ajudar, eu também já fui gordão, aconselho a você deixar o seu bf o mais baixo que conseguir cerca de 10 - 12% porque ai quando você começar o bulking mesmo que ganhar gordura (o que é inevitável) seu bf não fique tão alto no final do bulking, bons ganhos e abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.