Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1 Ciclo - Oxandrolona + Gh - Feminino

Posts Recomendados

Postado

Tarde Carol,

Vi as fotos novas, ta ficando show de bola... Deu para perceber um aumento legal nos isquiotibiais e um pouco nos quádriceps, agora meus elogios vão todos para sua costa, muito linda, os ombros me pareceram com um ótimo tamanho em relação ao seu corpo.

Os videos não deu para ver que estou no trabalho, chegando em casa vou da uma olhada... No mais continue firme e deixe de ser tão ansiosa, relaxa, lembre-se que musculação é um trabalho de rotina, persistência e paciência.... Sobre a oxan só não diminua a dose nunca, sempre mude para mais...

É isso, estou sempre por aqui de olho e torcendo por ti... ;)

Nossa chamando de velha na cara hahahhahahahahhaha

(Modo jogando lenha na fogueira: ON :thumbsup_anim:)

aew, ta tentando causar discórdia né.. ahuahauhauhu..

ééé quase 30 rapaz haha

Com carinha de 20, claro! :laughingsmiley:

Eu não pratico não, mas as x fico brincando com ele.

Sei fazer bastante exercícios nele pra superiores e inferiores.

É bem legal!!

Mesmo porque eu gosto de treinar, o físico obviamente eu espero que fique bom,

mas se eu pudesse moraria na academia...

Tu é o THE BEST!!!

Se desde o comeco eu tivesse ficado menos ansiosa como falasse, tava td certo! haha

Diminiu e deu merda mesmo. Mas hoje ja aumento, e nas 2 ultimas semanas

aumento tbm...

E minha costa é bonita mesmo. Uma das partes do meu corpo que mais gosto!

Depois vou la no teu relato, ontem entrei mas fiquei sem tempo pra ler as novidades!!

hehe.. mais ta nova ainda.. (quem ve pensa que sou um velho falando.. kkkkk)

ah legal.. sua academia tbm é bem top..

e o fisico não tem mto o que melhorar, ta legal ja.. dps é só manter..

;)

Postado

Tu é o THE BEST!!!

Se desde o comeco eu tivesse ficado menos ansiosa como falasse, tava td certo! haha

Diminiu e deu merda mesmo. Mas hoje ja aumento, e nas 2 ultimas semanas

aumento tbm...

E minha costa é bonita mesmo. Uma das partes do meu corpo que mais gosto!

Depois vou la no teu relato, ontem entrei mas fiquei sem tempo pra ler as novidades!!

Isso aew sempre aumentar, diminuir nunca e terminado esse ciclo no próximo vai ter muito mais experiencias, as coisas vão ser mais fáceis. Estaremos aqui prontos para ajudar!

aew, ta tentando causar discórdia né.. ahuahauhauhu..

kkkkkkkkkk Não deu pra evitar, foi mais forte que eu...
Postado

Caroliyne

Primeiro vc já está linda, agora vc tem que ir com calma que musculação é assim mesmo como nosso amigo falou ai em cima, aos poucos vai mudando o corpo, n adianta querer ganhar tudo numa hora só, tem que mudar devagar, acho que até da pra fazer 20 mg ou 30 mg dia é tranquilo oxan!

Agora falar o que do seu videos, pra falar a verdade o primeiro conseguir ver até o fim, esse exercicios é muito bom, quer ver se logo em seguida já faz um agachamento bem feito pega muito, agora o segundo video n consegui terminar de ver, tive que tirar logo no inicio pq estou na segunda semana do meu off com 750 de Dura por semana, então estou na fase doida vc entende ne kkkkkk!

deixando a brincadeira de lado, vc tem um corpo lindo já, só trabalhar ele que vai ficar top!

Boa sorte!

