Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Carros E Motores


xSalada

Posts Recomendados

é manow...eh linda.

mais eu vou dar meu carro de entrada e talls...

e sua a camisa pra paga :D....

A biblia vai se grande se é que tu me entende !!! KKKK

Entendo kkkkkk Mas pense assim, toda vez que você subir na monstrinha e der aquela estilingada, vai valer cada hora extra hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Agora estou apurado, mais tarde posto umas fotos de carros de conhecidos meus.. :D

Opa, estamos no aguardo haha

---

Segue aqui a pista dos meus sonhos: Nurburgring Nordschleife.. Não existe coisa mais linda que a Green Hell. Segue um link com o nome das curvas, fotos e curiosidades: http://bandeiraverde.com.br/tag/nurburgring-nordschleife/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Penssa manow...desfilando há 40km/h com essa maquina

HAHAHAHA

Mas eu modificaria. Continuaria o HEMI 426 mas colocaria peças para aumentar a potência. Se não me engano o 426 tem 425 hp a 5000 rpm.

E colocaria um câmbio de 4 marchas.

Só sairia de 2º pra cima, do contrário empinaria um pouco e derraparia demais HAHAHAHAHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAHAHAHA

Mas eu modificaria. Continuaria o HEMI 426 mas colocaria peças para aumentar a potência. Se não me engano o 426 tem 425 hp a 5000 rpm.

E colocaria um câmbio de 4 marchas.

Só sairia de 2º pra cima, do contrário empinaria um pouco e derraparia demais HAHAHAHAHA

Eu tacaria um Big Block, com um slick's de baixo PSI na traseiro e faria Stun's em todo os sinaleiros da cidade kkkkkk Na minha opinião o que acaba um pouco com os Cuda's são os modelos com "aerofóliosinho" mas nada que uns cortes não resolva hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...