Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Peito De Peru.


SenhorBatata

Posts Recomendados

Olá! Estou estudando para montar uma dieta, e como de manhã estudo e não possuo forma de preparar frango/ovo para levar para a escola e mandar pra dentro no intervalo, estou estudando a possibilidade de sanduiches, pra não acabar tendo que comer as porcariadas que tem na cantina.

Então, o que acham de um sanduiche de peito de peru e pão de forma? Fica bom? É ruim? Por que?

Quero saber em relação a quantidade de proteina, carbo, gordura e etc.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara eu faço um lanche com 2 fatias de pão de forma + algumas fatias de peito de peru, como essa porra é cara eu coloco de 3 a 4 dependendo da porção que ta nas informações nutricionais lá, coloco uma fatia de queijo também, quando tem mussarela é mussarela mesmo se não coloco queijo branco, se quiser mete umas folhas tbm e tomate fica bom !, já level tbm pão com ovo cozido e batata doce mais o pessoal da sala reclamava de mais, kkk eu n tava nem ai, mais agora to levando isso ai, pão com alguma proteína, quando sobra file de frango do almoço eu meto file de frango no pão, kkkk as vezes coloco geleia e queijo branco também fica comestível !! meu hiper acabou semana retrasada se não me engano, agora faço 2 lanches levo 1 banana e 1 danone quando tem... essa semana vou fazer uma receita de queijo cottage que vi aqui no fórum, vou colocar no pão e levar tbm ! o mano ali de cima disse, atum fica top também ! eu coloco uma lata inteira de atum as vezes, mais fica tenso de descer então coloco mais alguma coisa pra ajuda....

Editado por Rafael.s
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...