Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Sophia


Sophia S. Entringer

Posts Recomendados

carinhoso eu sou, pode ficar tranquila, (pelo menos ninguem reclamou até agora.. ashuashuash)

Mas nem quando eu tomava, ashusahuashsausa, teve uma época que eu tava comendo melhor, mas mesmo assim não "engordava". é muito difícil de eu ganhar massa, e também depois de uns problemas que eu tive uns anos atrás, não voltou mais o apetite monstro... :(

Você já ouviu falar da dieta IIFYM?

Já sim, aliás eu smp conto macros (tenho um app no cel) o problema é que nunca consigo ''bater'' o ideal hahaha gordura e proteína até que sim, mas não consigo comer mt carbo .-.

você deve ser igual meu irmão (come mt e mesmo assim não engorda) mas, o importante é nunca desistir, viu? pode ser dificil, mas não é impossivel!

já tomou hipercalórico? to pensando até em comprar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Parabéns de verdade!

Pelo seu texto da para averiguar que você é uma garota muito inteligente, esforçada, lindíssima, sexy, atraente, top, zika da balada, gata, dlç, e tudo de bom um pouco mais.
Acompanharei e terei uma grande honra de todos os dias pelas manhãs mandar um MP de bom dia!

Enfim, eu acompanharei seu diário.

Tudo isso por apenas 10 reais rçrçrçrçrç

(Brincadeirinha)

Bons ganhos e acompanharei seu diáro de verdade :oneeyed02:

Editado por druds
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já sim, aliás eu smp conto macros (tenho um app no cel) o problema é que nunca consigo ''bater'' o ideal hahaha gordura e proteína até que sim, mas não consigo comer mt carbo .-.

você deve ser igual meu irmão (come mt e mesmo assim não engorda) mas, o importante é nunca desistir, viu? pode ser dificil, mas não é impossivel!

já tomou hipercalórico? to pensando até em comprar..

Já, eu até mesmo fiz um, mas ficou ruim por causa da QUINOA que eu coloquei. tenho um em casa, mas vou ter que dar um jeito de ajeitar ele num horário para tomar.

hoje eu não consigo mais comer TANTO, diminuiu muito meu apetite não sei porque.

Qual é o aplicativo que você utiliza? é para android ou iphone?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu ia perguntar do hiper agora mas vc ja respondeu.. rs

ao inves de comprar, faz um..

é mais barato e mais saudavel..

tem varias receitas aqui..

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/20043-hipercalorico-caseiro/

;)

Siiim, como não pensei nisso antes? D:

FAZER meu próprio hipercalorico, vou usar coisas deliciosas, vai ficar dmssss (adoro cozinhar e inventar coisas na cozinha)

além de ser + barato, e só assim vou ter CERTEZA do que tem ali! Caramba, ainda me pergunto como não pensei nisso antes..

Vou usar ovomaltine *-* será que dá pra colocar pasta de amendoim nisso? haha

Parabéns de verdade!

Pelo seu texto da para averiguar que você é uma garota muito inteligente, esforçada, lindíssima, sexy, atraente, top, zika da balada, gata, dlç, e tudo de bom um pouco mais.

Acompanharei e terei uma grande honra de todos os dias pelas manhãs mandar um MP de bom dia!

Enfim, eu acompanharei seu diário.

Tudo isso por apenas 10 reais rçrçrçrçrç

(Brincadeirinha)

Bons ganhos e acompanharei seu diáro de verdade :oneeyed02:

Você tá conseguindo levantar minha auto-estima com esses elogios hahahaha e olha que minha auto estima é -34875843

Valeu e seja bem vindoooo :DDD

Já, eu até mesmo fiz um, mas ficou ruim por causa da QUINOA que eu coloquei. tenho um em casa, mas vou ter que dar um jeito de ajeitar ele num horário para tomar.

hoje eu não consigo mais comer TANTO, diminuiu muito meu apetite não sei porque.

