Ir para conteúdo

Diário Da Sophia

Sophia S. Entringer

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado17237
Postado

Conheci uma guria com o mesmo nome no fim de semana! Que louco, né? Brincadeira, mas conheci mesmo.

Treino legal, ta mais forte que eu.

Até maisss!

Postado

²

obrigada :D

Corpo muito bom, e cargas muito pesadas, parabéns.

É nóis no bonde do biotonico... :D

não ter anilhas mais leves afeta muito o treino, pode ter certeza disso... =/

obrigada gemeo hahahaha

''o bonde do biotonico é a nova sensação..'' tá, parei ;x

simm, mas vou fazer o que o coach Math falou, rs aumentar as reps, pra depois aumentar o peso, é mt chato ter anilhas de 5kg ou + -;-

Conheci uma guria com o mesmo nome no fim de semana! Que louco, né? Brincadeira, mas conheci mesmo.

Treino legal, ta mais forte que eu.

Até maisss!

Sério? Sophia é um nome ''comum'' mas não é meu nome de verdade ;)

é um nome que acho bonito, colocaria na minha filha, talvez..

Que nada, preciso de mt toddynho e biotonico ainda pra ficar fortinha e crescer ;(

até ;**

Postado

obrigada :D

obrigada gemeo hahahaha

''o bonde do biotonico é a nova sensação..'' tá, parei ;x

simm, mas vou fazer o que o coach Math falou, rs aumentar as reps, pra depois aumentar o peso, é mt chato ter anilhas de 5kg ou + -;-

Que nada, preciso de mt toddynho e biotonico ainda pra ficar fortinha e crescer ;(

até ;**

com certeza, é a melhor forma de progredir, fazer progressão de repetição, e também de descanso e intensidade. tem muitas formas de progredir, mas o que a maioria das pessoas usam é apenas com pesos.

Postado

oi Sophia..

qual seu nome? a fala..

tenho que me certificar que ninguém daqui seja da minha roça hahhaha

brinks, meu nome verdadeiro é..

tananananananan...

é Eduarda, rs :D

pronto, agora se tiver alguém da minha roça aqui (duvido) vai descobrir minha identidade secreta~~

com certeza, é a melhor forma de progredir, fazer progressão de repetição, e também de descanso e intensidade. tem muitas formas de progredir, mas o que a maioria das pessoas usam é apenas com pesos.

de descanso? tipo, descansar menos tempo?

Postado

tenho que me certificar que ninguém daqui seja da minha roça hahhaha

brinks, meu nome verdadeiro é..

tananananananan...

é Eduarda, rs :D

pronto, agora se tiver alguém da minha roça aqui (duvido) vai descobrir minha identidade secreta~~

agora vou parar de te chamar de Sophia.. hehe

agora todos vão descobrir quem você é.. rs

tchau, Duda.. ;)

Postado

Tem N maneiras de aumentar a intensidade do exercício, essa de descanso é uma, começa com descanso de 1 min, depois vai pra 50s, e depois pra 40 s, quando chegar no 30s, aumenta 1 rep e aumenta o descanso e faz a progressão novamente.

tem progressão de tempo de execução também. começa a fazer ele mais concentrado, 1\3, depois aumenta para 2/4, depois 3/5, e assim vai indo. isso tudo é aumentar a intensidade do exercício, 2 tempos também aumenta a intensidade, tem N fatores....

Postado

Se alguém dessa cidade provinciana onde vivo, ver que tenho fotos de biquini aqui, vão achar que sou uma mulher da vida~~ oh céus.. haahahah

tchau, Duda.. ;)

nããããão, minha identidade secreta revelada (novamente!)

tchau Math ;)

Tem N maneiras de aumentar a intensidade do exercício, essa de descanso é uma, começa com descanso de 1 min, depois vai pra 50s, e depois pra 40 s, quando chegar no 30s, aumenta 1 rep e aumenta o descanso e faz a progressão novamente.

