Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Barra Fixa - Rasgando As Costas...


georgebarreto

Posts Recomendados

Porra, tu tirou a barra, que é o melhor exercício pra costas só porque os magrelos faziam mais que você?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, esse é maromba de verdade!!!

Tirei mesmo ,eu sempre tive pé atras com a barra fixa e o fato de ver pessoas aparentemente fracas "shape" fazerem muitas repetições e continuarem com aquele shape la me enputecia ,ja que eu nunca fui de fazer tantas repetições o maximo q eu faço é 8 e ainda com roubo nas duas ultimas repetições .

Ai resolvi tirar hj meu treino de costas é Puxador frente,Puxada triangulo sentado ,e Remada curvada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tirei mesmo ,eu sempre tive pé atras com a barra fixa e o fato de ver pessoas aparentemente fracas "shape" fazerem muitas repetições e continuarem com aquele shape la me enputecia ,ja que eu nunca fui de fazer tantas repetições o maximo q eu faço é 8 e ainda com roubo nas duas ultimas repetições .

Ai resolvi tirar hj meu treino de costas é Puxador frente,Puxada triangulo sentado ,e Remada curvada!

se nao fizer, nao vai melhorar

essa frase eh BEM clichê mas acho que se aplica bem aqui:

vc vai pra academia pra treinar seu corpo ou seu ego?

como diz na assinatura do TheKingGamerBr: "a man who cant do pull ups is a woman"

Editado por DoctorMonster
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo que eu, me senti muito mais motivado quando comecei a fazer treinos com dips, barras, chin ups, etc, parece esporte outro que não musculação. (fiquei puto de montarem academia em meu prédio sem barra nem paralelas). É positivamente impressionante.

E o cara tirar barra do treino, bom, cada um é cada um, mas basta olhar os dois sendo feitos que eu duvido alguém vir dizer que acha a puxada mais eficiente ou mais completa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tirei mesmo ,eu sempre tive pé atras com a barra fixa e o fato de ver pessoas aparentemente fracas "shape" fazerem muitas repetições e continuarem com aquele shape la me enputecia ,ja que eu nunca fui de fazer tantas repetições o maximo q eu faço é 8 e ainda com roubo nas duas ultimas repetições .

Ai resolvi tirar hj meu treino de costas é Puxador frente,Puxada triangulo sentado ,e Remada curvada!

Ficava com shape fraco por que não colocava peso, fazer barra puxando 40 quilo de corpo é easy...

Desculpa de frango isso, kk...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, poderiam me informar quais exercícios utilizando o peso do corpo eu poderia realizar para treinar ombro e trapézio?

Flexão de braços no chão eu sei que pega ombro, mas parece que é só aquele feixe interior, bem pequeno, né? Não pega o ombro inteiro.

E trapézio? Acho que é o mais difícil em BW, né? Não faço idéia de qual exercício poderia treinar esse grupo muscular. Poderiam me informar? Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou tentar fazer paralela com as pernas esticadas, tipo que nem ginasta faz, atualmente eu consigo me levantar e permanecer na posição, mas no momento em que ameaço descer para subir novamente perco o equilibrio (ou a força mesmo) e as pernas caem e o corpo inclina para frente.

É muito difícil cara '-'

Falta força no ombro (eu acho)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, poderiam me informar quais exercícios utilizando o peso do corpo eu poderia realizar para treinar ombro e trapézio?

Flexão de braços no chão eu sei que pega ombro, mas parece que é só aquele feixe interior, bem pequeno, né? Não pega o ombro inteiro.

E trapézio? Acho que é o mais difícil em BW, né? Não faço idéia de qual exercício poderia treinar esse grupo muscular. Poderiam me informar? Valeu!

Pra Ombro, Handstand Pushups.

http://www.youtube.com/watch?v=YCXwPSUz2FQ

Pra Trápezio, Inverted Shrugs

http://www.youtube.com/watch?v=S0p7Dxp647g

Creio que Front Lever e Back Lever peguem os Trapézios também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...