Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Coach.Wagner

Posts Recomendados

Publicidade

Porra veio seus lifts de upperbody são muito altos puta que pariu.

Cara a olha que tu tiver tempo da uma olhada aqui oh:

http://www.powerliftingtowin.com/beyond-531/

Abraço

vlw mano, são os que melhor estao progredindo ^^

mas os pesos podem estar errados, o dono da academia falo o peso das barras mas duvido que sejam estes mesmo

vo olha sim

Débio, vc pensa no deload depois desse ciclo? e a academia PL la, não vai rola n?

provavelmente irei sim fazer a semana de deload

quanto a academia de PL, nao gostei do treino deles em relação ao meu entao treina la eu nao vo mas vou fazer umas visitas pra arrumar alguns execuções

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw mano, são os que melhor estao progredindo ^^

mas os pesos podem estar errados, o dono da academia falo o peso das barras mas duvido que sejam estes mesmo

vo olha sim

provavelmente irei sim fazer a semana de deload

quanto a academia de PL, nao gostei do treino deles em relação ao meu entao treina la eu nao vo mas vou fazer umas visitas pra arrumar alguns execuções

ta muito forte kkkk... Debew ta sentindo alguma diferença no treino por ter pulado a semana de deload? Editado por DouglasOliveira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta muito forte kkkk... Debew ta sentindo alguma diferença no treino por ter pulado a semana de deload?

pow senti sim mano, principalmente na primeira semana que era tudo 5/5/5, pareceu MUITO MAS MUITO PESADO TUDO, essa inicial por enquanto ta sendo de boa, hj tem terra e eu quero ver que fim vai levar

Caraca, ta grande a porta não fica c folga de 5 cm nem cá porra kkkkk

Qd crescer quero ficar grande q nem o tio Debew kkk falta pouco uns 30kg kkkkkkkkk

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

kkkkkkkkkkkkkk estamos chegando onde queremos xD

caralho mlk bruto da porra... imagina o filho dessa porra, ja vai nascer com maos de macacos gritando que é abomai e que quer levantar 200kg no terra RIAIRAIRIARIAIRAIR

quando meu moleque aprende a caminhar convicti condition nele mano ahsuhaush vai fica piçudo nos BW e depois só vo começa a larga os peso nas fuça dele u.u

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...