tem progressão de tempo de execução também. começa a fazer ele mais concentrado, 1\3, depois aumenta para 2/4, depois 3/5, e assim vai indo. isso tudo é aumentar a intensidade do exercício, 2 tempos também aumenta a intensidade, tem N fatores....

caramba.. é um processo leeeento então até aumentar a carga x_x geralmente descanso uns 2 min, nunca conto certinho.. vou passar a verificar..

e eu achando que era só colocar + anilhas, puf

Postado

caramba.. é um processo leeeento então até aumentar a carga x_x geralmente descanso uns 2 min, nunca conto certinho.. vou passar a verificar..

e eu achando que era só colocar + anilhas, puf

ashusahuasuass... bom se fosse só colocar anilhas, queria que fosse assim... em 5 anos ia estar pegando 200kg no agacho... ashusahsuahsauhasu

tchau, Duda.. ;)

ai matheus.. fui o primeiro a saber o real nome dela.. ashusahsauhasuhas

Postado

ashusahuasuass... bom se fosse só colocar anilhas, queria que fosse assim... em 5 anos ia estar pegando 200kg no agacho... ashusahsuahsauhasu

kkkkkkk...

li tudinho ^^ mt bom, agooooora iluminou minha cabeça :D

agora manjo dos paranauê (ou não)

hahaha.. esse topico é mto bom principalmente pra quem não consegue progredir tão facil as cargas..

Postado

O treino de ontem, já me deixou cheia de dores hoje D: nem vou falar onde, porque é estranho, mas digamos que.. não to conseguindo sentar direito haahahaha

e não posso rir porque até meu abs tá doendo DD: (e olha que nem fiz abdominais)

kkkkkkk...

hahaha.. esse topico é mto bom principalmente pra quem não consegue progredir tão facil as cargas..

thanks pela informação Matheuzito, voce como smp mt prestativo :D

queria que fosse fácil assim :'(

Postado

O treino de ontem, já me deixou cheia de dores hoje D: nem vou falar onde, porque é estranho, mas digamos que.. não to conseguindo sentar direito haahahaha

e não posso rir porque até meu abs tá doendo DD: (e olha que nem fiz abdominais)

thanks pela informação Matheuzito, voce como smp mt prestativo :D

queria que fosse fácil assim :'(

de nada..

Matheuzito.. kkkkkk.. vcs estão inventando cada uma viu..

O treino de ontem, já me deixou cheia de dores hoje D: nem vou falar onde, porque é estranho, mas digamos que.. não to conseguindo sentar direito haahahaha .. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. é normal isso..

e não posso rir porque até meu abs tá doendo DD: (e olha que nem fiz abdominais).. como vc fez exercicios que exigem do abdomen, ele acaba sendo trabalhado sem você fazer abdominais..

;)

Postado

Quer moleza?

Senta no pudim.

Pudim-gelado.jpg

opaaa, pudim ;99

não me atente a essas horas DD: maldita intolerancia que não posso comer pudim ;((

quero moleza ;(( quero dormir assim e acordar like Andreia Brazier, sqn

agora quero pudim, pudim de soja :DDD

de nada..

Matheuzito.. kkkkkk.. vcs estão inventando cada uma viu..

O treino de ontem, já me deixou cheia de dores hoje D: nem vou falar onde, porque é estranho, mas digamos que.. não to conseguindo sentar direito haahahaha .. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. é normal isso..

e não posso rir porque até meu abs tá doendo DD: (e olha que nem fiz abdominais).. como vc fez exercicios que exigem do abdomen, ele acaba sendo trabalhado sem você fazer abdominais..

;)

rlx, ainda tenho 48573439 apelidos pro seu nome! muahaha

normal não é não, to andando toda aberta hahahahahahaha mas, fazer o que né? força na peruca..

tá ''pior'' do que se tivesse feito ;((

Postado

opaaa, pudim ;99

não me atente a essas horas DD: maldita intolerancia que não posso comer pudim ;((

Pudim de soja?

é bom isso?? oO

nunca comi..

