Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Bcaa - Uma Quantidade Maior Pode Causar Disperdício?


Yure Oliveira

Posts Recomendados

Olá Galera, primeiramente Boa Noite à todos, venho adiantando que já li muitos tópicos sobre diversos suplementos, inclusive sobre o BCAA, então, não sou tão leigo no assunto, mas mesmo assim tenho dúvidas.

Como ninguém postou nada sobre isso (pelo menos não encontrei), gostaria de saber se:

1º: Tomar 4 caps de BCAA antes do treino e 8 caps depois do treino pode causar algum disperdício?

Meu BCAA é da Integral (BCAA FIX) que vem cerca de 1,3gm por cápsula.

Já pesquisei muito, a maioria indica de 4 à 8 gramas por dia. Fazendo minhas contas, eu chego a tomar 15,6gm por dia (pela questão de ser 4 antes e 8 depois = 12 caps x 1,3gm = 15,6gm).

Quando fui comprar, o próprio vendedor indicou tomar 4 antes e 8 depois, isso é, porque estou sem Whey atualmente, quando estava com o Whey da Gold, eu tomava 4 antes e 4 depois.

Conversei com um amigo e ele também me indicou tomar 4 antes e 8 depois. Alguns tomam 2 antes e 2 depois, acredito que vai muito de cada um ou do que a pessoa está tomando além dos BCAAs. Atualmente estou com 87KG (rumo aos 90KG *-*) e meu objetivo é hipertrofia.

Bom, gostaria de saber do ponto de vista de vocês, quanto tomam e se acham disperdício tomar 12 caps por dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Administrador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...