rmpersonal Postado Dezembro 24, 2013 às 23:10 Autor Postado Dezembro 24, 2013 às 23:10 (editado) só treinar 2 vezes ou mais na semana, a minha cresceu de 56 para 63cm em 7 meses, eu sei q é pouca coisa (natural), mais vc consegue muito mais, antes eu menosprezava as pernas, só treinava semana sim e semana não. agora tô com tudo hehehehe Acho dificil eu passar de 7, só faltam mais 2 semanas. Menosprezar coxa é foda aeuhaeuhaueh jamais faria isso. Editado Dezembro 24, 2013 às 23:15 por rmpersonal
yobikomi Postado Dezembro 25, 2013 às 01:50 Postado Dezembro 25, 2013 às 01:50 Feliz Natal brow!! td d bom pra vc e sua familia!!!
rmpersonal Postado Dezembro 26, 2013 às 23:36 Autor Postado Dezembro 26, 2013 às 23:36 Feliz Natal brow!! td d bom pra vc e sua familia!!! Vlw meu querido, td de bom p vc tb. @relato: treino off ontem e hj. Dieta foi podre hj, passei o dia no detran. Vou ter q compensar domingo denovo.
rmpersonal Postado Dezembro 27, 2013 às 16:45 Autor Postado Dezembro 27, 2013 às 16:45 ta na hora do hcg (ôôô dorzinha nojenta!)
rednav Postado Dezembro 27, 2013 às 18:14 Postado Dezembro 27, 2013 às 18:14 Firme ai manolo final de ano é guerreiro quem cicla kkkkk vo esperar depois do dia 2
rmpersonal Postado Dezembro 28, 2013 às 01:24 Autor Postado Dezembro 28, 2013 às 01:24 Firme ai manolo final de ano é guerreiro quem cicla kkkkk vo esperar depois do dia 2 Aheuaheu q nada, p mim q to em bulk então, é até bom Relato: treino de delts hj. O horario bateu certinho c o da diana, amo esse pump q ela me da. Pantu bateu 40 quente hj *-*
rmpersonal Postado Dezembro 28, 2013 às 20:16 Autor Postado Dezembro 28, 2013 às 20:16 Treino peito x costa hj c um dos meus alunos q eh um animal aheuaheuheu foi bem tenso hj. O cara ta mt melhor q eu, acho q sou melhor professor q atleta :/ aheuaheuaheu
rmpersonal Postado Dezembro 29, 2013 às 22:49 Autor Postado Dezembro 29, 2013 às 22:49 Treino de coxa hj e jaja penúltimo shot ((((( amanhã vou fzr um upper bem fudido p segurar até quinta e voltar os treinos normais pq ter e quar n vou ter condições p treinar.
rmpersonal Postado Dezembro 30, 2013 às 02:53 Autor Postado Dezembro 30, 2013 às 02:53 ctz q meu braço vai cair hj, pqp. Fui falar do Carlos q a dor n era essas coisas td e to me fudendo aqui. Febre ta na puta q pariu tb.
rednav Postado Dezembro 30, 2013 às 15:55 Postado Dezembro 30, 2013 às 15:55 Firme kra e mte agua nessa carcaça kkkkk segura ai não vai toma um porre na virada eim
rmpersonal Postado Dezembro 30, 2013 às 17:12 Autor Postado Dezembro 30, 2013 às 17:12 Firme kra e mte agua nessa carcaça kkkkk segura ai não vai toma um porre na virada eim Sempre q mando nos delts rola essa febre :/ n cara, alcool n eh um vicio p mim.
Antonio B Duarte Jr. Postado Dezembro 31, 2013 às 12:06 Postado Dezembro 31, 2013 às 12:06 Sempre que um novo ano se inicia, junto com ele nasce a esperança de um futuro melhor, de dias mais felizes e de concretizações de sonhos. Essa é a inspiração que traz a novidade do ano que se aproxima. É o fechamento de um ciclo, e o começo de um novo tempo em nossas vidas. Sonhar, realizar e vencer e crescer. É meu desejo para sua vida no ano que se inicia. Feliz 2014 !!!