Qual é o aplicativo que você utiliza? é para android ou iphone?

Ecaaa, odeio Quinoa, uma vez tentei comer e.. ECA que troço horriiiiivel!

É o Tecnonutri, pra android, mas acho que tem pra iphone também!

Diminuiu ou nunca teve?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Siiim, como não pensei nisso antes? D:

FAZER meu próprio hipercalorico, vou usar coisas deliciosas, vai ficar dmssss (adoro cozinhar e inventar coisas na cozinha)

além de ser + barato, e só assim vou ter CERTEZA do que tem ali! Caramba, ainda me pergunto como não pensei nisso antes..

Vou usar ovomaltine *-* será que dá pra colocar pasta de amendoim nisso? haha

Você tá conseguindo levantar minha auto-estima com esses elogios hahahaha e olha que minha auto estima é -34875843

Valeu e seja bem vindoooo :DDD

Ecaaa, odeio Quinoa, uma vez tentei comer e.. ECA que troço horriiiiivel!

É o Tecnonutri, pra android, mas acho que tem pra iphone também!

Diminuiu ou nunca teve?

haha.. viu como posso ser util até msm na dieta.. rs

vc fazer vai ser MTOO melhor do que comprar..

da pra colocar pasta de amendoin sim.. e deve ficar bom..

quando vc fizer, dps posta aqui please..

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ecaaa, odeio Quinoa, uma vez tentei comer e.. ECA que troço horriiiiivel!

É o Tecnonutri, pra android, mas acho que tem pra iphone também!

Diminuiu ou nunca teve?

nem me fale, o ODIEI quinoa, gosto muito forte, botei apenas 400g em 3kg de hiper e estragou tudo.

Os ingredientes que eu usei foi:

1kg nescau

500g leite em pó

500g de aveia

200g de linhaça

400g quinoa.

Um poquinho sempre tem né.. ashsauhusa na verdade, algumas coisas eu como MUITO, e outra eu basicamente não como. dependendo como está o almoço eu como bastante, eu adoro carnes, mas acho que estou com creatinina alta por causa disso. vou ter que fazer alguns exames. Refeições sem arroz e carne para mim, não é refeição.. =/

Como sou gaúcho, adoro churrasco.. :P

então, não sei se diminuiu ou nunca tive, mas besteiras como chocolates e guloseimas sempre tenho vontade de comer... :s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

haha.. viu como posso ser util até msm na dieta.. rs

vc fazer vai ser MTOO melhor do que comprar..

da pra colocar pasta de amendoin sim.. e deve ficar bom..

quando vc fizer, dps posta aqui please..

;)

sempre temos algo pra aprender e algo pra ensinar né, não importa o que seja rs

Vou fazer simmm, sou mt criativa pra essas coisas de receita, vou tentar fazer algo inovador e gosssstoso ^^

nem me fale, o ODIEI quinoa, gosto muito forte, botei apenas 400g em 3kg de hiper e estragou tudo.

Os ingredientes que eu usei foi:

1kg nescau

500g leite em pó

500g de aveia

200g de linhaça

400g quinoa.

Um poquinho sempre tem né.. ashsauhusa na verdade, algumas coisas eu como MUITO, e outra eu basicamente não como. dependendo como está o almoço eu como bastante, eu adoro carnes, mas acho que estou com creatinina alta por causa disso. vou ter que fazer alguns exames. Refeições sem arroz e carne para mim, não é refeição.. =/

Como sou gaúcho, adoro churrasco.. :P

então, não sei se diminuiu ou nunca tive, mas besteiras como chocolates e guloseimas sempre tenho vontade de comer... :s

Po, quem pode tomar leite é outra coisa né ;(( Leite de soja é mt ruim ;((

Deve ter ficado bom isso ai, to pensando em fazer o meu com ovomaltine e pasta de amendoim, não sei..

