Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

lipEr4

Membro
  • Total de itens

    25
  • Registro em

  • Última visita

Sobre lipEr4

  • Data de Nascimento 12/14/1994

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    Vitória da Conquista Bahia
  • Altura
    177
  • Idade
    19

Conquistas de lipEr4

  1. Não tem jeito mano, antes ser assim do que ter uma pança!!
  2. Brother, to pensando em a partir de Janeiro ai fazer um off cabuloso, uns 90 dias ou mais dependendo de como meu corpo responder!! e esse diário ai é tipo jogar a dieta o treino e as evoluções correto? É pq sou novo aqui ainda!!
  3. Cara , continue perdendo 1 kg por semana, se seu cutting for um programa de 12 semanas, estará perdido uma média de 12 kg, continue focado diminuindo carbo gradativamente e não de uma só vez, faça uns AEJ 3 x na semana pra potencializar se quiser e joga umas pilulas de caféina!! espero ter ajudado, abraço
  4. Isso ai man!! hj msm ja fiz meus 40 min de aerobico e tomei 2 pilulas de cafeina!! acaba dia 1 de jan. Não vou vacilar mais
  5. Maaiss ou menoss, Mais ou menoss!!! kkkkkkkkkkkk
  6. Parceiro, acontece que eu tracei um plano de 3 meses e ja estou quase no fim do cutting, obtive bons resultados dei uma secada legal, mas andei vacilando esses dias, mas sempre manti um carbo moderado e com aerobicos em jejum 3 dias na semana.
  7. To ligado man, mas teria isso beneficios reais? Abraço To ligado man, mas teria isso beneficios reais? Abraço Meu carbo ta moderado man, mas esses ultimos 3 dias eu passei da conta e acabei ingerindo mais carbo e mais calorias, mas acho q tem algo proveitoso nisso.
  8. Pessoal, estou fazendo um cutting, e queria saber se em algum periodo dele ficar uns 3 dias off e depois voltar com o cutting tem algum beneficio, pelo fato de desacostumar o metabolismo e outros fatores mais!! andei pesquisando e ouvi falar em fase de carregamento, que é onde vc ingere mais carboidratos para maior absorção de agua intracelular, queria saber a opinião de vcs sobre esse assunto, vlw!!
  9. Valeu mano, acho que o fejão com arroz ( ABC 2X) é bem eficiente, oq importa principalmente é a dieta não é, ou eu estou errado?? Obrigado Matheus, valeu msm cara, tem sentido mesmo!!
  10. valeu pelas sujestões galera, mas nesse treino ABC que eu estou em mente queria fazer de 6 a 8 séries para musculo grande e de 2 a 4 para musculo pequeno treinando com muita intensidade e ate a falha muscular de cada grupo, e aumentando a carga a cada semana, creio que o volume baixo com muita intensidade compensa bem!!
  11. Boto fé, ainda sou leigo nesse tipo de treino, mas vou da uma pesquisada sobre!! vlw mesmo!!
  12. Vou da uma pesquisada mais a fundo sobre isso irmão,, vlw ai!!! Mano, vc não acha esse treino muito desgastante pra um off season???
  13. Sim, natural, tem algum problema??
  14. Atualmente vou 6 vezes man, de segunda a sábado, estou em cutting, mas vou fazer um off no inicio do ano que vem, e estou pensando em ir so 3 vezes
  15. Mano, eu faço isso atualmente, mas um pouco diferente, faço um ABC 2x A- Peito e tríceps B- Costas e Bíceps C- Ombro e abdomen D- pernas, pantu e abdomen, ai fica assim ABCABD
×
×
  • Criar Novo...