Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Barra Fixa - Rasgando As Costas...


georgebarreto

Posts Recomendados

Publicidade

pessoal, a questão Pull Ups x Chin Ups , qual isola mais a costa? ou melhor , trabalha mais o dorsal

olhem esse site http://www.rippedandjacked.com/difference-between-pullups-and-chin-ups/

vou colar o texto trauzido do google

A principal diferença entre um pull-up e um queixo-up é o caminho que você pega o bar. Ao fazer uma chin-up, você tem as palmas das mãos voltadas para você com as mãos cerca de 2 metros de distância, como você puxar a sua auto-se o bar . Este exercício é ótimo para isolar o bíceps uma vez que é quase o único músculo que você usa para se levantar durante esta rotina.chin-up-150x150.jpg

A pullup é feito com as palmas das mãos voltadas para fora, e as suas mãos estão mais distantes do que um queixo para cima, geralmente cerca de 2 ½ a 3 pés. Pullups treino seus bíceps também, mas seus músculos das costas são realmente o que eleva a barra mais do que qualquer coisa. É por esta razão que é mais fácil de fazer mais do que pullups queixo-ups, já que a volta é muito maior do que os bíceps.

pullup-150x150.jpg

Fiquei bem confuso pq, tinha lido em outro tópico q a Chin Ups pegava mais as dorsais, e q a pullups na verdade trabalha os musculos redondo maior e menor com mais intensidade (não o latíssimo dorso, em si). E outra acho PULL UPS bem mais DIFICIL q chin ups! rs

Outra duvida, no PULL UPS a pegada tem que ser bem aberta mesmo? E no CHIN UPS a pegada é mais fechada ou tem q ser igual ao PULL UPS?

de acordo com ANATOMIA SOBOTTA , função do latíssimo dorso

vp9dzn.jpg

Olá rodrigo.

O sobotta está correto. Se tu procurar no Moore diz o mesmo. Mas a diferença mesmo está no netter, porque ele tem um prancheta que mostram a inserção distal do latíssimo que é na região anterior do úmero. Quando fazemos um motivo para Pull-up o latíssimo fica favorecido nesse movimento, logo ele trabalho mais. Quando é feito é movimento de Chinup, os biceps trabalham mais pois sua origem e inserção estão no mesmo plano (coracoide, região inferior da glenoide e rádio). Os demais músculos das costas atuam em ambas as formas pois se inserem nas apófises posteriores das vértebras lombares, na clavícula e escapúla.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para quem não bota fé nos treinos na praça e ainda fica com um pé atrás veja essas transformações desse vídeo que achei maneira :

(Veja a partir dos 10:00)

http://www.youtube.com/watch?v=GhfLNN4BloY

Por isso que vejo relato aqui dizendo que os treinos na rua são eficiente estão tendo ótimos resultados tá aí mais um motivo ( não sei se as transformações deste vídeo são verídicas !)!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal o video, tem varios capotes, os cara poe os fail no video kkkkkkk mto bom, é pra td mundo ver que o negocio não é tao facil qt parece.
Pra quem curte o shape nesse estilo trincado ta beleza, mas eu prefiro menos definido =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal o video, tem varios capotes, os cara poe os fail no video kkkkkkk mto bom, é pra td mundo ver que o negocio não é tao facil qt parece.

Pra quem curte o shape nesse estilo trincado ta beleza, mas eu prefiro menos definido =/

É verdade !

Barra fixa em árvore é maior nice, hahahahah. Ainda vou fazer um muscle-up numa árvore e chegar ao topo dela.

Alguém aí sabe realizar o muscle Up ? eu tentei mas não consegui ?

Vou tentar seguir um tutorial para conseguir vamos ver !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém aí sabe realizar o muscle Up ? eu tentei mas não consegui ?

Vou tentar seguir um tutorial para conseguir vamos ver !

Consegui minha primera muscle up depois das 12 pull ups.

A dica que eu te dou é

Puxe a pull up com toda a força do seu corpo, não somente das costas e do braço.

A ponto de teu peito quase passar da barra.

Ai daí pra cima tu se vira HUE

Em outras palavras, 12 pull ups explosivas pra conseguir fazer minha primeira muscle up.

Hj devo fazer umas 3 ou 4 só =X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...