Não sou gaucha, mas também amoooo carne, inclusive daqui ha pouco vou pra churrascaria <3333

ai que tá, encho minha cara de frango/carne e esqueço dos carbs, quando vou ver já to cheia o.o

e pra guloseimas todo mundo tem fome né hahahah eu sou viciadissima em pasta de amendoim, já experimentou? é MELHOR do que chocolate!

Então gente, acabei de voltar do treino, vms ai primeiro relato..

Pra começar, meu namorado chegou aqui em casa pra irmos à academia, e acredita que ele ficou com ciumes das minhas fotos de biquini aqui? ;s

acho que vou ter que tirar..

Hoje foi meu primeiro treino de superiores da ficha nova, vou teeentar lembrar os nomes dos exercicios

Supino reto com halteres 3x8

Triceps pulley 3x10

Biceps alternado com halteres 3x10

Remada com halteres 3x10

Triceps frances 3x8

Cruxicifixo inverso com halteres 3x8 (era pra ser 3x10 mas eu não aguentei)

Desenvolvimento 3x10

Abdominal infra 4x25

Gente, tem mais uns 2 que não lembro o nome, mas é 1 pra ombro e outro pra costas..

Era pra ter feito 15 min de esteira no final do treino, mas não gosto mt ;x deixo pra fazer amanhã, porque quarta-feira não tem treino, faço ABoffAB

e nesse ''off'' to pensando em deixar 1 dia só pra esteira, o que acham?

e o seu treino como ta?

acabei de postar meu treino de hoje (superiores) na quinta posto o de inferiores, porque não lembro mt os nomes dos exercicios haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sempre temos algo pra aprender e algo pra ensinar né, não importa o que seja rs

Vou fazer simmm, sou mt criativa pra essas coisas de receita, vou tentar fazer algo inovador e gosssstoso ^^

Po, quem pode tomar leite é outra coisa né ;(( Leite de soja é mt ruim ;((

Deve ter ficado bom isso ai, to pensando em fazer o meu com ovomaltine e pasta de amendoim, não sei..

Não sou gaucha, mas também amoooo carne, inclusive daqui ha pouco vou pra churrascaria <3333

ai que tá, encho minha cara de frango/carne e esqueço dos carbs, quando vou ver já to cheia o.o

e pra guloseimas todo mundo tem fome né hahahah eu sou viciadissima em pasta de amendoim, já experimentou? é MELHOR do que chocolate!

Então gente, acabei de voltar do treino, vms ai primeiro relato..

Pra começar, meu namorado chegou aqui em casa pra irmos à academia, e acredita que ele ficou com ciumes das minhas fotos de biquini aqui? ;s

acho que vou ter que tirar..

Hoje foi meu primeiro treino de superiores da ficha nova, vou teeentar lembrar os nomes dos exercicios

Supino reto com halteres 3x8

Triceps pulley 3x10

Biceps alternado com halteres 3x10

Remada com halteres 3x10

Triceps frances 3x8

Cruxicifixo inverso com halteres 3x8 (era pra ser 3x10 mas eu não aguentei)

Desenvolvimento 3x10

Abdominal infra 4x25

Gente, tem mais uns 2 que não lembro o nome, mas é 1 pra ombro e outro pra costas..

Era pra ter feito 15 min de esteira no final do treino, mas não gosto mt ;x deixo pra fazer amanhã, porque quarta-feira não tem treino, faço ABoffAB

e nesse ''off'' to pensando em deixar 1 dia só pra esteira, o que acham?

com certeza.. ninguem é tão velho que não possa aprender e nem tão novo que não possa ensinar..

ta certo seu namorado.. rs

o treino não esta de todo ruim, mas ta falho em algumas partes, por exemplo, ele não trabalha todo o triceps..

remada alta é um exercicio meio polemico, pode gerar lesão facilmente..

o crucifixo inverso vc deixou o braço flexionado né.. espero que sim, pq dai ele protege as articulações do cotovelo..

o treino é mto preso a "3x10"..

falta composto nesse treino..

rs.. da pra melhorar esse treino..

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...