Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Sophia


Sophia S. Entringer

Posts Recomendados

Publicidade

Nossa li sua história e fiquei na bad, mas que bom que conseguiu superar e aos poucos esta querendo ficar bem da forma certa.

Vou acompanhar aqui, parabéns pela superação, superar essas coisas não é fácil nem rápido.

Nem fala, foi dificil chegar até aqui sabe? contar essa história pra ''todo mundo'' mesmo que no anonimato. Seja bem vinda e obrigada :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem fala, foi dificil chegar até aqui sabe? contar essa história pra ''todo mundo'' mesmo que no anonimato. Seja bem vinda e obrigada :D

Por experiência própria, falar da nossa história para os outros é a melhor forma de superar, ajuda a tirar um mega peso nas costas.

Vou pegar um banquinho um suco e esperar os relatos ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, posso de dizer, o treino do seu instrutor não está ruim não, até que é um treino razoavel, como o matheus falou, precisa de alguns ajustes, mas dos que aparecem por aqui, está bom.. ashusahusahs

to podre de sono, pois terminei um trabalho de treinamento esportivo 1 agora, então amanha quando eu entrar, eu dou uma palpitada melhor.. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, não to aguentando esse treino ABoffAB, mt saudades de treinar na quarta ;(( Hoje me olhei no espelho e percebi que tenho panturrilhas completamente desproporcionais às pernas ;oo só depois percebi que tenho 37cm de panturrilha e 39 na coxa perto do joelho, fica uma coisa ''reta'' mt estranho rs tem como diminuir panturrilha? D:


Por experiência própria, falar da nossa história para os outros é a melhor forma de superar, ajuda a tirar um mega peso nas costas.

Vou pegar um banquinho um suco e esperar os relatos ;)

Fique à vontade Tamy, e se tiver alguma sugestão, pode falar tá? vi no seu diário que você teve um belo resultado até agora (: to me inspirando..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, não to aguentando esse treino ABoffAB, mt saudades de treinar na quarta ;(( Hoje me olhei no espelho e percebi que tenho panturrilhas completamente desproporcionais às pernas ;oo só depois percebi que tenho 37cm de panturrilha e 39 na coxa perto do joelho, fica uma coisa ''reta'' mt estranho rs tem como diminuir panturrilha? D:

Fique à vontade Tamy, e se tiver alguma sugestão, pode falar tá? vi no seu diário que você teve um belo resultado até agora (: to me inspirando..

Aumenta a perna hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu querendo aumentar minha panturrilha e você diminuir hahahahaha

Foca no treino de perna, panturrilha é difícil crescer então você não deve passar muito dai, mas já quadríceps cresce legal e quando o músculo começa a aparecer da aquela voltinha perto do joelho que faz ele ficar maior que a panturrilha visualmente.

Eu era beeeem magrinha quase a capa do batman, agora que dei uma engordada, você tem as medidas parecidas que a minha, só na altura que difere bem :)


Obs.: se sente vontade de treinar na quarta faz ABABA

Eu me sinto mal se não treinar no mínimo 3x na semana perna, isso é paranoia minha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...