Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Visitante

Posts Recomendados

Postado (editado)

Opa, vou começar a acompanhar aqui

seja bem vindo

Salve!

saaalve monstro

4 week - Squat

warm-up: 70kg x5

86kg x5

workingset: 120kg x5

129kg x5

138kg x5

145kg x5

Obs.:

até que foi tranquilo, fiz uma puta de uma mobilização antes de iniciar, ajudou muito

Pause Squat: 145kg x3

155kg x3

160kg x3

Obs.:

eu amo esse exercicio PQP, melhor ponto do treino, no ultimo set por muito pouco quase não subi

RDL: 100kg x3

107kg x3

114kg x3

Obs.:

aqui foi de boa, estico todo posterior ahsuhuas, usei a pegada hook pra começa a treina-la

Hip Thrust: 68kg x10

80kg x8

86kg x8

depois que passei a faze-lo no banco foi amor a primeira execução ahushauhs

Farmer Walk: DB 47kg

sempre esqueço de colocar ele haushuahs é outro que to adorando fazer, saiu com as panturrilhas/antebraços/trapz na merda daqui

Editado por debew
Postado

Teu pause squat tá o bicho... Agora de cinto tua RM no agachamento deve pular pra uns 200kg.

consigo controlar muito mais a forma do exercicio e a força nele do que agachando sem a pausa...não sei se chega nos 200kg mas 190kg acho que vai ir de boa xD

Postado

Opa, tudo bem?

Tá monstro seu squat

Como tu faz o farmers walk? Só pega o peso e sai andando? Hhauehue dúvida de frango, eu sei.

É q faço a pouco mais de um mês e sempre tenho q me isolar pra conseguir fazer

um halter em cada mao, escapulas em adução, abd firme, pucha uma certa quantidade de ar pra manter o core tensionado e sai caminhando, respirando como se estivesse com um canudinho na boca e rapido, solto e puxa o ar rapido e em pequenas quantidades pra manter uma quantidade de ar no corpo pra manter o tronco firme e por fim: corra forest corra nahsuhaushua na verdade caminhe hausha

Postado

No banco é muito amor mesmo *-* amo ele até hoje HUAHUA

é bom demais, foi muito bom ter colocado ele no treino

Postado (editado)

Debew, perguntei lá no diário do Phil, mas é bom saber a sua opinião em relação ao assunto também...

Tem feito algo para fortalecimento do joelho e manguito? Estou pensando em começar a fazer antes de "dar merda" pois do jeito que as cargas estão indo uma hora vai dar merda.

Estou pensando em usar meus dias off ara fortalecimento e mobs em casa mesmo (ainda mais agora que comprei a barra e anilhas)

Editado por Ricardo Queiroz
Postado

Debew, perguntei lá no diário do Phil, mas é bom saber a sua opinião em relação ao assunto também...

Tem feito algo para fortalecimento do joelho e manguito? Estou pensando em começar a fazer antes de "dar merda" pois do jeito que as cargas estão indo uma hora vai dar merda.

Estou pensando em usar meus dias off ara fortalecimento e mobs em casa mesmo (ainda mais agora que comprei a barra e anilhas)

exercicio de mobilidade e só, o fortalecimento dos mesmos deixo por conta dos exercicios em treino, é errado, eu deveria fazer algo pro manguito já q tenho ele meio guenzo, but...

Postado

4week - Bench Press (fisioterapia? '-')

warm-up: 56kg x5

70kg x5

workingset: 100kg x5

105kg x5

112kg x5

120kg x5

Obs.:

hoje foi extremamente facil çaporra ahshauhsau foda que meu banco de supino foi levado pra arrumar o estofado, esse que eu usei a altura do banco é ótima, porém, o suporte pra barra é muito baixo.

execução

Push Press: 66kg x3

70kg x3

72kg x3

Obs.:

muito mas muito facil '-', de quebra fiz um power clean em cada set e vo fala pra vcs, acho que até uns 85kg eu tiro do chao rindo no power clean, se duvida até 90kg

Supino Fechado: 85kg x3

92kg x3

100kg x3

Obs.:

muito facil tbm, na ultima rep com 100kg eu devo ter ficado uns 10seg. com a barra no peito bem de boa antes de coloca pra cima ahushau

Remada Unilateral: 28kg x10

32kg x8

35kg x8

nada a comentar, só facil

DB Curl: 3x8 - 15kg

-adendo:

Ae tu ti sente mais forte, aparenta ta mais forte nos exercicios e nao sabe por que, ti pesa e ta com 106kg, claro ganho 3kg de um meso pro outro e nao quer sentir diferença ¬¬ haushuahus

Postado

Segura Debew

Ha um mês atrás estava perdendo peso por descuido na dieta, e agora ganhando HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Segura o peso pra não sofrer com cut depois, já que pretende competir na 105

Postado

Segura Debew

Ha um mês atrás estava perdendo peso por descuido na dieta, e agora ganhando HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Segura o peso pra não sofrer com cut depois, já que pretende competir na 105

to ligado, eu tenho um BF consideravel (13%) entao acho que nao seria sofrimeeeento não, mas vou cuidar, nao sei como aconteceu isso x.x

Postado

Hoje com certeza não, mas se continuar ganhando peso com essa facilidade pode ser difícil depois, com certeza vem ganhando massa magra também, imagina ano que vem (final de ano é impossível não ganhar peso) você com 109 tendo que baixar 4kg e tentando progredir, é como a gente já sabe progressão de carga + cut é um saco

E eu sempre comendo mais do que eu precisaria pra bulkar ganho 1kg a cada 3meses, é foda

Postado

Hoje com certeza não, mas se continuar ganhando peso com essa facilidade pode ser difícil depois, com certeza vem ganhando massa magra também, imagina ano que vem (final de ano é impossível não ganhar peso) você com 109 tendo que baixar 4kg e tentando progredir, é como a gente já sabe progressão de carga + cut é um saco

E eu sempre comendo mais do que eu precisaria pra bulkar ganho 1kg a cada 3meses, é foda

verdade, mas fazendo um cutt beeeeeeeem controlado acho que fica de boa, afinal se da ultima vez eu perdi peso e consegui progredir quem sabe Odin me ajuda a fazer de novo xD

Postado

Mano, que banco anão! Fiquei agoniado aqui com a desproporção! E tu nos comentários como se tivesse brincando com os pesos. hahahaha

Meu peso tá desandando, já subi 2,5kg no ultimo mês e meio.

Postado

Mano, que banco anão! Fiquei agoniado aqui com a desproporção! E tu nos comentários como se tivesse brincando com os pesos. hahahaha

ti falei mano, eu nao sei o que é leg drive por que nunca usei um banco decente

cara de boa hoje o treino foi muito facil, salvo algumas dores bem pequenas nos musculos, eu sai como se nem tivesse treinado ahsuahusha

eu quero ve como vai fecha meui peso no final dessa periodização, ae na proxima de repente eu faça um cutting e depois fique em manutenção

Postado

Boa man, curti a execuçao do supino , foi muito facil p vc , com pausa ainda e sem nenhuma dificuldade , falto ser uma carga q te desafiasse , para ver como vc reagiria skakskaksa ... Se eu fizesse 2x112kg no supino c@gando ja tava feliz p kct..

Ganhou 3kg de peso corporal, 106 kg total ..olha o monstro!!

Abraços

Postado

O cara é tão grande que o banco de supino parece feito para anões

kkkkkk

Brutal debew, brutal.

Você tem algum planejamento sobre quando começar seu cutting?

E reconheci ali a sapatilha de LPO, hehe

Postado

Boa man, curti a execuçao do supino , foi muito facil p vc , com pausa ainda e sem nenhuma dificuldade , falto ser uma carga q te desafiasse , para ver como vc reagiria skakskaksa ... Se eu fizesse 2x112kg no supino c@gando ja tava feliz p kct..

Ganhou 3kg de peso corporal, 106 kg total ..olha o monstro!!

Abraços

o camera é meu spotter se fosse uma carga muito alta e desse merda nao ia ter quem ajudasse, e carga que desafie MESMO só no proximo meso ciclo da periodização

O cara é tão grande que o banco de supino parece feito para anões

kkkkkk

Brutal debew, brutal.

Você tem algum planejamento sobre quando começar seu cutting?

E reconheci ali a sapatilha de LPO, hehe

kkkk o banco é que é pequeno mesmo xD

cara eu nunca fiz cutting na vida e nunca pensei emfazer, só me veio ontem na cabeça que vou precisar por que sai da minha categoria, logo, nao pensei em absolutamente nada ainda

meu tenisinho de LPO me acompanha sermpre no supino ahusha

Postado

Mas é um monstrinho mesmo, isso tudo de peso, estava fácil e ainda pausando por um bom tempo.

Pensei que só eu tinha reparado isso que ele é muito maior que o banco hahahahah

Postado

Mas é um monstrinho mesmo, isso tudo de peso, estava fácil e ainda pausando por um bom tempo.

Pensei que só eu tinha reparado isso que ele é muito maior que o banco hahahahah

vcs nao imaginam o quanto eu sofro com banco T.T

mas um dia terei minha home gym e tudo vai mudar u.u

é que tu nao viu a pausa q eu dei no supino fechado kkkkkkkkkkkkk xD geral acho q eu tinha morrido c a barra no peito

Postado

vlw debew estarei fazendo dessa maneira ritmo das pausas, movimento da barra e tal , notei que seus cotovelos ficam bem mais pra dentro que os meus e voce desce abaixo dos mamilos

faz como no video mano, quando passei a fazer dessa forma correta cotovelos mais fechados , barra na altura dos mamilos, meu supino subiu uns 8kg sem brincadeira..

Postado

vlw debew estarei fazendo dessa maneira ritmo das pausas, movimento da barra e tal , notei que seus cotovelos ficam bem mais pra dentro que os meus e voce desce abaixo dos mamilos

quanto mais pra fora os cotovelo maior a rotação do ombro e ainda maior a probabilidade de lesão no manguito, o "ideial" é deixar os cotovelos em 45º com relação ao corpo, assim os ombros nao fazem uma rotação tão extrema e tu consegui usar mais os triceps no movimento

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...