Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Coach.Wagner

Posts Recomendados

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pqp, em Débio seu terra tem uma carga bem foda, vc ja disse q faz o terra com pega normal todas pronada(ou eu to ficando doido), vc usa strap? se não, vc faz algum treino pra pegada?

nao uso strap, to procurando pra compra, pra pegada AGORA comecei a fazer captain crush - acho que é esse o nome - mas antes nao fiz nao, acho que a progressão na pegada foi as custas do SL - progressão linear, logo a força da pegada foi aumentando junto - e com os LPOs q eu fiz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

nao uso strap, to procurando pra compra, pra pegada AGORA comecei a fazer captain crush - acho que é esse o nome - mas antes nao fiz nao, acho que a progressão na pegada foi as custas do SL - progressão linear, logo a força da pegada foi aumentando junto - e com os LPOs q eu fiz

aa sim eu ja vi uns videos de uns PL usando isso msm, tavo até emprovisando isso com uma mola de pula pula, pq onde eu moro é tenso n sei onde encontrar isso, nas Gym q eu ja fui nunca vi isso tb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aa sim eu ja vi uns videos de uns PL usando isso msm, tavo até emprovisando isso com uma mola de pula pula, pq onde eu moro é tenso n sei onde encontrar isso, nas Gym q eu ja fui nunca vi isso tb.

eu tive que comprar um, nao é o ideal que queria mas quebra o galho, comprei na paqueta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmente vc ja tenha passado essa informação no tópico, mas como são tantas páginas e eu so um baita vagabundo, ta com quanto tempo de treino?

Curti o diario, otimas marcas. Vou acompanhando aqui, abraço.

na verdade nem ia procura muito ta uma pagina atraz essa resposta xD

mas nem esquenta quanto a isso, alguemt endo perguntado ja ou nao, pode pergunta que com todo prazer eu respondo

faz 1 ano e 4 meses que treino

nesse atual fazem 3 meses

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...