Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Para Criar Treino


Luiz Palmeirense

Posts Recomendados

Publicidade

E ai cara, beleza ?

Sofro com o mesmo problema, não ter o precioso suporte !

Então resolvi tentar o Agachamento Zercher, curti bastante.A dificuldade é acostumar os braços k

http://www.youtube.com/watch?v=vpy4ADmlo1E

otimo exercicio adorei , destrua seus quads

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

E aí pessoal, blz?

Passando para dar um feedback a quem me ajudou: Estou seguindo o treino bem certinho - 2a, 3a, off, 5a e 6a - e já vi muita diferença!

Aos que não agacham nem "terram": recomendo fortemente a inserção destes exercícios na rotina!!!

Como eu havia relatado, na academia onde treino não há o suporte para a barra e por isso estou fazendo o zercher. Quanta diferença para a máquina.... Antes eu fazia na máquina inclinada \, com 60 kgs de cada lado e na primeira vez que fiz o zercher, com apenas 10 kgs de cada lado, já vi a diferença no recrutamento dos músculos - arrisco até a dizer que pegou mais a perna, mesmo com a grande diferença de carga.

Quanto ao Terra, é outro milagreiro: já estou sentindo diferença no desenho das costas, hoje treinei com 37-37 kgs.

Estou progredindo no supino, depois de meses estagnado no 34-34 kgs em 3x8.

Agora, no 5 x 5, já estou conseguindo fazer com 38-38 kgs.

Resumindo: só tenho a agradecê-los pela ajuda, paciência e boa vontade.

Um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí Matheus, blz?

Pois é, dar o feedback a quem se propõe a ajudar é o mínimo que se espera, penso eu.

Tenho que cuidar com o ganho de peso, em duas semanas ganhei 2 kgs - o que dificulta a vida de peladeiro hehe.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa.

Aproveitando o tópico do amigo e a boa vontade do Matheus, duas dúvidas.

1- Esse treino recomendado serve pra qualquer um? Sempre treinei a partir das fichas dos instrutores e agora estou treinando na Smart Fit e os treinos que eles passam lá não são muito bons.

2- Esse treino é bom pra quem está em cutting?

Valeu, galera!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A menos que você tenha alguma limitação fisica, serve sim. Eu tambem treino em uma Smart, e faço meus treinos, por que os que eles passam são muito ruim mesmo. haha

Pra quem esta em cutt, o treino é o mesmo, mas o objetivo é segurar MM, então o treino tem que ser o menos volumoso possivel, da pra tirar 1 exercicio de cada treino (testa, rosca direta).

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...