Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Bora Rayzão, desanima não que vai dar certo!

Os 10kg que tu vai ganhar até o final do ciclo eu vou perder até o final do cutting, vamo na fé! heauiheiahiueahiea

Abração e segue firme!

É nóis davisão, a partir dessa semana vou começar a assustar a galera na academia.

Essa é a atitude mental de que chega lá !!!

Sucesso Brow !!!

e isso ai que o Antonio falou man,a mente conta muito durante o ciclo,fica firme,foca na dieta,arrebenta no treino cada dia mais,vai dar tudo certo...força ai e bons ganhos

Vai dar certo!

Fiz auto-aplicação no gluteo hoje. Ta deboa demais, os ombros tavam mazelados. Meu hcg chegou hoje, amanhã ja mando um shot de 250ui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

No dia sempre fica de boa...hahahahha

E como ta doendo, pqp. To sentando de lado.

Dei uma mudada na dieta hoje. A um tempo atrás, conversei com meu irmão que é farmacêutico sobre como ganhar peso (eu tinha 49kg na época). O cara n entende nada de nutrição, mas é fera em fisiologia. Ele me disse que eu podia fazer pequenas refeições em curtos períodos de tempo pra que meu perfil insulinico ficasse sempre alto, e isso ajudaria no ganho de peso. Numk parei p fzr isso, então chegou a hora. Já mandei hoje 400ml de um suco de laranja coado 2x pra baixar o IG, mais dois pãe integrais 12 grãos de whey protein, mais 50g de queijo cottage, mais um iogurte desnatado de 200ml, mais 3 bananas pratas com 4 col. de aveia e mel. Vou mandar mais uma refeição antes do almoço.

Acabei de mandar mais 3 ovos inteiros com 200ml de leite desnatado mais 50g de achocolatado light mais 4 caps de L.A.

Até agora, consumi cerca de 1050 kcal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comeu bem e pouca caloria :D.

E este pão integral de whey ? Ja ouvi falar, você comprou ou fez?

Comprei. 5 mangos por 400g aqui em fortaleza. A cada 50g, 10 de proteína, 25 de carbo e 1 de gordura poli

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E como ta doendo, pqp. To sentando de lado.

Dei uma mudada na dieta hoje. A um tempo atrás, conversei com meu irmão que é farmacêutico sobre como ganhar peso (eu tinha 49kg na época). O cara n entende nada de nutrição, mas é fera em fisiologia. Ele me disse que eu podia fazer pequenas refeições em curtos períodos de tempo pra que meu perfil insulinico ficasse sempre alto, e isso ajudaria no ganho de peso. Numk parei p fzr isso, então chegou a hora. Já mandei hoje 400ml de um suco de laranja coado 2x pra baixar o IG, mais dois pãe integrais 12 grãos de whey protein, mais 50g de queijo cottage, mais um iogurte desnatado de 200ml, mais 3 bananas pratas com 4 col. de aveia e mel. Vou mandar mais uma refeição antes do almoço.

Acabei de mandar mais 3 ovos inteiros com 200ml de leite desnatado mais 50g de achocolatado light mais 4 caps de L.A.

Até agora, consumi cerca de 1050 kcal.

Fala Brow !

Dieta top !!! Os ovos com leite foram crus ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Brow !

Dieta top !!! Os ovos com leite foram crus ?

Vlw meen! Não, cozidos mesmo. De albumina ruim, basta a em pó que tomo de noite aeuhauehuahe

Nos, nem compensa esse pão ein.. 6 conto pacote de pão Integral 7 grão da Pullman, vem 16g carbo 5g proteina em 1 fatia. Baguio é bom.

Cara, acaba que da no mesmo. 50g desse aqui são duas fatias e ainda é 12 grãos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...