Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

horst

Membro
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Sobre horst

  • Data de Nascimento 10/26/1991

Profile Information

  • Objetivo
    Força
  • Localização
    Joinville-SC
  • Altura
    1,72

Contact Methods

Conquistas de horst

  1. De fato vocês não sabem o que é definição. Definição não depende do meu peso em si, mas do meu percentual de gordura.
  2. O Kaio Amaral se vc é tão cético assim me diz o que é certo então? Por acaso você tem mestrado ou doutorado em educação física? Acho que com essa cara de mlk frango, não né
  3. HAhaHA to fazendo Dieta com Nutricionista. Ah e o café ta tranquilo, só com adoçante. Quanto ao estudo, vou tentar procurar. A fonte é a Mens Health. Mas é meio óbvio que aumente o cortisol. Experimente tomar muito café pra ver.
  4. Sayonara, vc tem razão. Acho que eu errei ali. O que aumenta o cortisol é a Cafeína e não o Café em si. Sayonara, vc tem razão. Mas eu errei ali. O que aumenta o cortisol é a Cafeína e não o Café em si.
  5. Projeto Vida Galera! Não é nada pra sensualizar na praia não.Só pra manter o hábito mesmo.
  6. Projeto Vida Galera! Não é nada pra sensualizar na praia não.Só pra manter o hábito mesmo.
  7. 1) Café aumenta os níveis de cortisol no Sangue, deixando você mais agitado, ligado. 2) Quando o cortisol, que é hormônio do Stress, está alto (segundo li num estudo): a gordura abdominal é armazenada com mais facilidade. 3) Seguindo essa lógica, quanto mais café eu tomar, mais a possibilidade de eu ganhar pochete. Faço musculação mas também aeróbico, mas permaneço sentado diariamente - estudando e tomando café. Até que ponto eu posso tomar café para definir? Alguma receita para manter o Cortisol em um nível legal?
  8. Galera é o seguinte.. Não sou gordo, mas to querendo começar uma frequência maior de aeróbicos. PS: meu objetivo não é ficar ogro mas dar uma definida legal, trincar apenas - no abdomem. As vezes fico na dúvida entre ganhar/definir, mas tem áreas do corpo que quero ganhar um pouco de músculo definindo, ex: peito, braço, coxa e glúteo. Tenho 1,73 65kg RPM vai ser a atividade mais frequente, só que eu to com medo de perder braço e peito - coisa que eu preciso ganhar mais um pouco. Diante disso, eu pergunto: 1) O que eu como antes e depois do aeróbico? 2) O que eu como antes e depois da musculação? Voltei a tomar creatina também, diariamente.
  9. Cara faz o seguinte... Eu já tive gineco e pelo que to vendo pode ser que não seja. Num mastologista que fui ele não quis tirar. Apenas um cirurgião plástico aceitou, tudo isso, dentro do plano de saúde, já que Agora eles são obrigados a fazer a cirurgia ja´que ginecomastia masculina, causa constrangimento em quem tem. A minha era bem reduzida e quando o médico tirou, disse que a glândula tava do tamanho duma batata (ficou impressionado, já que antes ele não tava querendo tirar, mas acabou tirando ). Tive um amigo que não tomou nada, nem malhava, e acabou tendo câncer benígno numa das glândulas. Teve que tirar. Então a questão do tamanho do seu peito pode ser muito relativa. A glândula pode existir e não aparecer tão evidente, ou ainda podem ser mesmo os nódulos benignos ou malignos Então vai marque um médico do SUS mesmo, falando que tem uns nódulos no seu peito. Ele vai ter que encaminhar pra um endócrino, ou para um mastologista (que geralmente atende mulheres), talvez até para um plástico (se houver no SUS da sua cidade).. Mas mto provável que seu peitoral esteja apenas crescendo. Mas verifique isso dos nódulos, pode ser sério!
  10. Vejo que não é só eu que tenho esse problema. O foda é que tenho a caixa torácica larga/expandida. (ps> eu disse larga e não comprida). Meu objetivo também não é ficar ogro, nem franguinho mas apenas dar uma definida no que já tenho. O que eu vou fazer é aumentar as cargas mesmo e diminuir as repetições (de 8 a 10) Andei dando uma lida e umas dicas de profissionais: negócio é fazer + Crucifixo, Pulley, Supino em 1dia na semana. Treinos de aeróbicos (corrida, RPM, natação) nos dias que eu for treinar algo pra perder gordura, tpo abdomen. Assim eu ganho massa num dia, dou uma descansada e no outro já parto pro aeróbico. Valeu pelas dicas que deram ali em cima.
  11. Fiz cirurgia de Ginecomastia faz mais de 3 anos, tirei as glândulas porque era gordinho na adolescência. Hoje, malho e meu objetivo é definir. O problema é que tá tenso ganhar peitoral mais na parte superior, e também eliminar as gordurinhas que ficam entre o peito e o braço. Alguma dica? Como eu posso malhar pra resolver isso?
  12. Meu nada a ver o que a maioria falou ae. Eu malho a 2 anos já. Sou um ex gordo. Agora que estou me preocupando com a alimentação... E abdominal todos os dias você pode fazer sim. Desde que malhe grupos musculares diferentes.
  13. Altura atual: 1,71m Peso atual: Variando de 63,5 a 64,5 Treino todos os dias. Corro uns 10minutos antes e uns 10 no final do treino. Treino abdominais todos os dias. Grupos musculares diferentes - para dias alternados. PRetendo crescer mais no grande peitoral onde tenho muito pouca gordura, pois ja tive ginecomastia mas já operei. Alguma medicação e exercícios para turbinar o tanque? Tenho uma "pochete" meio imperceptível. A barriga só precisa subir (aumentar dos lados) e endurecer, pois parece que do peitoral pra baixo forma-se um A ao invés de um V. Alguém sabe qual seria um bom medicamento eficaz para ficar com no máximo 63kg mas para definir bastante na barriga sem perder muita massa magra? Tenho medo de ficar com um peso muito acima do normal.
×
×
  • Criar Novo...