Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lorenzo Moreira

Membro
  • Total de itens

    67
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Lorenzo Moreira postou

  1. Sim, esse diário é para postar tanto o seu treino como a sua dieta. Daí, você pode postar todas as suas evoluções, mudanças e dúvidas. Fica mais fácil, pois dá para dividir tudo em cada área. Faz lá e já vai se programando para o seu off. Daí já podemos lhe ajudar. Quando fizer, me manda o link por mensagem ou então deixa aqui mesmo. Acompanhando!
  2. Pode abaixar um pouco a proteína. Substitui o requeijão pelo queijo cottage. E porque vai fazer um cutt, se acabou de ter perca de peso, significante? Mede o seu bf e veja o que realmente deve ser feito. Estou sentindo falta das fibras ai. Somente pão, aveia e salada? Tenta trocar algo, por: Mamão, ameixa, damasco, laranja, abacaxi, pêssego, uva-passa, figo, abóbora, cenoura, beterraba, aveia, granola, feijão, fava, lentilha e outros. E sempre bom estar variando as alimentações. Basta só tomar cuidado com a quantidade de cada coisa.
  3. Isso ai. Já está acabando. Reta final, não dá para vacilar. Já começa a buscar informações para o seu próximo passo. Está pretendendo fazer o que depois? Monta um diário e vai postando nele, para que possamos lhe acompanhar!
  4. Qual é o seu objetivo, seu bf, tmb e também os macros da dia?
  5. Gostei da dieta que ele passou. Só tomaria cuidado com a quantidade de sódio para não exceder. Seria uma boa pedida a pasta de amendoim, desde que ela fique dentro da quantidade, que necessita. Mas é ai, como ficou a sua dieta?
  6. Eu acho três dias off, devido a gente acabar deslizando. Tenta diminuir a quantidade de dias off ou então fica somente com o dia do lixo. Seja forte a sua dieta, já está próxima de acabar, daqui a pouco vai poder trocar os alimentos e aumentar um pouco.
  7. Deixa a sua proteína somente em 1,5 kl, pois está muito alta. E aumenta no carboidrato. Bom, você quer crescer, porém o seu bf está muito alto. Você pratica mais alguma atividade além da musculação?
  8. Agora, sim, tudo no local exato. Acompanhando, as suas postagens. Gostei do seu treino. Vamos, que vamos!
  9. Bom, eu tiraria o presunto, pois acho ele muito forte. E aumentaria a quantidade do queijo cottage. No almoço, pode colocar 200 gramas de batata doce ou então arroz integral.
  10. Bom, o organismo não vai cutucar a pessoa é falar: ô come! Mas ele pode estar causando sintomas, como: dor de cabeça, gazes, náusea e dentre de mais.
  11. Bom, no seu almoço eu acho que pode estar acrescentando mais um pouco de alimento. Passa o frango, para a segunda opção. e coma os três juntos. Só tome cuidado para não exceder o limite que deve ingerir durante o dia.
  12. Que bom, que procurou ajuda médica e fez todos os exames. Eu acho essencial, começar os exercícios de maneira correta. E que bom, que não deu nada os seus exames. Realmente o emocional balança a gente, mas temos de nos controlar, perante a isso. Agora é arrumar a dieta e começar a seguir ela. Estamos aguardando, as modificações.
  13. Pelo fato de ser um cutt, muitos pensam que não vai fazer diferença, perder uma única refeição, porém faz. O seu corpo está acostumado a comer uma quantidade "X", então é necessário que ela receba ela todos os dias, mesmo que seja atrasada. E caso, não a como, o seu organismo vai reclamar, gerando assim alguns sintomas, te deixando logo, com um mau estar. Então faça como o colega, Pedro falou: divida a refeição perdida nas de mais.
  14. Que bom, que experimentou a opção, que lhe passei. Tem como fazer ele também é bem fácil e prático. No tópico onde fala somente sobre receitas, ensina direitinho. Sai entorno de cinco reais, dependendo de onde comprar os ingredientes. Se animar, aprende e faz o seu próprio. E bom, que pode controlar de verdade a quantidade.