Postado

Caroliyne

Primeiro vc já está linda, agora vc tem que ir com calma que musculação é assim mesmo como nosso amigo falou ai em cima, aos poucos vai mudando o corpo, n adianta querer ganhar tudo numa hora só, tem que mudar devagar, acho que até da pra fazer 20 mg ou 30 mg dia é tranquilo oxan!

Agora falar o que do seu videos, pra falar a verdade o primeiro conseguir ver até o fim, esse exercicios é muito bom, quer ver se logo em seguida já faz um agachamento bem feito pega muito, agora o segundo video n consegui terminar de ver, tive que tirar logo no inicio pq estou na segunda semana do meu off com 750 de Dura por semana, então estou na fase doida vc entende ne kkkkkk!

deixando a brincadeira de lado, vc tem um corpo lindo já, só trabalhar ele que vai ficar top!

Boa sorte!

Obrigada!

Continue por aqui pra ver o resultado desse ciclo

beijus

Vi seu vídeo ontem, você parece ter menos que 20 anos ashisha ta ótima!! Cara de nova, toda em cima.. hoje em dia tem muita mulher na sua idade caidinha... show de bola :thumbsup_anim:

Ganhei a noite!!

Thanks linda.

Postado (editado)

Não quero ser estraga prazeres mais eu acho q vc já esta ótima!

O 0xan tá sussa, + uma cicladinha de 12 em 12 meses de dek estaria em ordem pra manter...

Já o GH minha cara jovem, esse aí pra donzelas, acaba deformando o rosto das mulheres...

Deixando aquele queixão de macho, tá ligado... Isso sem falar q cresce os pés e as mãos =/

-Sei q não ira me ouvir mesmo, mas está ai meu recado, busque ajuda de um profissional de saúde e bons treinos.

PS: Seu IMC está ótimo! Tenha um corpo escultural e simétrico xD bjs

Editado por Casalberto Timétio Pinto
Postado

Não quero ser estraga prazeres mais eu acho q vc já esta ótima!

O 0xan tá sussa, + uma cicladinha de 12 em 12 meses de dek estaria em ordem pra manter...

Já o GH minha cara jovem, esse aí pra donzelas, acaba deformando o rosto das mulheres...

Deixando aquele queixão de macho, tá ligado... Isso sem falar q cresce os pés e as mãos =/

-Sei q não ira me ouvir mesmo, mas está ai meu recado, busque ajuda de um profissional de saúde e bons treinos.

PS: Seu IMC está ótimo! Tenha um corpo escultural e simétrico xD bjs

Obrigado! Meu corpo está bom sim, mas bem distante do que quero!

E o GH se usar vai ser com acompanhamento com toda certeza.

Quanto a Deca, já ouvi dizer que pra mulheres é bom... vou dar mais uma pesquisada no perfil dela.

Continue por aqui!

beijos

Postado (editado)

Boa noite pessoas!!

- A 2 dias aumentei a dose da oxan pra 25 mg dia.

Tomo assim:10mg,10mg,5mg - 8/8/6 hrs

As vezes mudo, mas to dando no máximo 8hrs entre cada ingestão da dose.

- Quanto ao treino ta ótimo, só estou pensando em incluir o método FST-7.

https://www.musclemass.com.br/fst-7-o-treino-dos-campeoes/

INTERESSANTE!!!!!!!!!!!!!

Li muita gente em alguns relatos, comentando que é besteira esse negócio de comer de 3 em 3 hrs, masss

olha ai a opinião do Dr Paulo Muzy a respeito do assunto:

https://superperformance.blogspot.com.br/2012/06/niveis-de-ureia-em-que-esse-exame-pode.html

Duvido que essa menina ainda naum vau competir heheh

Não sei como :ohno01:

Tem categoria "gordelícia"?

Editado por Caroliny
Postado

oi Carol..

esse negócio de comer de 3/3h é mto controverso..

enquanto um artigo diz que é bom, outra fala que faz mal, e outro fala que tanto faz..

ao meu ver, não tem necessidade, coma quando sentir fome..

pra colocar o fst7 no seu treino, acredito que você tera que mudar algumas coisas nele..

