Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Coach.Wagner

Posts Recomendados

Publicidade

Bom fui treinar na academia de PL que tinha falado, muitas instruções que eu ja conhecia, algumas novas, fiz o treino deles em vez do meu, sinceramente o trieno deles é bom mas achei a divisão do meu mais interessante - eles tbm acharam e vao adaptar alguma coisa no deles -, daqui a pouco posto como foi o treino...

um dos diferenciais entre o meu treino e o deles são as assistencias, onde eu faço duas vezes por semana cada lift e eles fazem uma, a periodização deles é diferente, ele fazem treinos em proporção por um tempo, depois metem heavy duty, depois tem um outro que esqueci, eu do um foco no desenvolvimento como 4 lift ja eles fazem pwoer biceps, fiz até um teste la que ele pediu pra medir meu power biceps e acho que fui bem até, dei um tiro na rosca direta com 72kg, pra quem nao faz rosca direta a um bom tempo acho q ta bom...

fiz um tiro de sustentação que eles fazem, onde é só tira a barra do suporte e sustenta por certo tempo em pé, fiquei 40seg. sustentando 190kg, dor no trapezio infernal ahsuahusha

e pela primeira vez fiz box squat, 150kg no box squat, apesar que sempre achei que o box tu sentada pra levanta, quando eu fiz ele falo pra só encostas no banco e subir, acho eu q isso é praticament eum squat normal, se sim acho q minha RM é um poukinho mais alta do que eu pensava xD

ele deu boas dicas pro supino, pela primeira vez usei um cinto pra agacha e sim ele da um carry over bem bom na hora da subida quando se força o abdoman contra o cinto ele ti joga pra cima

por fim, foi isso, logo mais eu coloco o trieno aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

segui o tireno:

Séries x Agachamento

Repetições Objetivo

3x10 30% 45

2x3 60% 90

2x3 65% 97,5

2x3 70% 105

2x3 75% 112,5

2x2 80% 120

2x2 85% 127,5

2x1 90% 135

3x10 30% 45

Editado por debew
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

krai eu queria fazer um treino assim de PL, vou acompanhar o seu treino e ver se entendo ele + ou- .

q rosca direta do kralho foi essa.

nao tem misterio o treino deles nao, é basicamente aquilo que eu postei pro agacha em todos os lifts, e mais uns paranaue tipo o heavy duty que eles fazem

sinceramente em questão de treino eu preferi o meu, posso ta sendo equivocado mas em primeira mão preferi o meu, algumas dicas q ele deu foram muito boas mesmo, vo ve direitinho como se passa daqui pra frente

a rosca direta foi foda sim, antes eu fiz uns aquecimento e tudo mais, o primeiro tiro nao lembro com quanto foi, dae ele meteu 74kg e nao subiu, foi diminui 2kg que pronto, subiu com um pouco de esforço a mais mas subiu, é uma rosca direta de respeito ahsuahusa xD brinks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...