Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minha Dieta, Critiquem A Vontade!

Nando32SA

Posts Recomendados

Postado

E ai galera blz, basicamente minha dieta se repete toda semana como o que minha mae cozinha, e praticamente toda semana é isso.

6:30 levanto para trabalhar

7:00 : Tomo 5 gramas de whey da optimum+5 gramas de caseina da optimum(total 10 gramas de proteina)

8:30 Dois paes frances + 60 gramas de requeijao(30 em cada) (60,2 grams de carbo+13,8 de proteina+15,2 de gorduras)

uma chícara de café 30 ml (nao sei quanto tem de carbo proteina e gordura entao nao computei)

12:30: Almoço: aproximadamente 200 gramas de arroz branco + 200 gramas de carne vermelha (66 gramas de proteina +65 carbo+11 gordura)

17:30: Dois paes frances + 60 gramas de requeijao(30 em cada) (60,2 grams de carbo+13,8 de proteina+15,2 de gorduras)

uma chícara de café 30 ml (nao sei quanto tem de carbo proteina e gordura entao nao computei)

20:00 Tres castanhas do Pará
20:40 Pre treino: 12 gramas de whey da optimum + 3 gramas de bcaa (arnold) 6 gramas de creatina(se for treinar perna ponho 10 de carbo)
21:00 Treino(5 x na semana / segunda,terça, quarta, sexta, sábado)
22:30 Suplemento: 24 gramas whey optimum+ 3 gramas creatina+ 3 gramas bcaa(arnold)
23:00 Jantar: aproximadamente 200 gramas de arroz branco + 200 gramas de carne vermelha (66 gramas de proteina +65 carbo+11 gordura)
23:40 30 gramas de caseina da optimum
0:10 Dormir
NO geral fazendo media tenho
80 gramas de gordura
255 gramas de carbo
200 a 210 de proteina
Valor calórico aproximado(2850 a 2950 kcal)
Coloquei carne vermelha como referencia mas segunda feria no almoço sempre tem dois ovos e 30 gramas de queijo amarelo no almoço no jantar as vezes tem frango, as vezes carne vermelha, mas basicamente a mistura ou são os ovos mais queijo ou carne vermelha, ou 200 gramas de peito de frango grelhado ou raramente um peixe grelhado tb. Em geral como mais carne vermelha e peito de frango.
Agora meus dados
Tenho 1,75 de altura
Peso: 85 kg
Acho que sou Mesomorfo
bf na casa dos 17%(no olho comparando com fotos de bf que ja vi na net)
Voltei a treinar a 3 meses não treinava direito desde de os 17 anos(treinei cerca de 1ano e dois meses dos 16 ateh os 17) depois treinei algumas vezes 1 mes ou dois e parava.
Meu bf esta um pouco elevado pq sempre comi tudo que esta ai e todo dia comia um pedaço de bolo de 200 gramas e uma lata de coca as 15:00, e no final de semana era 4 pedações de pizza 1.2 litro de coca alem de laches no bk e outras besteiras mais.
Não consigo comer batata doce , podem criticar minha dieta rotina e suplementação a vontade sei que não é a ideal mas sou uma lastima pra comer

AH esqueci de por meu objetivo 90 kg com 10% de bf, pretendo treinar mais 1 ano natural e depois fazer um cutting , se nao chegar no meu objetivo ai penso nos anabolizantes

Postado

entao meu amigo eu nao consigo comer batata doce odeio, nesse buraco as vezes chupo uma laranja aqui no trabalho, as vezes penso em trazer 5 gramas de whey+5 de caseina, ou um pao pulmam com presunto e queijo, se eu ficar sem comer nada eh pq comi um pouco mais no almoço, vou comprar uma balança essa semana e pesar tudo pra saber direitinho quanto estou comendo.

Cara so um conselho, tenta comer alguma coisa entre 12:30 e 17:30 uma batata doce, ovo, frango..! ;)

Postado

Qual é a vantagem do pão integral? Eu adoro pão frances rs, Mesmo em bulking eh muito ruim comer pao frances? To meio gordo mas o bf parece estar estavel desde que voltei treinar.

Evita pão a menos que seja integral :)

Postado

Só uma correção eu digitei errado ali eh aproximadamente 250 gramas de arros branco quantidade de carbo proteina e gordura foi calculada em cima de 250 gramas tanto pra almoço quanto pra jantar, estou ingerindo 2,3 gramas de proteina/kg isso pode dar algum problema pra figado ou rim?

Postado

Qual é a vantagem do pão integral? Eu adoro pão frances rs, Mesmo em bulking eh muito ruim comer pao frances? To meio gordo mas o bf parece estar estavel desde que voltei treinar.

se teu objetivo é reduzir teu bf, foque nos carbos de ig baixo. pão integral alem de ter mais fibras e ser muito mais saudavel em outros aspectos tem baixo ig.

baixo ig, satisfeito por mais tempo, sem pico de insulina e por ai vai...teu arroz branco ppdes trocar por integral por exemplo.

Sent from my iPad using Tapatalk

Postado (editado)

Entao amigos primeiro que quero chegar a 90 kg ou 91 kg pra depois perder uns 4 de gordura, ai sim vou fazer um cutting, por enquanto to no bulking leve mesmo, a ideia é essa, se eu fizer um cutting agora nao sobra nada de carcaça

Editado por Nando32SA

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...