Postado Janeiro 11, 2014 às 03:57Jan 11, 2014 Depois tenta cortar o 1/4 de comprimido em 1/2, ficando assim 1/8 de um comp total hauahauahauaha. To num ciclo de enan e deca apenas, e saudade de uma Diana de kick, mas vou me segurar hahahaah
Postado Janeiro 11, 2014 às 04:15Jan 11, 2014 Depois tenta cortar o 1/4 de comprimido em 1/2, ficando assim 1/8 de um comp total hauahauahauaha. To num ciclo de enan e deca apenas, e saudade de uma Diana de kick, mas vou me segurar hahahaah como é que a diana é utilizada como kick????
Postado Janeiro 11, 2014 às 04:20Jan 11, 2014 como é que a diana é utilizada como kick???? Usando no inicio do ciclo, enquanto os esters longos ainda "nao bateram",
Postado Janeiro 11, 2014 às 04:26Jan 11, 2014 Usando no inicio do ciclo, enquanto os esters longos ainda "nao bateram", então ele é tipo uma preparação pra quando os de mv longa baterem já tá com o terreno pronto pra potencializar os efeitos androgêncos. (hmmmm falei bonito) Editado Janeiro 11, 2014 às 04:34Jan 11, 2014 por Pedrosilva96
Postado Janeiro 11, 2014 às 05:29Jan 11, 2014 então ele é tipo uma preparação pra quando os de mv longa baterem já tá com o terreno pronto pra potencializar os efeitos androgêncos. (hmmmm falei bonito) Tipo isso mesmo hahaha Mesmo assim, eu tenho receio por tirar uma droga no meio do ciclo, mas só testando pra saber. Existem muitas teorias contra e a favor desse assunto.
Postado Janeiro 11, 2014 às 10:29Jan 11, 2014 Autor Depois tenta cortar o 1/4 de comprimido em 1/2, ficando assim 1/8 de um comp total hauahauahauaha. To num ciclo de enan e deca apenas, e saudade de uma Diana de kick, mas vou me segurar hahahaah como é que a diana é utilizada como kick???? Usando no inicio do ciclo, enquanto os esters longos ainda "nao bateram", então ele é tipo uma preparação pra quando os de mv longa baterem já tá com o terreno pronto pra potencializar os efeitos androgêncos. (hmmmm falei bonito) Tipo isso mesmo hahaha Mesmo assim, eu tenho receio por tirar uma droga no meio do ciclo, mas só testando pra saber. Existem muitas teorias contra e a favor desse assunto. Exatamente como vc falou pedro! Sobre o q o pippy disse, pensa assim ó: eu tiro drogas do ciclo, porém eu tenho outras drogas de mv alta o suficiente p acumular e suprir essa "tirada". Isso qnd n eh adicionado outro coisa.
Postado Janeiro 11, 2014 às 10:40Jan 11, 2014 sardinhaangelov depois que trocou a foto, colocou a mesma foto que o sardinhasgym, que tinha usado hemogenim e ganhou uma teta gigante? LOL cara
Postado Janeiro 11, 2014 às 14:40Jan 11, 2014 Autor sardinhaangelov depois que trocou a foto, colocou a mesma foto que o sardinhasgym, que tinha usado hemogenim e ganhou uma teta gigante? LOL cara usahuashuashuashuash q troxa esse cara sardinha ai. Parece uma sardinha enlatada aheuaheuaheu
Postado Janeiro 11, 2014 às 16:54Jan 11, 2014 Autor Relato: treino hj de braço e pantu. Cheguei e mandei o carnivor c albumina e leite c nescau msm se n eu n guentava tomar essa bosta.
Postado Janeiro 12, 2014 às 02:00Jan 12, 2014 Autor Dieta hj foi banhada a picanha argentina e maminha uruguaia. Acho q to brm alimentado aheuaheuaheu
Postado Janeiro 12, 2014 às 03:03Jan 12, 2014 Dieta hj foi banhada a picanha argentina e maminha uruguaia. Acho q to brm alimentado aheuaheuaheu https://drauziovarella.com.br/obesidade/os-prazeres-da-carne-vermelha/ Editado Janeiro 12, 2014 às 03:05Jan 12, 2014 por Nuk3d
Postado Janeiro 12, 2014 às 03:10Jan 12, 2014 Autor https://drauziovarella.com.br/obesidade/os-prazeres-da-carne-vermelha/ Texto ótimo! N li tudo mas vou ler c mais calma depois. Eu ja ia comentar sobre duas peculiaridades, uma ruin e uma boa. A ruin: estou c a PA um pouco elevada por conta do sódio e do estradiol se soltando. A boa: vasodilatação ta muito melhor e estou c um aspecto de ter crescido do dia p noite.
Postado Janeiro 13, 2014 às 09:31Jan 13, 2014 tem nego aí que paga de fodão e não sabe nen usar malto cara.. não se estressa com esse tipo de gente... teu shape dispensa comentários.. abraço..
Postado Janeiro 13, 2014 às 10:41Jan 13, 2014 tem nego aí que paga de fodão e não sabe nen usar malto cara.. não se estressa com esse tipo de gente... teu shape dispensa comentários.. abraço.. Faço das palavras do Jonas, minhas palavras ! E obrigado por toda ajuda sempre Brow ! Abços PS: To seguindo o treino das panturrilhas !!! Obb novamente !
