Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Durateston + Efeitos


Posts Recomendados

Bom dia galera,estava na 6º aplicação de durateston e agora estou super preocupado pois tomei durateston no deltoide no domingo dia 24/11 e exatamente ontem dia 28 meu braço está super inchado ,ta uma bola msmo no biceps perto do tricipes e no local da aplicação está um calombo duro dolorido além q a dura desceu para o antebraço... me ajudem pois estou super preocupado e o que devo fazer ? por conta do inchaço vizivel estou sem treinar a 2 dias

Editado por RafaS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Apliquei na quinta feira dia 21/11 e a outra no domingo dia 24/11 mais não no msmo local da primeira aplicação, apliquei mais pro lado ;x Hj está super inchado e ta descendo pra todo antebraço, será q tem risco de abscesso, fazer drenagem ? pois o cotovelo está super inchado e nao consigo contrair muito o bicipes por conta do inchaço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apliquei na quinta feira dia 21/11 e a outra no domingo dia 24/11 mais não no msmo local da primeira aplicação, apliquei mais pro lado ;x Hj está super inchado e ta descendo pra todo antebraço, será q tem risco de abscesso, fazer drenagem ? pois o cotovelo está super inchado e nao consigo contrair muito o bicipes por conta do inchaço

Local de aplicação ideal é o MÍNIMO do MÍNIMO que você tem que saber antes de iniciar ciclo. Se até isso tá errado, imagina o resto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...