;)

Postado (editado)

oi Carol..

esse negócio de comer de 3/3h é mto controverso..

enquanto um artigo diz que é bom, outra fala que faz mal, e outro fala que tanto faz..

ao meu ver, não tem necessidade, coma quando sentir fome..

pra colocar o fst7 no seu treino, acredito que você tera que mudar algumas coisas nele..

;)

É bem controverso, mas na minha opinião porque as pessoas associam os motivos pelos quais é importante comer de 3 em 3 hrs

a objetivos erroneos.

Por isso o artigo do Paulo Muzy é interessante.

Sobre o FST-7, to aqui lendo ainda.

Mas pelo que entendi, tu treina um grupo com exercicios compostos ( oque já estou fazendo ), depois joga um exercicio isolador

pro musculo que esta sendo trabalhado no dia com FST-7, no fim.

O link que citei sobre fala isso pelo menos,

Em resumo: na primeira parte do treino é treinado o mai simples possivel, nada de drop set e afins

ai na segunda parte é que entra o FST-7 com o intuito de dar o pump necessário pra expandir a fáscia muscular e assim melhorar a chance de hipertrofia.

Sabes algo mais aprofundado??

Acredito que tenha na casa do Galactus ou do Night.

:hmmph::hmmph:

Editado por Caroliny
Postado

É bem controverso, mas na minha opinião porque as pessoas associam os motivos pelos quais é importante comer de 3 em 3 hrs

a objetivos erroneos.

Por isso o artigo do Paulo Muzy é interessante.

Sobre o FST-7, to aqui lendo ainda.

Mas pelo que entendi, tu treina um grupo com exercicios compostos ( oque já estou fazendo ), depois joga um exercicio isolador

pro musculo que esta sendo trabalhado no dia com FST-7, no fim.

Sabes algo mais aprofundado??

o fst é isso msm..

por exemplo, faz agachamento, rdl, avanço e dai pra acabar o treino você usa a tecnica do fst7 na extensora..

Postado

o fst é isso msm..

por exemplo, faz agachamento, rdl, avanço e dai pra acabar o treino você usa a tecnica do fst7 na extensora..

Então, entendi certo.

Farei!

Sinto falta de um "pump".

Postado

Vou deixar meus 2 cents de contribuição:

Comer de 3 em 3 horas: As pessoas que defendem comer de 3 em 3 horas dizem que o metabolismo se acelera e isso seria bom, também dizem que isso manteria um balanço nitrogenado melhor, porem tanto a OMS quanto diversos estudos já deixaram claro que não é possível provar que isso garante o metabolismo acelerado, outra vantagem desse método é que fica mais fácil para comer grandes quantidades ao longo do dia. Os contras são a dificuldade de parar sempre para comer, a perda do controle da quantidade que esta sendo ingerida e geralmente comendo fracionadamente faz com que o psicológico acredite que esta comendo menos do que realmente esta comendo, é aquele caso do gordinho que diz "Mas eu como tão pouco".

Do outro lado da moeda tem a filosofia de comer seus macros até o fim do dia e pronto, sem se preocupar com horários, aqui na minha opinião o único problema é que as pessoas levam isso muito ao pé da letra e comem realmente de qualquer maneira, quando o melhor seria dividir em todas as refeiçoes proteína, gordura e carbos, outra vantagem nesse método é a maior flexibilidade nas refeições.

Resumindo, eu estou com a galera que acredita que isso não importa e sim o saldo calórico no fim do dia, ou seja você tem que comer tudo que esta na sua dieta, não importa quando e nem como, só coma tudo e nada mais. Uma dica do rvtz que estou seguindo e gostando dos resultados é não comer nenhum tipo de carbo após as 18 horas, zero carbos mesmo.

