Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementos com bom preço duvida


SwizFibers

Posts Recomendados

Bom dia neuróticos,

estou treinando a 1 mes e meio com dieta regrada e nutricionista, só que como tenho memória muscular de 2 anos de academia que fiz a 3 anos atras já tive bons resultados em pouco tempo, porém agora estou com uma dieta de cutting (devido a gorda no corpo ser gordura ruim aos anos que fiquei parado (nunca fiquei tão gordin 101kg, tenho 1,87m)).

Jájá vou chegar no meu objetivo que é ficar seco com uns 11% a 10% de gordura, e até agora não utilizei nenhum suplemento, até por estar seguindo a dieta bem (menos no sabado que tiro pra toma um destiladinho rs).

Quando atingir esse objetivo vou ao nutricionista reavaliar e cresce a massa magra sem ganho de gordura (sei que o resultados demoram mais que o bulking mas é isso que quero no momento) porém vou querer 2 suplementos:

 

  • Creatina
  • Bcaa

E as lojas aqui não tem os melhores preços, gostaria de saber se é possivel algum site comprar via boleto ou cartão que tenho o melhor preço do mercado, ouvi falar da growth suplementos mas não sei se é a melhor, por isso venho perguntar a vocês qual recomendam ?

 

Vejam meus resultados em 1 mes e meio (OBS: Lembrem que tenho memória muscular de 2 anos de academia e nessa vida já passei dias e dias vendo videos de como treinar da melhor maneira e dicas de exemplos)


 

Spoiler

 

ctOzpMD.jpg

 

0jEufue.jpg

 

 

Sei que não estou rasgado nem grande, mas é somente 1mes e meio, ainda falta muito pro meu objetivo, porém estou no melhor caminho ! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

4 horas atrás, busarello disse:

- A Growth é uma boa marca;

- EU não compraria BCAA, a menos que possa bancar o uso de pelo menos 20 gramas ao dia e esteja em dieta MUITO restritiva.

 

Não entendi porque não seria positivo comprar BCAA, ela só é benéfica 20 gramas ao dia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, busarello disse:

- A Growth é uma boa marca;

- EU não compraria BCAA, a menos que possa bancar o uso de pelo menos 20 gramas ao dia e esteja em dieta MUITO restritiva.

Concordo BCAA term um custo beneficio ruim, ainda mais no seu caso, que esta iniciando.

Quanto a site tem que pesquisar, Growth tem bons produtos e bom preço, mas nem sempre é o melhor falando em custo, pequise, custo forma de pagamento inclua custo de frete! Eu mesmo compro Whey em lojas da minha cidade pagando o $/G de proteína bem mais em conta, e pronta entrega!

 

Sucesso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
3 horas atrás, SwizFibers disse:

 

Não entendi porque não seria positivo comprar BCAA, ela só é benéfica 20 gramas ao dia?

De 15 a 20 gramas, pelo menos, dependendo da dieta e do objetivo.

Via de regra, é um péssimo custo / beneficio.

 

3 horas atrás, nedsiR disse:

Growth uns dos melhores sites, bcaa seria interessante intra treino,creio que 5g são suficientes já

Qual o motivo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, busarello disse:

De 15 a 20 gramas, pelo menos, dependendo da dieta e do objetivo.

Via de regra, é um péssimo custo / beneficio.

 

Qual o motivo?

 

Entendi, então BCAA seria bom somente daqui um bom tempo de treino vamos dizer (devido estar grande e querer maiores resultados).

 

Agora uma pergunta, creio que você deve ser praticante de musculação também né? E talvez tenha até vários anos (digo pela quantidade de post no fórum deve ser bem envolvido).

 

Em relação a quando eu estiver seco no qual e meu primeiro objetivo, depois de secar vou querer crescer massa magra sem ganhar gordura (obviamente com uma dieta regrada, sei que os resultados são menores que bulking mas é meu desejo no momento), pra que seria necessário o uso de Whey protein se o nutricionista vai passar uma dieta com todos os nutrientes necessários (digo porque suponho que conseguirei quantidade de proteína suficiente toda da alimentação), seria necessário o uso de Whey Protein?

 

Até porque estou escolhendo a Creatina devido seu efeito "independente" e conheço seus benefícios, mas fora a creatina (para ganhar massa magra sem gordura) qual suplemento você acha interessante também para melhores resultados?

 

Abrz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Por partes:

01 - BCAA não guarda relação com "estar grande" e/ou "maiores resultados". Para a maioria dos praticantes de musculação recreativa (não atletas) dá para obter BCAA suficiente ingerindo perto de 2g/kg de proteinas de fonte animal.

02 - Não dá para ganhar massa magra sem ganhar gordura para pessoas normais (não atletas, sem esteroides). Uma dieta bem controlada, com calorias perto da manutenção e boa divisão de macros vai, provavelmente, promover um aumento da massa magra e de gordura proporcionais e, portanto, o BF deve se manter e, por vezes, até baixar um pouquinho. Claro que aliado a treino bem feito e constante.

03 - Whey é proteina. É prático, tem sabor doce, etc. É útil, por exemplo, para aquelas janelas curtas de tempo ou para matar aquela vontade de doce quando se está em dieta restritiva. Ainda em dieta restritiva, whey pode ser uma forma de bater a quantidade de proteinas sem aumentar tanto o total calorico do dia. Isto posto, você vai usar whey se e quando quiser. Se sua dieta já fornece a quantidade necessária de proteinas, não vejo motivo.

 

EU uso whey, bastante até. E BCAA. Normalmente ambos como pré treino quando tenho um pedal de mais de 100 km com mais de 1500 de elevação. Nestes dias eu saio bem cedo, 4 ou 5 da manhã e não consigo comer ovos ou outra coisa neste horário. Já para musculação eu nunca vi necessidade ...

 

04 - Suplementos que eu acho legais são creatina, omega 3, vitamina D3 e multivitaminico. O resto depende do momento.

Editado por busarello
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, nedsiR disse:

Growth uns dos melhores sites, bcaa seria interessante intra treino,creio que 5g são suficientes já

Se a pessoa estiver bem alimentada, o uso de BCAA intra-treino é irrelevante. Caso você esteja fazendo uma dieta com alta restrição calórica ou então treinando em jejum, talvez o BCAA intra-treino seja interessante, mas não numa dose tão baixa quanto esta.

 

Tem gente que recomenda o BCAA intra-treino baseando-se em um estudo de 1994, com 5 pessoas e apenas um exercício. Eu acho isso muito pouco.

 

Vale ressaltar que sempre que nos alimentamos durante o treino estamos desviando sangue que irrigaria os músculos para o estômago, onde realizar-se-á a digestão do alimento ingerido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...