Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Kevin Levrone Voltando Aos Palcos ... Na Men's Pysique


frankx

Posts Recomendados

Publicidade

Honestamente não me agrada o nível de freak atual, mas também sei que não vai haver um "retorno ao clássico" (o que mais me agrada). Essa categoria tá começando, então existe a chance de muita gente que "não vai ganhar" numa caegoria maior ganhar nessa. Ou que não se dispõe a viver como um freak como o Levrone mesmo falou. Também concordo com o Gaspar nessa de gente "descendo" pra essa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelo simples fato de as pessoas acharem uma coisa escrotamente escrota caras freaks como os atuais , kai , phil , jay etc etc , eu acho muito foda mas 98% do resto acha uma coisa super feia , eu nao duvido nada doque o gaspar falo , a populaçao hoje em dia quer ver coisas '' normais '' como modelos , caras saradões , boa pinta , mulheres de biquini lindas e com corpo perfeito , eles ( a maioria ) nao quer ver mosntro de braços de 60 cm e coxas assustadoras e mulheres com 6 pack na barriga , 40 de braço e fibrada , isso realmente é horrivel ( sim , eu respeito e muito e dedicaçao dessas mulheres e o sacrificio mas a realidade é essa fica horrivel demais ) e a tendencia como gaspar falo , a mens ter bem mas audiencia , e mais competidores

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelo simples fato de as pessoas acharem uma coisa escrotamente escrota caras freaks como os atuais , kai , phil , jay etc etc , eu acho muito foda mas 98% do resto acha uma coisa super feia , eu nao duvido nada doque o gaspar falo , a populaçao hoje em dia quer ver coisas '' normais '' como modelos , caras saradões , boa pinta , mulheres de biquini lindas e com corpo perfeito , eles ( a maioria ) nao quer ver mosntro de braços de 60 cm e coxas assustadoras e mulheres com 6 pack na barriga , 40 de braço e fibrada , isso realmente é horrivel ( sim , eu respeito e muito e dedicaçao dessas mulheres e o sacrificio mas a realidade é essa fica horrivel demais ) e a tendencia como gaspar falo , a mens ter bem mas audiencia , e mais competidores

Rapaz!

Capitalismo é uma maravilha!

HAUEHEAUAEHUAA

Eu teria feito o mesmo. Sem dúvida!

Hoje tá cada vez mais em evidência essa coisa de "fitness", saiu uma reportagem no globo reporter uns tempos atrás que o Brasil é o segundo país em número de academias, só perde pros EUA, que tem uma população bem maior que a nossa e tal... E outra, é mais palpável pra um sujeito que treina sério (e quer ciclar), quer competir, quer entrar nesse meio participar de um Mens Physique do que chegar no nível "freak", por assim dizer. É aproveitar o mercado (padrões estéticos, abre outras possibilidades pras pessoas, como virar um modelo fotográfico), e o cara na idade dele (Levrone) viu que ele tem um nome muito forte até hoje e pode explorar esse nicho que tá começando a se estabelecer!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...