Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

mydra

Posts Recomendados

Postado

Vi que tem um problema no ombro , a remada alta não incomoda, falo isso pq já tive várias luxações em outros esportes e não consigo fazer esse exercício sem sentir incomodo.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Postado

Boa mydra ,voce ainda fica bolado se eu perguntar seu peso ? Pow voltar 50 pag pra achar isso e osso em. Forças little horse

Fico

Thank yu brah \o

porra de peso, negócio é ter veias no braço mlk e sentir o pump nervoso

Para mim é isso mesmo

...are u serius ?

Ali são falácias clássicas de gente on fire com 40 de braço e 20% bf, sem ofensas Tiagão, é que o papo é esse mesmo

Vi que tem um problema no ombro , a remada alta não incomoda, falo isso pq já tive várias luxações em outros esportes e não consigo fazer esse exercício sem sentir incomodo.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Qualquer lifter sério já teve inflamação no ombro em primórdios dos seus treinos, quanto ao exercicio o vulgo nome dele não é esse, só acho meio afirulado escrever "facepull"

Tá massa essa remada curvada.

Não me lembro se já estive aqui, anyway acompanhando.

Primeira viagem, bro

Bem vindo, fique avontade, mas não tanto, falo sério

Pro MRCferreira que curte uns poeminha :

Glandulas adrenais em exarcebado desgaste, impolutas em agonia incessante

Sob o clamor de ódio, fúria expelida, esvaem-se mais fragmentos ao chão
Idiotizado pelo convivio, preso a uma mascara que deturpou meu consciente
Em prol da pressuposição da minha vil estupidez
Ao qual agora contrapõe o tempo, o qual objetivo, oposto as minhas necessidades
Segue continuo, inerente a si mesmo, sem empecilhos
Mas se assim eu pudesse, voltaria, iria sorrir, dançar sob o silêncio, abdicar a sensatez
Não seria uma simples reforma, e sim, de fato, uma revolução. E não há revolução sem dança.

Postado

Pro MRCferreira que curte uns poeminha :

Glandulas adrenais em exarcebado desgaste, impolutas em agonia incessante

Sob o clamor de ódio, fúria expelida, esvaem-se mais fragmentos ao chão
Idiotizado pelo convivio, preso a uma mascara que deturpou meu consciente
Em prol da pressuposição da minha vil estupidez
Ao qual agora contrapõe o tempo, o qual objetivo, oposto as minhas necessidades
Segue continuo, inerente a si mesmo, sem empecilhos
Mas se assim eu pudesse, voltaria, iria sorrir, dançar sob o silêncio, abdicar a sensatez
Não seria uma simples reforma, e sim, de fato, uma revolução. E não há revolução sem dança.

Uau só de ler esses poemas eu aromatizo hueheueeuheue

Postado (editado)

Uau só de ler esses poemas eu aromatizo hueheueeuheue

Então curte lá no fb fdp, sou um gênio contemporaneo mereço mais repercussão

Editado por mydra
Postado

Relato :

Paralela

4Kg's 4x6

BW 4x10

Crucifixo

16Kg's 2x8

Pullover

15Kg's 3x6

Militar

19Kg's 4x10

Elevação Lateral

16Kg's 1x10

Pulley Triceps

13Kg's 4x10

Considerações : Experimentei hoje uma receitinha que rondava o forúm, glicerina + 3g arginina.. Não notei aumento na volumização celular, vascularização ou pump, não tomaria de novo, troço ruim, eck.. Mas sem reações adversas e leve aumento na vascularização periferica peitoral, há 3 dias uso 10.000iu de vit d, e acho que só, sem mais atualizações. Exceto claro, que esse treino está desorganizado e irei trocar de programa logo.

Tchau

Postado

Relato :

Levantamento Terra

55Kg's 1x5

Remada Curvada

30Kg's 4x10

Barra Fixa

4x10

Rosca Direta

15Kg's 4x10

tchau \o

o/

Postado

Treininho hoje foi remada curvada e variações na barra fixa.

Irei reformular o treino, quem estiver disponivel para debate de metodologia, contatar..

terra com 55kgs? Agoooora vi vantagem!

#teamydra #vaicoach #esmagaquevai

Eu remo esse peso, qual a surpresa, Tiagão ?

#esmagaquecresce #13memo #fikagrandeporra

:sad02:

O que foi chef ?

Postado

Passando novamente por aqui. Sobre o treino, estou aberto a ajudá-lo... E não, não virei com "faça low reps senão não cresce", relaxa.. Quais objetivos e etc?

Postado

Passando novamente por aqui. Sobre o treino, estou aberto a ajudá-lo... E não, não virei com "faça low reps senão não cresce", relaxa.. Quais objetivos e etc?

Não sei se está meio cedo para cogitar tal metodologia

Mas estava pensando em microciclos, de força e hipertrofia

Sendo determinados treinos focados em força pura na margem de 4x3

E outros em hipertrofia, mantendo uma faixa de 4x10

Variando exercicios e ambiente de cadência, se tiver alguma objeção, nem precisa dizer qual, já desisto

E assim sendo, cite seus conselhos, até 4x6 eu te escuto

Postado

Não creio que seja cedo pra isso. Já pensou em algo estilo juggernaut? São 4 mesos com 4 micros cada, em cada meso tem um micro de acumulação, um de intensificação, um de realização e um deload opcional. São mesos de 10, 8, 5 e 3 reps, mas na verdade giram um pouco acima disso, chegando no meso de 3, creio eu, ate umas 4-5 reps. Maioria são 5 series, o que vai te levar uma hipertrofia significativa, assim como melhoria da execução.

Caso queira algo mais simples, da pra pensar também, ou ate mesos mais curtos, variando entre força/hipertrofia mais frequentemente

Postado

Não creio que seja cedo pra isso. Já pensou em algo estilo juggernaut? São 4 mesos com 4 micros cada, em cada meso tem um micro de acumulação, um de intensificação, um de realização e um deload opcional. São mesos de 10, 8, 5 e 3 reps, mas na verdade giram um pouco acima disso, chegando no meso de 3, creio eu, ate umas 4-5 reps. Maioria são 5 series, o que vai te levar uma hipertrofia significativa, assim como melhoria da execução.

Caso queira algo mais simples, da pra pensar também, ou ate mesos mais curtos, variando entre força/hipertrofia mais frequentemente

Palestrino tem essa metodologia para me passar po MP ou um link?

@Mydra, vem q vem putetinho

Postado

Palestrino tem essa metodologia para me passar po MP ou um link?

@Mydra, vem q vem putetinho

Opa, na verdade só tenho 2 links.. Um deles do eccehomo, muito bom o tópico. Eis:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/153374-port/page-5#entry2134908

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/141726-the-juggernaut-method-20-resumo/?hl=periodiza%E7%E3o

O relato do port foi excelente, por sinal

Postado

Firulagem

Mostre o que sabe em um protocolo mais simples

AB3x, onde as variaveis (microciclos) abordem

Tensão mecânica

Trauma mecanico

Estresse metabolico

Volumização celular

Postado

Que mimimi é esse mydra ? Treina pesado , come direito e para com essa gayzisse de ciclo .. Ciclo só se for de bomba

Desculpa chef :(

To ficando sem estimulo neurológico fazendo a mesma coisa por tanto tempo, mudar um pouquinho a metodologia e a faixa de reps, este troço de microciclos me pareceu atraente

Postado

Relato :

Lev Terra

55Kg's 1x3

Barra Fixa (Pull-up)

4x3

Paralela

4x3

Militar

20Kg's 4x3

Considerações : Veremos o que dará, a principio, gostei, não é tão monotono quanto achei que seria, ainda mais com o advento de sobrecarga.. O progresso se dará por 4kg's por semana, ou no feeling mesmo, mas seguindo essa base, tentarei treinar ao menos 4x por semana

Postado

Porra, venho aqui e me deparo com isso...

Li essa firulagem sua ali de cima e não entendi nada, mas ok.

Esseteu treino de força pura, 4x3, já sabe como vai funcionar as % da intensidade ou vai usar RPE, INOL?

Vou jogando peso e já era

Postado

Ah! E claro, já que troquei a metodologia de treino

Permitam-me divulgar um feedback geral desde o inicio dos protocolos com o úsuario rmpersonal

6Cm's ganhos em braço

9Cm's ganhos em perna

12Cm' ganhos em toráx

3Cm's ganhos em delts

6Kg's ganhos : devido a inconsistência dietética, creio que seria possivel bem mais se eu tivesse sido dedicado

Aumento de 60% na carga basal na maioria dos exercicios

Aumento vascular almejado sem uso de farmacos

Taxas atuais de 897ng/dl de testosterona

E o principal, uma vasta experiência adquirida e conhecimento exarcebado em biomecânica, cinestologia, fisiológia, nutrição e endocrinológia

Não teria sido o 1º colocado na avaliação academica sistematica se não fosse esse cara

É isso.

Postado

Na primeira pagina meu caro

Irei tirar novas em breve

E obrigado. E sempre bom lembrar que meu shape e melhor que o seu

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...