Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Coach.Wagner

Posts Recomendados

Stiff leffed deadlift

nao mantenho, como mencionei not eu diario eu faço a progressão de forma diferente, a cada 3 ciclos, quando entra a semana que os bases ficam 5/3/1 eu uso o training max. desse dia pra calcular a minha nova RM, independente do numero que saia de carga eu utilizo ela pra recalcular as cargas do treino, 95% dela na verdade, entao por exemplo:

digamos que minha carga no terra seja 100kg e que na semana de 5/3/1 eu fiz sei la 15 reps com 90kg, faço o calculo com esses numeros e derrepente a nova RM vira 120kg, eu vou usar 95% desse 120kg pra recalcula as cargas do treino, logo, o tanto que eu vo aumentar vai depender desse numero, tem vezes que a progressão pode ser alta e vezes que eu nem vo progredir mas por enquanto é assim q eu vo fazer

hmmmmmmmmmmm, saquei, é uma boa! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Deadlift

warm-up: 104kg x3

121kg x3

workingset: 154kg x3

163kg x3

171kg x3

AMAP: 163kg x5reps

SLDL: 154kg x4reps

Squat ATG: 90kg x5

103kg x5

116kg x5

AB Whell: 3x15

Obs.:

sem muitas observações mas to achando a carga "escrita" muito alta, vou parar de colocar o peso da barra apartir do proximo relato até saber o peso REAL das barras que utilizo

deixa assim mesmo kkk..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o treino como um todo neh mano, se vc mudou mais de uma coisa nao da pra avaliar individualmente

bom o treino antigo era o 5/3/1 for football, nao achei muito bom no quesito hipertrofia, agora o BBB 2 me tiro de todas as estagnações q eu estava, nao saia de 38~39 de braço, hj to com 40,5cm, antebraço rumando os 36, coxa voltando pros 68, eu sinto uma melhora MUITO boa com ele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom o treino antigo era o 5/3/1 for football, nao achei muito bom no quesito hipertrofia, agora o BBB 2 me tiro de todas as estagnações q eu estava, nao saia de 38~39 de braço, hj to com 40,5cm, antebraço rumando os 36, coxa voltando pros 68, eu sinto uma melhora MUITO boa com ele

36 de antebraço? como vc mediu isso ? com ele dobrado ou estendido?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta com o antebraço forte então heim, eu ja me acho meio popye e nao tenho isso kkkkk

mas eu so alto por mais grande que fique parece um graveto que nem a panturra, tem uns mlk ae desesperado pro 40cm de panturra pra ela aparece e o escambau, eu tenho 41 e nem parece que tem panturrilha na minha perna hausha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas eu so alto por mais grande que fique parece um graveto que nem a panturra, tem uns mlk ae desesperado pro 40cm de panturra pra ela aparece e o escambau, eu tenho 41 e nem parece que tem panturrilha na minha perna hausha

eu tenho 40 cm de braço esticado relaxado, 32 de antebraço esticado relaxado, da meio ar de popey eu acho, por isso nao treino antebraço kkkkk, acho que, agora se vc tiver 36 de antebraço esticado e 38 de braço esticado ai fudeu heim , ja pode comprar o cachimbo do popye rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho 40 cm de braço esticado relaxado, 32 de antebraço esticado relaxado, da meio ar de popey eu acho, por isso nao treino antebraço kkkkk, acho que, agora se vc tiver 36 de antebraço esticado e 38 de braço esticado ai fudeu heim , ja pode comprar o cachimbo do popye rs

kkkkkkk bem nessa, mas com o antebraço esticado e relaxado eu devo ter a mesma coisa que tu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...