{..mAthEUs..} Postado Novembro 3, 2015 às 12:55 Postado Novembro 3, 2015 às 12:55 Debew, o que é esse 5RM Russian pull up routine? (talvez tenha falado já mas eu não vi) Abraço.
Visitante Postado Novembro 3, 2015 às 13:00 Postado Novembro 3, 2015 às 13:00 2 minutos atrás, {..mAthEUs..} disse: Debew, o que é esse 5RM Russian pull up routine? (talvez tenha falado já mas eu não vi) Abraço. é um método de progressão pra pull up, no final deste artigo do t-nation tem a explicação e o exemplo: https://www.t-nation.com/workouts/how-to-increase-your-pull-up-power
{..mAthEUs..} Postado Novembro 3, 2015 às 13:12 Postado Novembro 3, 2015 às 13:12 12 minutos atrás, debew disse: é um método de progressão pra pull up, no final deste artigo do t-nation tem a explicação e o exemplo: https://www.t-nation.com/workouts/how-to-increase-your-pull-up-power Valeu!
RangelRS Postado Novembro 3, 2015 às 13:14 Postado Novembro 3, 2015 às 13:14 12 minutos atrás, debew disse: é um método de progressão pra pull up, no final deste artigo do t-nation tem a explicação e o exemplo: https://www.t-nation.com/workouts/how-to-increase-your-pull-up-power tava de passagem pelos diários e me surgiu uma dúvida aqui,Será que tem como fazer esse programa sem o exercício da roda abdominal? teria eficácia será?
Visitante Postado Novembro 3, 2015 às 13:16 Postado Novembro 3, 2015 às 13:16 1 minuto atrás, RangelRS disse: tava de passagem pelos diários e me surgiu uma dúvida aqui,Será que tem como fazer esse programa sem o exercício da roda abdominal? teria eficácia será? cara, atualmente eu to fazendo só o pull up, sem a roda, não sei quanto ao final do programa mas por enquanto ta indo bem de boa pra mim, dificil mas completável
RangelRS Postado Novembro 3, 2015 às 13:19 Postado Novembro 3, 2015 às 13:19 Agora, debew disse: cara, atualmente eu to fazendo só o pull up, sem a roda, não sei quanto ao final do programa mas por enquanto ta indo bem de boa pra mim, dificil mas completável Humm,porque eu tava justamente pensando em fazer esse programa ja faz uns dias,mas não tenho aquela roda abdominal em casa,nem tem na academia onde treino,acho que vou fazer só as pull ups também,como ta sendo conciliar o programa com o restante do treino,não interfere muito na recuperação?
Visitante Postado Novembro 3, 2015 às 13:22 Postado Novembro 3, 2015 às 13:22 Agora, RangelRS disse: Humm,porque eu tava justamente pensando em fazer esse programa ja faz uns dias,mas não tenho aquela roda abdominal em casa,nem tem na academia onde treino,acho que vou fazer só as pull ups também,como ta sendo conciliar o programa com o restante do treino,não interfere muito na recuperação? No inicio achei que interferiria mas parece que as pull ups, apesar de dificeis, entre os treinos de upper, ta ajudando tbm na recuperação de outros grupamentos. Na primeira semana quando voltei a treinar, no primeiro dia de upper já me deu uma DMT cavalar, depois do segundo dia de treino que teve pull up de novo, deu uma queda brusca nessa DMT, agora mal sinto
{..mAthEUs..} Postado Novembro 3, 2015 às 13:24 Postado Novembro 3, 2015 às 13:24 Se não tiver Ab Wheel, da pra fazer usando barra ou halter. Eu fazia assim quando não sabia que tinha ab wheel na academia.. Haha. Com halter vai ser o mesmo esquema, pega um em cada mão e faz. Você só não pode segurar forte, a mão tem que deslizar. RangelRS e Vecchio reagiu a isso 2
RangelRS Postado Novembro 3, 2015 às 13:26 Postado Novembro 3, 2015 às 13:26 1 minuto atrás, debew disse: No inicio achei que interferiria mas parece que as pull ups, apesar de dificeis, entre os treinos de upper, ta ajudando tbm na recuperação de outros grupamentos. Na primeira semana quando voltei a treinar, no primeiro dia de upper já me deu uma DMT cavalar, depois do segundo dia de treino que teve pull up de novo, deu uma queda brusca nessa DMT, agora mal sinto bah interessante... essa era minha principal preocupação,vo começa hoje o programa :p,vlw ai pelo relato!!