  15. Bom, os alimentos que você pode estar aderindo e que possui gordura boa, são os seguintes: Azeite, castanha, linhaça, semente de girassol e outros. A quantidade de gordura pode estar variando, de acordo com o corpo de cada pessoa, porém o que muitos dizem ser indicado é um quilo.
  16. Olá, Bom dia! Dica, simples: Elimine o queijo mussarela e o peito de peru e coloque o queijo cottage no lugar. Ele possui menos gordura e sódio. Arros, pão e macarrão, se possível integral. A margarina becel, possui omega 3. Esse suco concentrado é como?
  17. Bom, primeiramente Parabéns pelo ganho e perda! Conseguiu em pouco tempo, bons ganhos. Bem, sobre a sua dieta. Realmente deve aumentar um pouco a gordura, pois está baixa e diminuir a proteína. E no seu treino. Creio que já pode parar com o aje e fazer o ae normal. Já consegui bons resultados e já está com o percentual de bf, quase que bom. Então creio, que não é necessário tanto.
  18. Também fiquei surpreso, com o fato da caseína e albumina. Vou até procurar ler mais alguns artigos do gênero. Agora sobre os jovens. Eles só acham que é tomar um suplemento, malhar um pouquinho e pronto, que está tudo resolvido. Tudo tem de ter uma dedicação e a maior parte dela, tem de estar voltada para a alimentação, pois ela sim, é o ponto primordial, que o nosso organismo, pede atenção e cuidado. Att. não generalizando, obviou.
  19. Seu bf, está altíssimo. Procure um nutricionista e também cardiologista, retire suas medidas e veja se não possui nenhum tipo de doença, que possa vir a lhe prejudicar. Literalmente precisa de aumentar um pouco nas gorduras boas, pois se não o seu organismo vai pedir arrego. Tente ficar com o seu deficit em 200, depois você vai modificando ele conforme o tempo. E atenção, não comece fazendo aej de cara, pois pode te fazer mau. Comece devagar e com tempo vai alternado, fazendo assim, um ae normal é um aej. A pratica de muay thai ajuda bastante e pular corda também. Acompanhando!
  20. Parabéns pelos ganhos e perdas! Veja mesmo essa questão do seu bf, pois é legal está sempre sabendo, o que realmente está se perdendo. E sobre a questão do diário, veja se muda ele para área certa, para que não seja banido ou algo assim. Acho que essa não é a certa. Continuo acompanhando!
  21. TMB: 1662.20 NDC- necessidade diária de carboidrato, tendo como atividade física moderada: 2243.97 Sendo assim o seu total de calória de 1636. Creio que sua dieta está boa. Não mudaria nada! Será mesmo que o seu biotipo é esse, pois seu bf está muito alto. E o seu peso está condizente para a sua altura. Dá uma checada nisso!
  22. Vê ai o que fica melhor, junto a quantidade que o seu corpo necessita. Fazendo isso, nos relate conforme for desenvolvendo e passando os dias. Acompanhando!
  23. Bom, você pode estar trocando o nescau pela maisena. Fica como se fosse um mingau, porém vai ter gosto de baunilha.
  24. Bom, muitos tem preconceito com o achocolatado, pelo fato dele possuir muita açúcar, então se puder rever isso. No caso do macarrão, opta por um integral. E o requeijão, pode estar sendo trocado por um queijo cottage.
  25. A TMB é a taxa de Metabolismo Basal. Ela indica a quantidade de calórias que o seu corpo necessita por dia. Ela pode estar variando de acordo com cada organismo, então é necessário fazer a medição dela. Para se medir ela, você pode estar indo no médico e fazendo o exame. Ou então pode estar usando a calculadora de um site confiável, que ele te dará mais ou menos uma estimativa do que tem é precisa. E pela somatória que eu fiz, a sua dieta apresentou 4440 fora o lanche. Está muito alta! Cheguei a essa conclusão, pelo fato de ter feito uma simulação. Que ficou da seguinte maneira: TMB: 2168.60 NDC- Necessidade diária de calória, sendo que faz atividade física intensa: 3144.47 Eu achei sujo, pelo fato dos itens citados acima, como alimentos. Acho eles muito forte. Desculpas, por ter colocado na citação errada. Bom, se eu estiver errado, por favor, me corrija. E sempre bom estar apreendendo.
×
×
  • Criar Novo...