Acredito também que o fato de comer de 3 em 3 horas ou comer tudo que tem que comer até o fim do dia é algo muito mais pessoal e psicológico do que realmente algo que vá interferir nos resultados.

Sobre o FST-7: Estamos hormonizados Carol e as regras para nós são um pouco diferentes hehehe, atualmente eu uso o FST-7 como uma técnica avançada igual ao drop-set, rest n'pause, repetições negativas e etc, ou seja só coloco o FST-7 num exercicio qualquer e mando ver, exemplo usando um treino que você postou (nem sei se ainda esta fazendo ele):

Agachamento livre(back squat) 8-8-8
Avanço(lunge)
Cadeira extensora- 8-8-8
Leg press( com o pé lá em cima) 8-8-8
Stiff 10-10-10
Ponte(Glute bridge) 12-12-12
Abs
Panturrilha

Faria igual só jogaria o FST-7 ali na extensora em vez de 8-8-8. E pronto o resto pode ficar normal, o mesmo vale pros outros treinos, encontre um exercício qualquer que goste e uso o FST-7 como uma técnica avançada e seja feliz hehehehe

Obs. Eu te acho tão acelerada que leio seus textos como se você estivesse falando super empolgada e correndo :D

Postado

Olá... Então... como eu já te disse, você é uma pessoa que gosta de treinar... e de fato, fazer um fst-7 no final do treino é muito divertido, porém fique atenta em relação a adaptação dos tecidos moles do conjunto músculo-articulação, o abuso dessa técnica poderá promover tendinites... Apenas seja comedida e criteriosa na frequência do fst-7... Velame

Postado (editado)

Olá... Então... como eu já te disse, você é uma pessoa que gosta de treinar... e de fato, fazer um fst-7 no final do treino é muito divertido, porém fique atenta em relação a adaptação dos tecidos moles do conjunto músculo-articulação, o abuso dessa técnica poderá promover tendinites... Apenas seja comedida e criteriosa na frequência do fst-7... Velame

Boa!

Vou ficar atenta a isso sim.

E conseguisse me entender perfeitamente... sinto falta dessa "brincadeira", que as baixas reps e séries não promovem

( pelo menos no que eu considero divertido).

Continue por aqui ta?

Adoro suas dicas!

- treinei hoje usando o FST-7..A DO REI!

To Felizzz!!!!

Não via uns amigos há uns 3 meses e meio e ontem os encontrei na praia!

Adivinha??

Um dele assim que me viu já falou ( sem saber de nada)

"Meu deus, a Carol deve ta comendo oxandrolona " hahahaha

E todos falaram que estou bem mais forte...físico melhorou bastante e estou no caminho.

Encontrei mais uma amiga e outro amigos e falaram a mesma coisa!

Detalhe: me pesei hoje e NÃO GANHEI NEM UMA GRAMA ESSA SEMANA"

Acabei meu namoro e confesso que fui relapsa quanto a ingestão dos macros. Estava um pouco triste.

Acabei ingerindo uma média de 2.100 kcal.

Sendo que o ideal pra eu ganhar com qualidade são 2.400.

Essa semana vou correr atrás do prejuízo.

CICLO OK

Beijus!!

Editado por Caroliny
Postado

Um dele assim que me viu já falou ( sem saber de nada)

"Meu deus, a Carol deve ta comendo oxandrolona " hahahaha

E todos falaram que estou bem mais forte...físico melhorou bastante e estou no caminho.

Ta vendo só... Ta no caminho certo, parabéns, agora só continuar e relaxar!!!

Parabéns Carol!!!

Acabei meu namoro e confesso que fui relapsa quanto a ingestão dos macros. Estava um pouco triste.

Que bom... Digo que pena, melhoras e força, bora ficar ainda mais top para deixar ele ainda mais puto por ter te perdido....

Abraços e bons ganhos!

Postado

ÉÉÉ, shape da Graciane é totalmente "HORMONIZADO" , apesar da dieta restrita e do treino insano dela.