Visitante Postado Novembro 3, 2015 às 13:27 Postado Novembro 3, 2015 às 13:27 Agora, RangelRS disse: bah interessante... essa era minha principal preocupação,vo começa hoje o programa :p,vlw ai pelo relato!! A adaptação é bem de boa, se for ver bem, eu praticamente to treinando o corpo todo todo dia, só falta coloca uns push ups na terça e quinta que fecha todas ahsuhaush
RangelRS Postado Novembro 3, 2015 às 13:28 Postado Novembro 3, 2015 às 13:28 2 minutos atrás, {..mAthEUs..} disse: Se não tiver Ab Wheel, da pra fazer usando barra ou halter. Eu fazia assim quando não sabia que tinha ab wheel na academia.. Haha. Com halter vai ser o mesmo esquema, pega um em cada mão e faz. Você só não pode segurar forte, a mão tem que deslizar. Nossa,nunca que eu pensa nisso,vou tentar fazer assim,acho que com a barra deve dar mais estabilidade!! vlw pela dica,dizem que ajuda muito nas pull ups,vamos ver q q acontece!!
FrangoGainer Postado Novembro 3, 2015 às 13:29 Postado Novembro 3, 2015 às 13:29 Geralmente tenho que tomar cuidado com as pull e chin-ups para nao interferir no meu supino, costumo sentir bastante o peitoral assim como o triceps caso faça no dia seguinte. Irado ver que esse volume se adequou bem ao seu treinamento de força.
Visitante Postado Novembro 3, 2015 às 13:29 Postado Novembro 3, 2015 às 13:29 3 minutos atrás, {..mAthEUs..} disse: Se não tiver Ab Wheel, da pra fazer usando barra ou halter. Eu fazia assim quando não sabia que tinha ab wheel na academia.. Haha. Com halter vai ser o mesmo esquema, pega um em cada mão e faz. Você só não pode segurar forte, a mão tem que deslizar. boa dica @{..mAthEUs..}, muito fiz assim na academia, hoje eu tenho a roda de abd em casa, nao to fazendo de vagal haushuahs chegando cansado demais pra isso, é mobs, janta e berço xD
RangelRS Postado Novembro 3, 2015 às 13:34 Postado Novembro 3, 2015 às 13:34 1 minuto atrás, FrangoGainer disse: Geralmente tenho que tomar cuidado com as pull e chin-ups para nao interferir no meu supino, costumo sentir bastante o peitoral assim como o triceps caso faça no dia seguinte. Irado ver que esse volume se adequou bem ao seu treinamento de força. eu também sinto,embora teoricamente não teria que pegar tanto esses músculos,mas acho que é como Debew disse,é questão do corpo se adaptar mesmo.
{..mAthEUs..} Postado Novembro 3, 2015 às 13:44 Postado Novembro 3, 2015 às 13:44 6 minutos atrás, RangelRS disse: Acho que tanto ele como também plank dão uma boa ajuda na questão de estabilidade. Pull/chin up você acaba usando muito o core pra estabilizar o movimento, tanto que eles são exercícios que trabalham muito o abdômen, até mais que muita variação de abdominal. 12 minutos atrás, debew disse: Já eu tenho preguiça pra mobs, só faço se eu correr risco de vida se não fizer. Hahaha
Visitante Postado Novembro 3, 2015 às 13:45 Postado Novembro 3, 2015 às 13:45 Agora, {..mAthEUs..} disse: Acho que tanto ele como também plank dão uma boa ajuda na questão de estabilidade. Pull/chin up você acaba usando muito o core pra estabilizar o movimento, tanto que eles são exercícios que trabalham muito o abdômen, até mais que muita variação de abdominal. Já eu tenho preguiça pra mobs, só faço se eu correr risco de vida se não fizer. Hahaha foi justamente isso que me fez aprende a gosta de fazer mob haushuah ou eu faço ou meu joelho explode de novo xD
{..mAthEUs..} Postado Novembro 3, 2015 às 13:53 Postado Novembro 3, 2015 às 13:53 6 minutos atrás, debew disse: foi justamente isso que me fez aprende a gosta de fazer mob haushuah ou eu faço ou meu joelho explode de novo xD O pior é que eu preciso fazer pra não correr o risco de joelho, tornozelo e quadril reclamarem de novo, só que fico enrolando é sempre "amanha eu faço". Tô nessa de "amanhã eu faço" já há um bom tempo.. Hahaha
R.U.M. Postado Novembro 3, 2015 às 14:00 Postado Novembro 3, 2015 às 14:00 Tenho feito os exercícios de ab wheel com um skate.
