Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Bulk Avaliem


Lenin171

Posts Recomendados

OBJETIVO: Massa Muscular

Peso: 51KG(Janeiro) / Hoje - 65kg

Idade: 16

Altura: 170 cm

Gasto Calórico: 2500kcal em média

www.dietaetreino.com.br/dietapublicada.php?codigo=MTA5MTM1

Meu gasto calórico não deve ser mais de 2.500, ja que eu só faço um treino por dia, e o resto do dia fico em casa no PC, estudando e acompanhando o fórum, mas como estou de férias, vou começar a dieta bem certinho, seguir a risca mesmo.

Gostaria que avaliassem e deixassem suas críticas.

Desde já, agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Miojo cara....mortadela?....Sou a favor de fazer um bulk com uns alimentos mais saudáveis cara....

Não é miojo não vei, é um macarrão instantâneo, meio diferente.

Só coloquei mortadela pra encaixar as calorias, mas troquei, coloquei requeijão cremoso agora

Podem dar sugestões, eu ouço todos aqui.

Editado por Lenin171
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, muitos tem preconceito com o achocolatado, pelo fato dele possuir muita açúcar, então se puder rever isso.

No caso do macarrão, opta por um integral.

E o requeijão, pode estar sendo trocado por um queijo cottage.

Ja tem ricota ali, por isso coloquei o requeijão, algo pra dar calorias.

O nescau eu optei pra dar sabor mesmo, eu não curto tomar leite com pão, não combina, mas acho que não tem outra forma de dar outro gosto ao leite.

O macarrão eu acabei de mudar, dê uma olhada, as calorias fecharam certinho.

Recomenda algo diferente do nescau?

Editado por Lenin171
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja tem ricota ali, por isso coloquei o requeijão, algo pra dar calorias.

O nescau eu optei pra dar sabor mesmo, eu não curto tomar leite com pão, não combina, mas acho que não tem outra forma de dar outro gosto ao leite.

O macarrão eu acabei de mudar, dê uma olhada, as calorias fecharam certinho.

Recomenda algo diferente do nescau?

Bom, você pode estar trocando o nescau pela maisena. Fica como se fosse um mingau, porém vai ter gosto de baunilha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, você pode estar trocando o nescau pela maisena. Fica como se fosse um mingau, porém vai ter gosto de baunilha.

Vou ver isso, mas li que o Nescau não influencia muito na dieta, ainda mais tomado no Desjejum ou Pós Treino, ainda mais que é uma pequena quantidade. Enfim, vou ver oq encaixa melhor, vlw pela dica =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou ver isso, mas li que o Nescau não influencia muito na dieta, ainda mais tomado no Desjejum ou Pós Treino, ainda mais que é uma pequena quantidade. Enfim, vou ver oq encaixa melhor, vlw pela dica =D

Vê ai o que fica melhor, junto a quantidade que o seu corpo necessita. Fazendo isso, nos relate conforme for desenvolvendo e passando os dias.

Acompanhando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...