Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Analisem Isso, Por Favor!


Vinicius Rangel

Posts Recomendados

Publicidade

Mas essa foi minha intura nos fim do ultimo CUTTING.

Mas atualmente na manutençao do OFF eu to escrotaaaasssooo, tipow assim:

ol1k.jpg

esse seu bulk deve ta sujo pra carai.

nem compensa fazer desse jeito cara. vai ganhar muita gordura e pouca massa, ai na hora de fazer 1 cutt, vai perder a pouca massa que ganhou.

conta as calorias e controla saporra. segue num bulk limpo ja que vc tem facilidade em parecer um obeso e controla isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse seu bulk deve ta sujo pra carai.

nem compensa fazer desse jeito cara. vai ganhar muita gordura e pouca massa, ai na hora de fazer 1 cutt, vai perder a pouca massa que ganhou.

conta as calorias e controla saporra. segue num bulk limpo ja que vc tem facilidade em parecer um obeso e controla isso.

Nao adianta @tsug kkk ja cansaram de dizer isso pra ele e ele nem ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to lendo resposta por resposta e absorvendo as dicas de vcs e agradeço q tds q me deram dicas.

Mas vejo tbm td mundo zuando meu shape, como se fosse o PIOR DO MUNDO.

Agradeço pessoas como vc q estao me dando dicas, sei q meu shape ta estragado e eh por isso q vim aki.


ter shape V é foda, tenta fazer stomach vaccum, rotação, ja vai ajudar na cintura, boa sorte.

vlws cara, vo pesquisar por esse stomach vacum pra tenta faze certo.

Abrss!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, o que o pessoal ta tentando dizer é que primeiro vc precisa ganhar massa pra dps definir, entendeu?

Vc ta se preocupando com costas em V, mas nem um shape decente vc tem ainda.

Aquela foto sua do "off" vc ficou daquele porq simplesmente não treinou ué, aí não adianta mesmo, vai pegar só pança.

Agora aquela ultima foto sua ali pela amor ein cara, não fica mais daquele jeito não, que coisa horrivel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho vou falar francamente com você

Seu shape ta bem feio, tu disse que quer ter um shape V, mas teu shape tá assim : /\

Esquece esse negócio de cutting, olhando pra você, aparenta que tu não tem nem músculo, que tu não treina.

Você tá treinando? Parece que você bulko sem treinar.

Então segue um bulk limpo, ganha massa muscular nessa carcaça pra depois pensar em qualquer tipo de cutting, porque você tá só no pó cara

não tem MM nenhum ai

Vai treinar velho, e come direito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...