Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comprar Camisas!


lMars

Posts Recomendados

Então pessoal, nunca fui de comprar roupa. Sempre uso as que ganho, mas deu uma vontade de andar mais arrumado...

Mas não faço a mínima ideia de onde comprar roupas!

Queria comprar umas camisas sociais que fossem mais "slim", nas lojas que vejo são todas largas, são roupas de velhos!

Então a pergunta é: Onde vcs costumam comprar suas camisas?(compras online também são válias)

(Sim, o tópico "Style" me inspirou!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Então pessoal, nunca fui de comprar roupa. Sempre uso as que ganho, mas deu uma vontade de andar mais arrumado...

Mas não faço a mínima ideia de onde comprar roupas!

Queria comprar umas camisas sociais que fossem mais "slim", nas lojas que vejo são todas largas, são roupas de velhos!

Então a pergunta é: Onde vcs costumam comprar suas camisas?(compras online também são válias)

(Sim, o tópico "Style" me inspirou!)

Em qual lugar no mundo você mora meu caro ?

aonde você mora não tem shopping não ? (caso seja rico !)

ou aonde você mora não tem feira não ( caso seja pobre !)

Como eu não tenho muito dinheiro compro roupa que eu acho bonita ( sem se preocupar com a marca ) e as que eu acho que vai durar por muito tempo ( é um pouco mais caro , mais vai vale a pena ) .

Compra roupa é fácil eu sempre procuro ir com alguma mulher , pois ela sempre tem bom gosto e sabe escolher a roupa que vai agradar as outras mulheres mais cuidado pois elas gastam demais , cuidado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui na minha cidade tem uma loja top nesse estilo, só lacoste em diante, foda que eh caro

É exatamente esse tipo de loja que não acho... :(

Em qual lugar no mundo você mora meu caro ?

aonde você mora não tem shopping não ? (caso seja rico !)

ou aonde você mora não tem feira não ( caso seja pobre !)

Como eu não tenho muito dinheiro compro roupa que eu acho bonita ( sem se preocupar com a marca ) e as que eu acho que vai durar por muito tempo ( é um pouco mais caro , mais vai vale a pena ) .

Compra roupa é fácil eu sempre procuro ir com alguma mulher , pois ela sempre tem bom gosto e sabe escolher a roupa que vai agradar as outras mulheres mais cuidado pois elas gastam demais , cuidado !

Eu não costumo entrar nas lojas, me baseio normalmente no que vejo nas vitrines.. Nunca achei nada muito interessante.

aeuhaeuhueah boa dica, vou levar minha irmã pra me dar uns toques

acho que em qualquer loja de moda homem tem, eh só pedir por camisas slim fit...

eu particularmente n uso muito slim fit, prefiro um pouco mais larga mesmo, sabendo usar fica massa...

Vou tentar fazer isso então! Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em Sampa tem uns brechos legais pra quem curte... na regiao da augusta, etc... eu nao curto muito

marcas de camisa pra mim quando tenho grana sobrando:

Se tiver na gringa vai ser : Burberry > Zegna.

Se for no Brasil : Ricardo Almeida > Sergio K

Tem marcas bem mais em conta, Siberian, Hering mesmo tem umas coisas legais pra jovem....

Melhor do que qualquer camisa de marca eh camisa feita sob medida... pqp n tem coisa melhor cara... soh n tem a 'etiqueta' de marca rs

Uma dica que eu dou pra quem me pergunta;

Experimente, se ficou bom, compre, se nao ficou, foda-se.

Tem marcas que ficam muito bem em mim (pelo corte) tem outras que nao.

nao compre pelo preco, nao compre pela marca.

caiu bem, opa, sucesso

n caiu, parte pra outra loja

abc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...