Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Coach.Wagner

Posts Recomendados

Publicidade

Mesmo assim, 76kg -10~12 da barra ainda são 64kg... 32-32! Isso é carga pra caralho no Militar! Isso é quase meu supino!

na real deve ser mais leve, umas paginas atraz eu falei pro pessoal que nao levo fé nesse peso pelo seguinte motivo:

-- o peso da barra quem me falo foi o dono da gym (15kg a que uso no militar e supino - 20kg a que uso no terra e agacha)

-- pesquisei sobre barras, valores, etc., nao achei as que eu uso no treino em site nenhum MAS, todas que encontrei - fora as olimpicas - tinham entre 10-12kg

por esses dois motivos nao levo fé no peso das barras que ele me passo, então muito provavel o peso que eu esteja erguendo nesse militar seja 3 ou 5kg menor do que o real e no terra e agacha seja menor ainda, como o cara nao tem balança pra mim pesa as barras nao sei ao certo o peso delas MAS uso sempre as mesmas e nao conto com o peso deles, anoto só o peso em anilhas e quando passo pro diario aqui coloco o peso da barra junto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi, as da gym o dono disse que é:

a menor tem 6kg

do supino tem 12kg

do agacha tem 15kg

eu pesei a do supino e deu certo, então acho que é isso... geralmente é, tirando as olímpicas!

MESMO ASSIM, as cargas tão show!

derrepente as de la sejam essa faixa tbm 12kg e 15kg

como nao achei nenhuma barra parecida com as que ele tem la em sites nao pude pega uma media, mas provavelmente seja esse mesmo valor das tuas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meldels se fosse relaxado eu seria um demonio ahsuahusha

tensionado, relaxa HJ eu tenho 35 e essa medida é antiga, agora tensionado eu to com 40,5cm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pqp, em Débio seu terra tem uma carga bem foda, vc ja disse q faz o terra com pega normal todas pronada(ou eu to ficando doido), vc usa strap? se não, vc faz algum treino pra pegada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...