Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Aee Maroombas..!

Bom galera to pra começa ae, um ciclo de cutting.! mais to em duvida entre a oxandrolona e o stanozolol.

Sei que a oxan em ciclo de cutting vai fazer bem o papel dela, mais o stano é bastante sinergista com a trembolona

que vou mandar. Então to meio em duvida sobre qual dos dois eu mando.!!

a estrutura do ciclo vai ser a seguinte

1/10 Stano 100ml DSDN ou Oxan 50mg TSD

1/7 Enantato de Testosterona (Ciclo6) 600ml Semana

1/7 Acetato de Trembolona 100ml DSDN

8/10 Testogar 400ml DSDN

e durante o ciclo vou mandar

2/7 HCG 250ui A Cada 4 Dias
1/3 Clenbuterol + Cetotifeno 15 On / 15 Of
1/10 Hormonio T3 TSD

antes do ciclo

Silimarina 2 Caps TSD

TPC

Canter OF TSD
Silimarina 1 Caps TSD
Tribullus Terrestis 750mg/Dia
Clomid 100mg/Dia

Arimidex 1 Caps TSD

Bom meus camaradas, é isso aii.! a duvida é só entra o stano e a oxan, qual seria melhor no ciclo e talz

desde-já agradeço galera, vlws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Essa estrutura me desagrada muito:

1/10 Stano 100ml DSDN ou Oxan 50mg TSD

1/7 Enantato de Testosterona (Ciclo6) 600ml Semana

1/7 Acetato de Trembolona 100ml DSDN

8/10 Testogar 400ml DSDN

Tu entra com 600 de testo por semana, dae tu resolve baixar a testo na 8ª semana, na qual vc já estará estagnado, vai facilitar o processo de estagnação... stano tem sinergia boa com a trenbo, para um toque final no shape, seria bacana... pensei em algo diferente, algo do tipo... vou tentar manter o máximo da sua estrutura, fazendo modificações que acho interessante, mas deixando aberto aos monstros do hipertrofia que manjam muito mais que eu...

1/4 Oxan 60 ou 80mg TSD

1/7 Enantato de Testosterona (Ciclo6) 600ml Semana

4/10 Acetato de Trembolona 100ml DSDN

5/10 Stano 100 DSDN

8/10 Testogar 600ml DSDN

Minha explicação totalmente teórica sobre o que eu montei seria o seguinte, independente do seu objetivo, que é claro, o ciclo depende muito disso tb, mas eu diria o seguinte sobre o que eu montei.

1º A oxan é droga de força e queima de gord + o enan, vai ser uma boa explosão de força;

2º Trenbo entra aumentando sua força e agressividade no momento que a oxan sai de cena, mantendo e aumentando esses quesitos;

3º Stano começa dar as caras mais tarde, dando o toque final de dureza no shape que deve estar começando a ficar legal, enfim, lapidando o shape.

4º O propi no final é na tentativa de diminuir o bloat do enan, deixando o visual menos retido, certo? Creio que sim...

Pensaria em algo desse tipo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido22s

[1] Se é um ciclo de cutting apenas, qual é o problema de:

1-8 enantato de testosterona 600mg (semana)

1-10 anastrozol 0.5 DSDN

?

[2] Se o objetivo é segurar a massa magra durante um déficit calórico, eu me pergunto porque usar empilhamento de esteróides, mesclar com alfa-adrenérgico potente que nem o clembuterol e bagunçar o metabolismo com T3.

[3] Onde vocês aprendem que ciclo de cutting se empilha tantas drogas assim - quando as pessoas não são profissionais? Ou você quer competir?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...