Postado Janeiro 13, 2014 às 13:10Jan 13, 2014 tem nego aí que paga de fodão e não sabe nen usar malto cara.. não se estressa com esse tipo de gente... teu shape dispensa comentários.. abraço.. falou tudo =D
Postado Janeiro 13, 2014 às 15:08Jan 13, 2014 Autor tem nego aí que paga de fodão e não sabe nen usar malto cara.. não se estressa com esse tipo de gente... teu shape dispensa comentários.. abraço.. Faço das palavras do Jonas, minhas palavras ! E obrigado por toda ajuda sempre Brow ! Abços PS: To seguindo o treino das panturrilhas !!! Obb novamente ! falou tudo =D Brigadão galera, vcs são o motivo da minha motivação! E em novembro eu trago um troféu p nois! Antonio, sempre q precisar, pode mandar pm. Se n der, só citar algum post meu aqui que meu celular me avisa. Abração mestre. @relato: galera, fds off total. Treinei apenas sábado, mas n fiz dieta em nenhum dos dois dias. Comi feito um cavalo q tava amarrado e senti como se tivesse dado um deload de carbos de tanto volume q eu ganhei nesses dias. Eu só ia postar fts dpois da tpc, mas ontem mereceu.
Postado Janeiro 13, 2014 às 17:05Jan 13, 2014 Também tô acompanhando lek! Tá batendo bem com as drogas aí, na manhã a parada vai! Aeee, tá tomando diana com comprimido? Tá legal a admin.?? Att Bom ciclo, e bons ganhos!!!
Postado Janeiro 13, 2014 às 17:56Jan 13, 2014 Brigadão galera, vcs são o motivo da minha motivação! E em novembro eu trago um troféu p nois! Antonio, sempre q precisar, pode mandar pm. Se n der, só citar algum post meu aqui que meu celular me avisa. Abração mestre. @relato: galera, fds off total. Treinei apenas sábado, mas n fiz dieta em nenhum dos dois dias. Comi feito um cavalo q tava amarrado e senti como se tivesse dado um deload de carbos de tanto volume q eu ganhei nesses dias. Eu só ia postar fts dpois da tpc, mas ontem mereceu. shape ta dahora. qts ciclos tu ja fez mano?
Postado Janeiro 13, 2014 às 18:05Jan 13, 2014 Autor Também tô acompanhando lek! Tá batendo bem com as drogas aí, na manhã a parada vai! Aeee, tá tomando diana com comprimido? Tá legal a admin.?? Att Bom ciclo, e bons ganhos!!! ciclo ja finalizou, mas respondendo suas perguntas: Sim, diana em comprimido. A administração foi bem tranquila, gostei de usar pré treino. shape ta dahora. qts ciclos tu ja fez mano? Primeiro que preste nuk3d. Antes desse fiz um, mas a testo era falsa, então n deu em nada. Deu um resultado de leve, mas foi tudo embora.
Postado Janeiro 13, 2014 às 18:19Jan 13, 2014 rm agora que finalizou vai fazer uma dietinha pra secar ou vai iniciar outro ciclo pra rasgar, já pensando no campeonato???
Postado Janeiro 13, 2014 às 18:19Jan 13, 2014 Tentei te passar MP, mas "O membro rmpersonal não pode receber novas mensagens". Editado Janeiro 13, 2014 às 18:21Jan 13, 2014 por Tio Trinca
Postado Janeiro 13, 2014 às 18:23Jan 13, 2014 Autor Legal o shape, jovem. Ver MP. Vlw parceiro! Tenta mandar agora, a caixa tava cheia! rm agora que finalizou vai fazer uma dietinha pra secar ou vai iniciar outro ciclo pra rasgar, já pensando no campeonato??? Agora não, to em manutenção por enquanto e vou mandar mais um bulk. Qnd finalizar, vou passar cerca de 4 meses em bulk super limpo e 1 mes em cutting.
Postado Janeiro 13, 2014 às 18:37Jan 13, 2014 Ei mano to tentando te mandar mp. se vc pudesse tirar umas dúvidas... Tenho 22 anos, to com um shape menor um pouco que você. To limpo ainda mas kero umas dicas suas pra ciclar( não sou leigo, so preciso de uma mãozinha) se puder me ajudar serei grato. vlw
Postado Janeiro 13, 2014 às 18:38Jan 13, 2014 Autor Ei mano to tentando te mandar mp. se vc pudesse tirar umas dúvidas... Tenho 22 anos, to com um shape menor um pouco que você. To limpo ainda mas kero umas dicas suas pra ciclar( não sou leigo, so preciso de uma mãozinha) se puder me ajudar serei grato. vlw caixa de msg ja ta limpa, mande la a mp q eu vejo em que posso lhe ajudar
Postado Janeiro 13, 2014 às 19:22Jan 13, 2014 Acompanhei todo relato em off, venho estudando para iniciar meu 1º Ciclo em maio, parabéns cara resultado show... shape com ótima qualidade. o Controle do e2 as proteções, a dosagem que escolheu, fez algum exame intra ciclo? ou foi percepção dos seus colaterais mesmo?? vai fazer exames após a tpc? abraço e mais uma vez, parabéns pelo shape!
Postado Janeiro 13, 2014 às 20:41Jan 13, 2014 Caraca Rm ! Tah Show Brother !!! Parabéns véi !!! Abços
Postado Janeiro 13, 2014 às 21:32Jan 13, 2014 Teu ciclo foi inspirador meu querido rm... Se não fosse minha pequena paranóia com a prolactina, mandaria Deca tbm, mas vou de Bold Parabéns!
Crie uma conta ou entre para comentar