Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

lMars

Membro
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de lMars

  1. A graça acabou mas tua chatice não! Deixa o cara ser feliz!
  2. Pra acabar com isso amanha vou postar um artigo da área de nutrição de HARVARD que diz: "TODOS devem usar multivitamínicos e adicionar ainda mais vitamina D3"
  3. Alguém sabe onde ainda tem jack3d (fórmula original)????????? Não acho em lugar nenhum!!! ((((
  4. Projeto verão é só pra quem quer ficar gigante, o cara quer só definir. E pro verão já era, teria que ter começado em outubro/novembro
  5. lMars

    Style

    EU não curto.. acho tri ruim, é uma bomba doce( tem cheiro de cereja) Esse é um perfume BEM forte, feito pra sair de noite.. De preferencia no frio, pois é doce pacas! O ponto forte dele é a fixação e projeção... Pode ter certeza que todo mundo vai notar que tu chegou HAHA E de preferencia não use no trabalho #fikdik
  6. Para de ser chato, cara! Ele está dizendo que a centauro aderiu a BF, agora veja se tem algum suplemento lá com desconto, se assim desejar!
  7. lMars

    Comprar Camisas!

    É exatamente esse tipo de loja que não acho... Eu não costumo entrar nas lojas, me baseio normalmente no que vejo nas vitrines.. Nunca achei nada muito interessante. aeuhaeuhueah boa dica, vou levar minha irmã pra me dar uns toques Vou tentar fazer isso então! Valeu!
  8. lMars

    Comprar Camisas!

    Então pessoal, nunca fui de comprar roupa. Sempre uso as que ganho, mas deu uma vontade de andar mais arrumado... Mas não faço a mínima ideia de onde comprar roupas! Queria comprar umas camisas sociais que fossem mais "slim", nas lojas que vejo são todas largas, são roupas de velhos! Então a pergunta é: Onde vcs costumam comprar suas camisas?(compras online também são válias) (Sim, o tópico "Style" me inspirou!)
  9. Chegou minha compra de Setembro (17/09) Opti-men 90 caps Fish Oil 200 caps No Tax! SDS
  10. O que eu posso te dizer é: Váááárias pessoas que compraram nesse período 15/09-25/09 ainda não receberam suas compras, inclusive eu! FUCK! OBS: a minha compra foi exatamente no mesmo dia da tua
  11. Tu quer dizer que crescer X é a mesma coisa que crescer 20X? De novo, MINHA opinião é: leia, pesquise e ache o melhor treino pra vc! Não é só pq um treino tá dando resultado que não existem outros melhores!
  12. Eu já acho o contrario, tem que achar o melhor treino pra ti! Vc estar crescendo não quer dizer que é o melhor treino. Não é uma receita de bolo. Minha opinião é: Pesquise, leia, use treinos até achar o melhor.
  13. Isso só tem sentido se tu já fez todos os tipos de treinos possíveis!
  14. A minha também é do dia 19/09... Sou de Porto Alegre
×
×
  • Criar Novo...