NADA natural. E digo mais, além de não ser natural, pra "hormonizar daquele jeito, só gastando uma pequena fortuna.

Ou seja, se tens intenção de um shape parecido com o dela, prepare-se pra estar 100% focada nisso e gastar muito $$$.

Mas qualqure evolução é evolução, e se tu mirar "alto" o fisico vai melhorar com certeza

Boa Sorte

Beijinhos

Carol, eu tbm concordo que a gracyanne é hormonizada, você sabe de algum lugar que alguém fala sobre o que ela "tomou"?

Pergunto não por dúvida, mas minha namorada insiste em defender que ela não usou nada!

Eu acho que ela usou GH associado com alguma coisa.

Se souber de algo me da um toque, rs.

Visitante usuario_deletado1723711
Postado

.Quem é esse doido que terminou com vc?

Exatamente o que meio veio em mente, mas whatever.. hahaha

Não deixa isso te abalar não, viu? Segue firme e forte e não esquece que a musculação nunca vai te abandonar nem te deixar pra baixo. AMOR É SÓ DE ACADEMIA/MÃE hahaha

Mas se tu não ganhou nenhuma grama mesmo com ox, pode ser que os ganhos tenham sido secos.. sei lá.. mesmo bulkando, pode acontecer sim. ou um pouco de retenção tenha ido embora.

Postado

Exatamente o que meio veio em mente, mas whatever.. hahaha

Não deixa isso te abalar não, viu? Segue firme e forte e não esquece que a musculação nunca vai te abandonar nem te deixar pra baixo. AMOR É SÓ DE ACADEMIA/MÃE hahaha

Mas se tu não ganhou nenhuma grama mesmo com ox, pode ser que os ganhos tenham sido secos.. sei lá.. mesmo bulkando, pode acontecer sim. ou um pouco de retenção tenha ido embora.

É... só essa semana não ganhei!

Acho que por causa da dieta mesmo...

Beijus

Carol, eu tbm concordo que a gracyanne é hormonizada, você sabe de algum lugar que alguém fala sobre o que ela "tomou"?

Pergunto não por dúvida, mas minha namorada insiste em defender que ela não usou nada!

Taa!

Também acho, GH + outra coisa.

Vou pesquisar... qlqr coisa te falo

Postado

Ali foram doses cavalares de GH e provavelmente insulina no local. Além dos primeiros ciclos dela começarem com oxandrolona.. com certeza.

Mais nenhum fórum eu já vi sobre o ciclo dela.

Postado

Amigos n vamos se iludir, Graccyanne tomou foi muita coisa, GH, Bold, deca, Dura, Primo, Masteron etc...

Amigos n vamos se iludir, Graccyanne tomou foi muita coisa, GH, Bold, deca, Dura, Primo, Masteron etc...

Postado

Parabéns Carol!!!

Que bom... Digo que pena, melhoras e força, bora ficar ainda mais top para deixar ele ainda mais puto por ter te perdido....

Abraços e bons ganhos!

#Fail!

Postado

Parabéns Carol!!!

Abraços e bons ganhos!

Obrigadaa!

beijus

Postado (editado)

Olá Carol, tá sumida!! Cadê os relatos? ^_^

Oii, to aqui!!!

Vou relatar, amanhã. E postar fotos também...

No momento to com problemas com a dieta, não consigo ganhar peso.

Tenho que aumentar a ingestão calórica, mas é muuuuita comida.

To botando tudo que eu vejo na frente pra dentro agora haha

Vamos ver se terça eu consigo estar com 65,5 em jejum!

O objetivo é 67 até 14/12.

Editado por Caroliny
Postado

Faz um hipercalórico "limpo" pra você, amanhã vai no supermercado e compra tudo!

Não fica caro e dá pra colocar umas coisas gostosas e fáceis de misturar e fazer!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...