Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

alexano

Membro
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

260 visualizações

Conquistas de alexano

  1. Paulo Muzy - 850 a consulta. Liguei na sexta-feira (16/05) para me informar. Patrícia Bertolucci na Vila Olímpia, 700,00 a consulta. Lívia Hasegawa - 250,00. Alessandra Coelho - 130,00. Todos esses valores eu liguei pra me informar na sexta-feira (16/05).
  2. Bom, pelo que o pessoal fala aqui, a relação de mais 2gr/kg de proteína se aplica pra quem usa esteróides. Não sei se é o seu caso. Eu, particularmente, tento utilizar 1,7gr ~1,8gr de proteína animal.
  3. Caraca, numa boa, 504gr de proteína?! 75gr de proteína em 5 claras de ovos?! São ovos de avestruz?!
  4. Opa... Faz ab off ab? Segue firme aí!!
  5. Estou terminando de montar minha dieta, e no sábado comprei minha balança. Vi o quanto comia errado e as quantidades menores do que eu imaginava. E, na boa, tem que comer pra caramba pra alcançar o gasto calórico diário, que no meu caso são 2200kcal. Vou tomar vergonha e criar um diário. Vamo que vamo. Abraços!
  6. Gostei da sua dieta, Pedro. Seria demais pedir as macros divididinhas?! hehehe Apenas pra ter uma noção. Abraços!
  7. Mais uma: eu nunca fiz agachamento livre... só uso a máquina. Então pra começar, eu poderia usar as barras menores, geralmente usadas pra exercícios de braço, pra treinar e pegar o jeito? Valeu, mais uma vez, galera!!
  8. 3 Ovos cozidos 60g de Atum 2 Torradas Integral 100ml Suco light 1 Colher de Sopa de requeijão light
  9. Opa. Aproveitando o tópico do amigo e a boa vontade do Matheus, duas dúvidas. 1- Esse treino recomendado serve pra qualquer um? Sempre treinei a partir das fichas dos instrutores e agora estou treinando na Smart Fit e os treinos que eles passam lá não são muito bons. 2- Esse treino é bom pra quem está em cutting? Valeu, galera!!
  10. Tá muito bom esse relato, cara. Parabéns! Estou aprendendo muito com ele e será base para a minha dieta.
  11. Boa evolução!! Uma dúvida, qual fórmula utilizou pra calcular a TMB? Valeu e continua firme aí.
×
×
  • Criar Novo...