Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Coach.Wagner

Posts Recomendados

ti pego em um camp. fora isso nada de papo u.u ahsuhausa to zuando. eu apareço la sim man, nao tu nao relata treino '-'

é que eu to sem tempo pra relatar dia de semana é mt corrido mas se não tu não ta triste comigo então ta bueno hauehaeuaheauheaehauehaeuhaeuh beijocas hauehauehaeuahe

Eu to com 1,82 o debew tem quase 100kg eu tenho 72kg imaginem sáporra sou seco bagarai haueaheuaheua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

é que eu to sem tempo pra relatar dia de semana é mt corrido mas se não tu não ta triste comigo então ta bueno hauehaeuaheauheaehauehaeuhaeuh beijocas hauehauehaeuahe

Eu to com 1,82 o debew tem quase 100kg eu tenho 72kg imaginem sáporra sou seco bagarai haueaheuaheua

quando eu comecei a 1 ano e 4 meses atraz eu pesava 79kg ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Squat Day

warm-up: 84kg x3

97kg x3

workingset: 116kg x5

122kg x5

129kg x5

AMAP: 122kg x8reps

Pause Squat: 116kg x5

Sumô Deadlift: 112kg x5

129kg x5

146kg x5

HLR: 3x10 BW

Obs.:

até que o treino foi bom, to sentindo o corpo bem cansado durante o treino mas sabado eu vou fazer um mini rancho e dar uma pequena arrumada na dieta, sendo assim logo estarei postando aqui

o squat eu ainda to com problema, preciso dar um jeito de filma pra ver a execução, nao me sinto descendo suficiente e mesmo me olhando no espelho nao to contente

o Pause Squat simplesmente me arregaço as coxa, achei que ia chegar no sumo morrendo

na hora do sumo tudo perfeito, minha base ta muito melhor, vou fazer uns exercicios de mobilidade pra arrumar alguns pontos e pronto

o HLR eu to subindo com um delay de 3seg, mesma coisa pra descer, simplesmente é quase insuportavel a dor no abd que isso da

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sera que o cansaço não é um deload? hahahaha, ou é dieta mesmo testa primeiro a dieta!!

Filmaa ae eu ja ia te pedir pra ti filmar teu agacho!!!!!!

primeira coisa que me veio na cabeça quando iniciei a semana: pqp acho que perdi a semana que era pra deload

por que em todos os treinos eu praticamente mantive as reps do treino passado e o cansasso fico foda, mas como minha dieta tbm ta um lixo pode ser por isso, semana que vem pretendo arrumar isso um pouco pelo menos

As cargas do debew são tudo com 3 dígitos, uahuahuhauh.

Grava ins vídeos aí, mestre :D

nada a ve meu militar é com 2 x.x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

primeira coisa que me veio na cabeça quando iniciei a semana: pqp acho que perdi a semana que era pra deload

por que em todos os treinos eu praticamente mantive as reps do treino passado e o cansasso fico foda, mas como minha dieta tbm ta um lixo pode ser por isso, semana que vem pretendo arrumar isso um pouco pelo menos

nada a ve meu militar é com 2 x.x

KKKKKKk, tem que querer tirar onda ne ? kkk tá um ogro vei.. kkk shape tá estilo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...