Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Coach.Wagner

Posts Recomendados

Bench Press Day (somente peso das anilhas)

warm-up: 63kg x5

75kg x3

workingset: 100kg x3

106kg x3

113kg x3

AMAP:106kg x5reps

Wide Bench Press(AMAP):100kg x7reps

Military Press: 37kg x5

44kg x5

51kg x5

Dips: BW x15

BW x12

BW x10

Obs.:

nao tenho muito o que fala, to muito mais firme no meu bench press to gostando bastante disso

meu military ta com uma tecnica bem boa

nas Dips apartir da proxima semana, peso extra

-- o ponto aqui é, apartir de semana que vem vou trocar de academia, ja fui em uma hora dar uma olhada antes do treino e até pesei a barra (10kg), nao vou fazer compensação de peso mas pelo menos agora vou saber realmente quanto eu to levantando, vou ter uma dificuldade por la nao ter anilhas de 25kg mas o dono da academia falou que vai comprar uns steps pra mim por causa do terra e que vai tenta providenciar no minimo duas anilhas de 25kg

no mais era isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

krai o dono vai teda uma moral do kralho, vai compra os bags só pq vc começou na gym, isso q é moral kk

a gente se conhece a um tempinho, ele acompanho um pouco o time de futebol americano daquie a gente se falo bastante, ele se interesso pelo meu projeto de cargas pra ano que vem tentar competir, derrepente nessa GYM rola algum patrocinio ja q eu posso leva o nome da academia dele pra outros lugares e talz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a gente se conhece a um tempinho, ele acompanho um pouco o time de futebol americano daquie a gente se falo bastante, ele se interesso pelo meu projeto de cargas pra ano que vem tentar competir, derrepente nessa GYM rola algum patrocinio ja q eu posso leva o nome da academia dele pra outros lugares e talz

entendo, mais em Débio oque seria esse Wide Bench? ja coloquei no youtube e talz e porra só aparesce nego fazendo supino normal sem nenhuma diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entendo, mais em Débio oque seria esse Wide Bench? ja coloquei no youtube e talz e porra só aparesce nego fazendo supino normal sem nenhuma diferença.

Se eu não estiver confundindo, Wide Bench, é com a pegada bem aberta..

Respondeu antes rs.

Editado por Night
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Debew, qual um video/texto/artigo bom sobre military press?? sabe de algum??

Boas cargas, treino fooda

Boa sorte na nova academia e nos champz... e me aguarde kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Zoeira nem sei mesmo se vou competir em PL algum dia... hauehaeuaheuaehuaehueha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bench Press Day (somente peso das anilhas)

warm-up: 63kg x5

75kg x3

workingset: 100kg x3

106kg x3

113kg x3

AMAP:106kg x5reps

Wide Bench Press(AMAP):100kg x7reps

Military Press: 37kg x5

44kg x5

51kg x5

Dips: BW x15

BW x12

BW x10

Obs.:

nao tenho muito o que fala, to muito mais firme no meu bench press to gostando bastante disso

meu military ta com uma tecnica bem boa

nas Dips apartir da proxima semana, peso extra

-- o ponto aqui é, apartir de semana que vem vou trocar de academia, ja fui em uma hora dar uma olhada antes do treino e até pesei a barra (10kg), nao vou fazer compensação de peso mas pelo menos agora vou saber realmente quanto eu to levantando, vou ter uma dificuldade por la nao ter anilhas de 25kg mas o dono da academia falou que vai comprar uns steps pra mim por causa do terra e que vai tenta providenciar no minimo duas anilhas de 25kg

no mais era isso

supino pancada hem? Kkkk eu tenho vergonha de meu supino desde que vi uma reportagem de imã menina que pega 108 kg e só tem 14 anos :/
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Debew, qual um video/texto/artigo bom sobre military press?? sabe de algum??

Boas cargas, treino fooda

Boa sorte na nova academia e nos champz... e me aguarde kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Zoeira nem sei mesmo se vou competir em PL algum dia... hauehaeuaheuaehuaehueha

gosto bastante dos videos do Rippetoe, minha base no military é nos videos dele

supino pancada hem? Kkkk eu tenho vergonha de meu supino desde que vi uma reportagem de imã menina que pega 108 kg e só tem 14 anos :/

mas se tu fizer uma ponte que nem a dela acho que tu coloca bastante peso a mais tranquilo '-'

o trajeto que a barra fez foi BEM curto no video dela, nao to dismerecendo mas igual

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...