Postado

opaaa, pudim ;99

Eu manjo destas paradas de soja, vem aqui em casa que faço 1 pra você. =P

@Diário

Acompanhando =)

Postado

Eu manjo destas paradas de soja, vem aqui em casa que faço 1 pra você. =P

@Diário

Acompanhando =)

manja mesmo? rs é intolerante?

bem vindo ae :D

Vmss ao treino de hoje :D

Supino reto 5x8 10/10kg (daria pra fazer com + peso, BUT os halteres são mt ''grandes'' fica mt ruim fazer assim, dai resolvi aumentar o numero de reps, nem sei se tá certo fazer isso, mas enfim..)

Barra fixa no graviton 4x6 -19kg

Paralelas no graviton 4x8 -19kg

Desenvolvimento 4x6 9/9kg

Rosca direta 3x10 6/6kg

Vi veeeeias nos meus braços hoje *o* desde a mão até o braço todo, que lindinhas *-* pena que depois sumiram ;( voooltem, suas lindas!

Tava tão animada hoje, que depois do treino ainda fiz umas flexões, rs não sei porque, quando faço flexões, sinto o abdomen o.o

that's it

Postado

Oi Duda..rs

treino legal..

mas tenta pegar o halter maior msm pra fazer com uma carga um pouco mais pesada.. mas 10kg em cada mão ja esta legal..

suas cargas são boas, e aos poucos vão aumentando..

você sente o abd na flexão pq usa ele pra estabilizar seu corpo..

;)

Postado

uhauha.. tem mtas variações ainda né.. kkkk

sim, vc tem que usar as pernas pra estabilizar tbm..

eu não sei se voce viu la no meu diario mais fiz uma flexão no sabado que chama "single leg push up", e pega bastante quadriceps..

faz ai qq dia pra vc ver..

;)

Postado

uhauha.. tem mtas variações ainda né.. kkkk

sim, vc tem que usar as pernas pra estabilizar tbm..

eu não sei se voce viu la no meu diario mais fiz uma flexão no sabado que chama "single leg push up", e pega bastante quadriceps..

faz ai qq dia pra vc ver..

;)

é esse mesmo que eu faço! acho que por ficar em uma perna só, doi mais a perna que ta segurando ;s

Postado

é esse mesmo que eu faço! acho que por ficar em uma perna só, doi mais a perna que ta segurando ;s

é isso msm.. ela tem que estabilizar então fica um força maior sobre ela..

eu tbm senti bastante ela.. senti mais a perna do que o resto.. rs

;)

Postado

é isso msm.. ela tem que estabilizar então fica um força maior sobre ela..

eu tbm senti bastante ela.. senti mais a perna do que o resto.. rs

;)

senti bem a perna também, mas mt mais o abdomen ;s sl, senti que tava tremendo toda hahaha

o bom desses exercicios é que eles trabalham o corpo inteiro, não só uma parte ''isoladamente'' assim fica bem + prático

Visitante usuario_deletado17237
Postado

até ;**

Sério! Loira de olhos azuis, veio da Alemanha.. Confere contigo também? Siiiiim? Show!

Bah, deu vontade de um toddynho agora, xô lá comprar um fardo ligeiro. Brinks, dois.

Sério, tu ta fortinha mesmo.

Treino bacana, e veias têm vontade própria, aparecem quando querem.

Até

Postado

Sério! Loira de olhos azuis, veio da Alemanha.. Confere contigo também? Siiiiim? Show!

Bah, deu vontade de um toddynho agora, xô lá comprar um fardo ligeiro. Brinks, dois.

Sério, tu ta fortinha mesmo.

Treino bacana, e veias têm vontade própria, aparecem quando querem.

Até

Não, não, rs sou morena com olho castanho mesmo, e brasileira hahahaa

Toddynho smp mt bom, não posso tomar.. mas, tome por mim :D

Obrigada, queria minhas veias smp comigo, mas elas só dão o ar da graça quando querem ;(

até :D

se é ruim pegar uma carga maior, pega e segura mais a descida, faz 1/3 ou 2/4. que dai vai ficar mais pesado, te garanto... :D

a descida? mas, o que ''força'' mais não seria a subida?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...