Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Coach.Wagner

Posts Recomendados

Publicidade

Bom como tinha dito nessa academia tenho como gravar as execuções e como essa semana é a semana de 5/3/1 nas reps, pretendo gravar TODAS as execuções de 1rep, logo, um video por treino

o Wendler atualizou o seu templante modificando alguns pontos que eu achei MUITO itneressante, logo após essa onda vou fazer a semana de deload e na proxima vou testar essas modificações que ele fez

eu tb li e achei que fico interessante msm, mais tem muita coisa q eu n entendi como joker set e tem alguns sets q tem um @, tb n sei oq significa, vou ficar nessa q eu to por mais uns 2 a 4 ciclo enquanto isso vo acompanhando seus relatos pra entender melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OHP

warm-up: 44kg x5

51kg x3

workingset: 61kg x5

68kg x3

75kg x1

AMAP: 68kg x5reps

SPBN: 61kg x5reps

Pause Bench Press: 80kg x5

91kg x5

104kg x5

Chin up: 3x10

Obs.:

Hoje o treino foi muito bom, acho que minha execução ta bem boa no OHP e hoje fiz uma melhora no SPBN, eu estava com a mania de colocar a barra em movimento e quando ela passava da cabeça eu fazia como se fosse um OHP ao contrario, arrumei isso

Pensa em um cara que fez um Pause Bench Press tao facil que dessa vez nem chamo ninguem pra fica de olho se desse merda haushuahsua

Chin up ta foda, nao to conseguindo progredir, por incrivel que pareça eu saiu do Bench Press com os biceps doloridos tbm, acho que é por que eu controlo muito a descida e acaba saindo como se fosse uma "rosca invertida" sakas? nao sei só acho

e como dito, 1 x 75kg:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa mano,mas a unica coisa que consegui pensar olhando teu video,é como que tu consegue se concentrar com essa musica e essas gordalha dançando do teu lado HUSAHUASUHSAUHSAUHSA

Zuera a parte,ta muito boa a execução ,otimas cargas,ta pensando em competir já? valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oppaa Carga dooida demais 75kg no military kacetada hahahaha

Execução acho que ta perfeita uma pena que não mostra de frente tbm... pra ver a pegada, onde ficam os cotovelos, angulo... Mas muito boom uma otima iniciativa!

Parabéns debew!!!! Essa camisa é G? O.o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...