FrangoGainer Postado Novembro 3, 2015 às 15:17 Postado Novembro 3, 2015 às 15:17 1 hora atrás, RangelRS disse: eu também sinto,embora teoricamente não teria que pegar tanto esses músculos,mas acho que é como Debew disse,é questão do corpo se adaptar mesmo. Sem querer extender a questao mas teoricamente a mecanica das Pull-Ups varia de acordo com a execuçao mas no geral a utilizaçao do peitoral e significativa, a do triceps nao posso afirmar. RangelRS reagiu a isso 1
Visitante Postado Novembro 5, 2015 às 10:50 Postado Novembro 5, 2015 às 10:50 (editado) Ontem: W2D3 Squat: 1x4@112kg 1x3@112kg 2x3@120kg Bench Press DE: 5x3@90kg DB Press: 3x8@22kg Dips:3x10@BW Pull up: Day 9 - 5RM Russian pull up routine BB row: 3x8@85kg Hoje: W2D4 Squat:1x4@112kg 1x3@112kg 2x3@120kg Front Squat: 3x3@110kg Leg Curl: 3x10 Pull up: Day 10 - 5RM Russian pull up routine Editado Novembro 6, 2015 às 16:07 por debew
Visitante Postado Novembro 5, 2015 às 15:10 Postado Novembro 5, 2015 às 15:10 40 minutos atrás, EctoBeast disse: Como tá esse volume? Ta bem tranquilo, da pra levar o treino de boa. DMT nos superiores de um dia pro outro mas no dia do treino já ta novo. Único ajuste que precisei fazer foi a flexora, fazendo todo dia tava com um volume do caralho que me deu uma DMT monstra, agora to fazendo 2x semana(terça e quinta) e resolveu o problema. Uma coisa que fui notando é que o padrão de movimento nesses dias agachando foi se alterando naturalmente, sem que eu percebesse, fui me dar de conta quando fui fazer os 10min. Squat, quando fui prestar atenção na base comecei a notar as modificações que o corpo foi fazendo no exercício.
Visitante Postado Novembro 6, 2015 às 16:09 Postado Novembro 6, 2015 às 16:09 W2D5 Squat: 1x4@112kg 1x3@112kg 2x3@120kg Bench Press: 2x3@94kg 2x2@102kg DB Press: 3x8@22kg Dips:3x10@BW Pull up: Day 11 - 5RM Russian pull up routine BB row: 3x8@85kg
Crisao23 Postado Novembro 7, 2015 às 15:28 Postado Novembro 7, 2015 às 15:28 Analisando aqui esse russian pull up routine para a pausa de fim de ano :D
Visitante Postado Novembro 9, 2015 às 11:09 Postado Novembro 9, 2015 às 11:09 W3D1 Squat: 3x3@112kg 1x3@120kg Bench Press: 2x5@90kg 1x5@96kg Military Press: 3x8@50kg push up: 12/10/7/7@ BW Pull up: Day 13 - 5RM Russian pull up routine BB row: 3x8@75kg
R.U.M. Postado Novembro 9, 2015 às 14:52 Postado Novembro 9, 2015 às 14:52 Qual a carga para as pull ups? As BB Rows você faz estilo Pendlay, tirando tudo do chão?
Visitante Postado Novembro 9, 2015 às 15:34 Postado Novembro 9, 2015 às 15:34 41 minutos atrás, R.U.M. disse: Qual a carga para as pull ups? As BB Rows você faz estilo Pendlay, tirando tudo do chão? carga nas pull ups? ahsuhaushauh mero novatinho aqui filho não, faço yates, nunca me dei bem com a pendlay
Lucas Postado Novembro 9, 2015 às 15:54 Postado Novembro 9, 2015 às 15:54 Só os frangos de setenta e poucos quilos como eu conseguem colocar carga extra nas pull-ups! kkkkkkk
R.U.M. Postado Novembro 9, 2015 às 15:58 Postado Novembro 9, 2015 às 15:58 Aheuiaheiauehiaueh malz (Y) Tirando a pendlay, sempre curti a Yates... pelo menos nos pesos, minha pegada supinada é mais forte. Já na barra-fixa é o contrário, bizarramente.
Visitante Postado Novembro 9, 2015 às 16:07 Postado Novembro 9, 2015 às 16:07 11 minutos atrás, Shrödinger disse: Só os frangos de setenta e poucos quilos como eu conseguem colocar carga extra nas pull-ups! kkkkkkk kkkkkkk se tudo der certo quando eu terminar o 5RM do protocolo Russo vou testar minha 3RM com carga e começar o 3RM, ae só vamo xD 8 minutos atrás, R.U.M. disse: Aheuiaheiauehiaueh malz (Y) Tirando a pendlay, sempre curti a Yates... pelo menos nos pesos, minha pegada supinada é mais forte. Já na barra-fixa é o contrário, bizarramente. não uso pegada supinada não mas como raios na barra tu tem mais força na pegada no pull up do que no chin o.O
Posts Recomendados