rmpersonal Postado Dezembro 31, 2013 às 17:35 Autor Postado Dezembro 31, 2013 às 17:35 Sempre que um novo ano se inicia, junto com ele nasce a esperança de um futuro melhor, de dias mais felizes e de concretizações de sonhos. Essa é a inspiração que traz a novidade do ano que se aproxima. É o fechamento de um ciclo, e o começo de um novo tempo em nossas vidas. Sonhar, realizar e vencer e crescer. É meu desejo para sua vida no ano que se inicia. Feliz 2014 !!! Feliz ano nv p td mundo negada! @relato: treino hj de ombro+pantu. Troquei de academia hj e sempre q faço isso meu pump no treino desce. Talvez por eu n conhecer direito a estrutura da academia (pesos e etc.) Ou só uma questão psicologia msm, o q importa foi q n rendi mt hj, mas foi melhor q nada. Amanha treino off pq nada ai estar aberto mas ai eu compenso no domingo.
powerpp95 Postado Janeiro 1, 2014 às 13:52 Postado Janeiro 1, 2014 às 13:52 Acompanhando. Muito fera este relato. Ganhos notáveis! Uma duvida, eu tenho sensibilidade no peito, caso eu mandasse um ciclo quais precauções eu teria que tomar?? Já pesquisei sobre e as respostas foram letrozol e tamoxifeno.
rmpersonal Postado Janeiro 1, 2014 às 14:24 Autor Postado Janeiro 1, 2014 às 14:24 Acompanhando. Muito fera este relato. Ganhos notáveis! Uma duvida, eu tenho sensibilidade no peito, caso eu mandasse um ciclo quais precauções eu teria que tomar?? Já pesquisei sobre e as respostas foram letrozol e tamoxifeno. Se tem sensibilidade o mais correto é fazer alguns exames de estradiol e prolactina p ver como estão. Eles são duas causas para uma gineco. Mas caso n faça, já é bom começar o ciclo c algum IA. Vc vai determinar o IA de acordo c as drogas e dosagens. C drogas que aromatizam menos e em doses mais baixas, anastrozol. Com as mais pesadas, letrozol. Aromasin em todo o caso eh bem vindo. Lembrando: o indice de aromatização de cada indivíduo é diferente, portanto exames são imprescindíveis. Abração meu garoto! @relato: dor de cabeça doa infernos ontem q durou do pós treino até de noite. Medi a pa, tava 12/7 (normal). Último shot agora. Sobrou a mais do que eu tinha planejado nos bujoes, e como n vou guardar 0,5ml de cada vou mandar tudo. Espero q o delt aguente as 3ml.
Aliago Postado Janeiro 2, 2014 às 20:07 Postado Janeiro 2, 2014 às 20:07 E ai rm, to na area de volta, como estão as coisas por aqui?
rmpersonal Postado Janeiro 2, 2014 às 20:43 Autor Postado Janeiro 2, 2014 às 20:43 E ai rm, to na area de volta, como estão as coisas por aqui? Fala meu brother, como foi de reveillon? Bixo, ta td tranquilo. To levando esses feriados e treinando no domingo p compensar. Dei o ultimo shot de td hj e a diana acaba sabado. Segunda eu faço um resumo e dou algumas considerações finais. Abração.
Aliago Postado Janeiro 2, 2014 às 20:56 Postado Janeiro 2, 2014 às 20:56 Fala meu brother, como foi de reveillon? Bixo, ta td tranquilo. To levando esses feriados e treinando no domingo p compensar. Dei o ultimo shot de td hj e a diana acaba sabado. Segunda eu faço um resumo e dou algumas considerações finais. Abração. Muita cachaçada, sem dieta nem treino, volto hoje pra gym correr atras do prejuízo..rs
rmpersonal Postado Janeiro 2, 2014 às 21:22 Autor Postado Janeiro 2, 2014 às 21:22 Muita cachaçada, sem dieta nem treino, volto hoje pra gym correr atras do prejuízo..rs Kkkkk eh froid. Vamo recuperar esse preju agora.
rmpersonal Postado Janeiro 3, 2014 às 15:42 Autor Postado Janeiro 3, 2014 às 15:42 um pequeno prefácio sobre minha libido: https://www.youtube.com/watch?v=SiMHTK15Pik&hd=1
powerpp95 Postado Janeiro 3, 2014 às 16:52 Postado Janeiro 3, 2014 às 16:52 Como está este ciclo? Acabou? Teremos o comparativo das medidas e fotos? Na espera.
rmpersonal Postado Janeiro 3, 2014 às 19:27 Autor Postado Janeiro 3, 2014 às 19:27 Como está este ciclo? Acabou? Teremos o comparativo das medidas e fotos? Na espera. Terão sim! Segunda faço algumas considerações finais.
