Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Carros E Motores

xSalada

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom, como não achei um tópico sobre o assunto resolvi criar um (se já existir um e eu não vi, por favor, podem remover o tópico).

Espaço dedicado para tratar sobre assuntos envolvendo motores em geral.

Feito para pessoas que, assim como eu, amam automóveis, motos, barcos, aviões, etc. E também comentar sobre lançamentos, carro dos sonhos, categorias, dúvidas em geral.

Bom, iniciando... Aqui vai a foto do carro dos meus sonhos (alcançável)

opala-72-restaurado.jpg

Sim sou Opaleiro e sim.. Odeio AP's hahaha. Nada como um carro mal criado, você pisa o bicho responde sem dó, te grudando ao banco com um torque (dados de um motor original 250 6cc) de 30,1 kgfm. Com esse jogo de Hoosier's e essas magnificas Weld Pro Star's cromadas. Sem contar seu "ronco" se com um escape Paulistão antes do diferencial. De preferencia um diferencial autoblocante... Ahh meu :heart:. Enfim, mesmo tendo apenas 17 anos sei como é a sensação por vir de um família em que até as mulheres tem um Opala 6cc.

Fica aqui mais algumas fotos de Opala's/Caravan's

maxresdefault.jpgogaaaciwehkx6eymwhvg0jj.jpg4370753494_879edc90ae_o.jpg

Editado por Andre72
Postado (editado)

O cara dessa Caravan branca bateu no ultimo fim de semana :D

http://www.youtube.com/watch?v=z8T6gFX-xJg

Editado por Pedro Paulo F. Schmitt
Postado

O cara dessa Caravan branca bateu no ultimo fim de semana :D

Sim, ela mesmo, muito triste :( Embora eu goste mais da branca da STT/TO do que da SSTT

A gente perde o carro mais o AP vai junto hahahahaha

Postado

Que linda cara :o Meu sonho é uma Rayabusa hehe

é manow...eh linda.

mais eu vou dar meu carro de entrada e talls...

e sua a camisa pra paga :D....

A biblia vai se grande se é que tu me entende !!! KKKK

Postado

é manow...eh linda.

mais eu vou dar meu carro de entrada e talls...

e sua a camisa pra paga :D....

A biblia vai se grande se é que tu me entende !!! KKKK

Entendo kkkkkk Mas pense assim, toda vez que você subir na monstrinha e der aquela estilingada, vai valer cada hora extra hahahaha

Postado

Agora estou apurado, mais tarde posto umas fotos de carros de conhecidos meus.. :D

Opa, estamos no aguardo haha

---

Segue aqui a pista dos meus sonhos: Nurburgring Nordschleife.. Não existe coisa mais linda que a Green Hell. Segue um link com o nome das curvas, fotos e curiosidades: http://bandeiraverde.com.br/tag/nurburgring-nordschleife/

Postado

Cuda six pack (Se não for Fitness não pode dirigir k k k Não :(? Ok) Imponente de mais, meu santo... Impala igual do Supernatural é outro sonho também :o

Postado

Penssa manow...desfilando há 40km/h com essa maquina

HAHAHAHA

Mas eu modificaria. Continuaria o HEMI 426 mas colocaria peças para aumentar a potência. Se não me engano o 426 tem 425 hp a 5000 rpm.

E colocaria um câmbio de 4 marchas.

Só sairia de 2º pra cima, do contrário empinaria um pouco e derraparia demais HAHAHAHAHA

Postado

HAHAHAHA

Mas eu modificaria. Continuaria o HEMI 426 mas colocaria peças para aumentar a potência. Se não me engano o 426 tem 425 hp a 5000 rpm.

E colocaria um câmbio de 4 marchas.

Só sairia de 2º pra cima, do contrário empinaria um pouco e derraparia demais HAHAHAHAHA

Eu tacaria um Big Block, com um slick's de baixo PSI na traseiro e faria Stun's em todo os sinaleiros da cidade kkkkkk Na minha opinião o que acaba um pouco com os Cuda's são os modelos com "aerofóliosinho" mas nada que uns cortes não resolva hehehe

Postado

Eu tacaria um Big Block, com um slick's de baixo PSI na traseiro e faria Stun's em todo os sinaleiros da cidade kkkkkk Na minha opinião o que acaba um pouco com os Cuda's são os modelos com "aerofóliosinho" mas nada que uns cortes não resolva hehehe

Eu acho que deixaria o HEMI 426 porque gosto muito desse motor. Mas eu nem estou muito por dentro de tudo isso, meu conhecimento é raso e eu sabia mais sobre o assunto quando era mais novo. Esqueci muita coisa HAHAHAHA

Dependendo do aerofólio até que vai. Já vi uns (acho que modificados) que são muito baixos, quase colado. Mas eu também prefiro sem.

Postado

Quem gosta de carros não tem como gostar desse video:

http://www.youtube.com/watch?v=tGoB_o6q7-U

Tem um outro vídeo de um piloto que disputou as 24h de Le mans, tinha umas partes que mostraram o cara de manha abrindo a janela e olhando o circuito, o cara dirigindo pela autobahn, a caminho do circuito, muito show

É esse vídeo:

http://www.youtube.com/watch?v=9K4xJJZMdAk

Postado (editado)

Pois é, 426 é foda também.. Eu também entendia mais sobre carros etc, agora estou tentando voltar a estudar sobre carros :D

----

Vou ver esses dois videos após o treino, pelo pedacinho que vi é NOSTALGIA pura, em Nurb ainda kkkkkk

Antes de sair, queria saber se alguém aqui também assiste o Top Gear, o do Hist. ou o da BBC... Abrass

Editado por Andre72
Postado

Outra paixão:

Plymouth Roadrunner 1970

plymouth_roadrunner_1970_1_by_cmdpirxii-

Não é qualquer garagem que cabe esse carro HAHAHAHAHA

Ele é enorme. O porta-malas é gigantesco!

Dá pra você fazer o porta-malas de motel.

Postado

Alguém aqui já teve socadinho no chão !! A muitos anos atrás, carro pequeno eu torava.... gol quadrado, gol bolinha (2), pálio, tudo torado lambendo chão. Fui enchendo saco, principalmente com multas, os guinchos heheheh. deixei.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...