Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Coach.Wagner

Posts Recomendados

Publicidade

eu so acho esse konstatinovs meio estranho, pq a abs dele é meio saltado, porem o peitoral superior dele é mt estranho... é pra dentro parece! pelo menos é a impressao que me causa

pra mim tbm, acho muito estranho o shape dele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só contribuindo rapidão hehe.

(Quase) todo treino de força tem uma etapa (dias, semanas, ou apenas assistências diárias) onde se foca em hipertrofia - quando o SNC está utilizando de toda a sua estrutura muscular e gerando uma força máxima em treino próxima à sua força máxima geral, a fim de se continuar progredindo, é ideal gerar hipertrofia sarcoplasmática (volume, tamanho das fibras).

Aumentar as fibras musculares de tamanho a fim de posteriormente voltar ao trabalho de hipertrofia miofibrilar (aumentar densidade, força, número de fibras que compoem o músculo) - além de ajudar na recuperação do SNC. Pode perceber que vários treinos de força, mesmo os de baixo volume, possuem assistências mais volumosas que os power lifts, a fim de melhorarem a estrutura física que será base para o treino e aumento da força e técnica nos movimentos competitivos.

Resumindo: você infla e depois joga concreto.

Pelo menos é o que eu entendi do livro Supertraining do russo Verkhoshansky! hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...