Saamuca Postado Janeiro 3, 2014 às 19:31 Postado Janeiro 3, 2014 às 19:31 acompanhando aqui irmão ;D ta terminando ja ?
rmpersonal Postado Janeiro 3, 2014 às 19:33 Autor Postado Janeiro 3, 2014 às 19:33 acompanhando aqui irmão ;D ta terminando ja ? Vlw meu brother. Ha mandei os últimos shots e a diana vai até sabado.
Saamuca Postado Janeiro 3, 2014 às 19:35 Postado Janeiro 3, 2014 às 19:35 vish huasduh cheguei atrasado intão... mais vou acompanhar aqui até o fim mano
Pippy Postado Janeiro 3, 2014 às 20:07 Postado Janeiro 3, 2014 às 20:07 Aeeee meu brother! Ouvi falar excelentemente bem da Diana da Lander. Já adquiri as minhas huehuehue Vc foi a gota d'água pra eu decidir o lab hahaha
rmpersonal Postado Janeiro 3, 2014 às 20:17 Autor Postado Janeiro 3, 2014 às 20:17 vish huasduh cheguei atrasado intão... mais vou acompanhar aqui até o fim mano Aheuaheu eh nois! Aeeee meu brother! Ouvi falar excelentemente bem da Diana da Lander. Já adquiri as minhas huehuehue Vc foi a gota d'água pra eu decidir o lab hahaha Quem é vivo sempre aparece! Aheuaheuaheu caaaara, muito boa msm. Se tiver alguma melhor, deve ser algo divino. Vascularização ta top. Aeeee meu brother! Ouvi falar excelentemente bem da Diana da Lander. Já adquiri as minhas huehuehue Vc foi a gota d'água pra eu decidir o lab hahaha Quem é vivo sempre aparece! Aheuaheuaheu caaaara, muito boa msm. Se tiver alguma melhor, deve ser algo divino. Vascularização ta top.
rmpersonal Postado Janeiro 4, 2014 às 14:48 Autor Postado Janeiro 4, 2014 às 14:48 Galera, comprei um pão integral dentro da validade, mas depois de comer e sentir um gosto estranho, fui avaliar e ele tava mofado. Acordei vomitando e com um pouco de diarreia. Vou tentar beber 6l de água hj p compensar ;/ Acho que perdi um pouco de peso por conta disso, e logo agora no fim do ciclo T.T
davimcbf Postado Janeiro 4, 2014 às 15:30 Postado Janeiro 4, 2014 às 15:30 Galera, comprei um pão integral dentro da validade, mas depois de comer e sentir um gosto estranho, fui avaliar e ele tava mofado. Acordei vomitando e com um pouco de diarreia. Vou tentar beber 6l de água hj p compensar ;/ Acho que perdi um pouco de peso por conta disso, e logo agora no fim do ciclo T.T Que foda véi! Tira fotos, bota em grupos do face, denuncia a porra toda e vai atrás dos teus direitos pô, processa a marca em litisconsórcio com a panificadora que vendeu, no futuro faz um acordo e tu já tem a grana pro teu BxC do ano heauiheiuahuiehaiuheiuah
rmpersonal Postado Janeiro 4, 2014 às 21:16 Autor Postado Janeiro 4, 2014 às 21:16 Que foda véi! Tira fotos, bota em grupos do face, denuncia a porra toda e vai atrás dos teus direitos pô, processa a marca em litisconsórcio com a panificadora que vendeu, no futuro faz um acordo e tu já tem a grana pro teu BxC do ano heauiheiuahuiehaiuheiuah Vamo conversar sobre isso direito na academia viu? To puto por isso. Logo no fim do ciclo cara pqp
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora