Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Visitante

Posts Recomendados

Postado

nao to comendo o suficiente, dei uma boa relaxada na dieta com o calor, nao tava animado pq nao tava ganhando nada e comecei a relaxa, to precisando de uma nutri urgente

cara dei uma olhada nas fotos, seria bom vc fazer cutting, se essas fotos sao atuais deu bf ta bem longe dos 13 %

Postado

cara dei uma olhada nas fotos, seria bom vc fazer cutting, se essas fotos sao atuais deu bf ta bem longe dos 13 %

na avaliação q eu fiz umas semanas antes da foto deu 13%, e nao to nada encomodado com a gordura que eu tenho agora pra fazer um cutting, to tri bem

Postado

Iae cara :D

como você decide as assistências que vai fazer no dia?

vai pelo feeling mesmo? ou é algum protocolo?

montado do protocolo 5/3/1 for football, nao mudo a rotina, 4 treinos diferentes, divididos no FBx3, nao ta dos melhores pela frequencia de alguns base lifts ser baixa mas ta rendendo bem até

Postado

montado do protocolo 5/3/1 for football, nao mudo a rotina, 4 treinos diferentes, divididos no FBx3, nao ta dos melhores pela frequencia de alguns base lifts ser baixa mas ta rendendo bem até

Ah que legal,

eu jogo baseball, mas gosto muito de futebol americano, você assiste?

eu fiquei de dar uma lida nesse livro (meses atrás), pra ver o que podia aproveitar de condicionamento, saltos, etc, mas esqueci hehe

agora você me lembrou vou dar uma olhada...

Postado

Ah que legal,

eu jogo baseball, mas gosto muito de futebol americano, você assiste?

eu fiquei de dar uma lida nesse livro (meses atrás), pra ver o que podia aproveitar de condicionamento, saltos, etc, mas esqueci hehe

agora você me lembrou vou dar uma olhada...

acompanho e jogo aqui na minha cidade

novas cargas maximas:

bench: 119kg
squat: 125kg
deadlift: 161kg
ohp: 61kg
calculadas nao foram feitas
Postado
Workout A
-- Overhead Press Set 1 40 kg x 5
Set 2 45 kg x 5
Set 3 50 kg x 5 + (3)
-- Squat: 3x5 (70kgx5, 82kgx5, 94kgx5)
-- Pull up:
entre cada serie de OHP e de Squat.
-- Paralela: 3xFalha
-- Rosca direta: 3x10 (super série com paralela)
-- elevação pelvica + flexora
Obs.:
Como eu to fazendo FBx3 e tenho bastantes dias offs, entre cada treino de cada base lift, resolvi nao fazer os dias de deload, o que acham?
Como tinha dito antes o OHP nao aumento e infelismente o Squat diminuiu, derrepente seja por eu ter migrado de hibrido pra ATG mas ta de boa.
Bom no OHP foi de boa até, apesar de ter tido que pegar uma barra mais grossa e mais pesada pq TAVA MUITO LOTADO e nao ia da pra espera dessa vez minha barra vaga.
o Squat foi de boa mas sei la vo filma minha execução, acho que to fazendo algo de errado.
os pull up mantive os 10kg a mais e fico 6x8, lindo
paralela eu aumentei o peso, agora to colocando uma anilha de 20kg na cintura
rosca direta paro nos 40kg pq se fude neh, depois dos pull up meu biceps tava pedindo arrego ahsuhaushau
aqui entro uma novidade, depois da elevação pelvica com flexora ( q eu vo muda pra um RDL), eu fiz l-sit, acho q é esse o nome do abdominal, MUITO FILHO DA PUTA, mas eu fikei em uma tremedeira, fiz 3 de 20 seg. pq nao aguentei mais q isso xD
Postado

Na última série do OHP tu faz 5reps, descansa, e manda mais 3 ou vai direto?

Uma vez tinha lido que agachar em apenas 90º, sem a caixa, e ruim pros joelhos, porque mantem a patela sobpressão durante todo tempo..

O restante do treino ta foda, só imagino essa rosca direta, todo mundo deve olhar.. Kkkkkkkkkk

Postado

Na última série do OHP tu faz 5reps, descansa, e manda mais 3 ou vai direto?

Uma vez tinha lido que agachar em apenas 90º, sem a caixa, e ruim pros joelhos, porque mantem a patela sobpressão durante todo tempo..

O restante do treino ta foda, só imagino essa rosca direta, todo mundo deve olhar.. Kkkkkkkkkk

as ultimas series dos base lifts no 5/3/1 é direto

agacho 90º só low bar se bem me lembro, high é abaixo

a grande maioria fica olhando sim xD

Postado

esqueci de coloca umf ato curioso de ontem haushauhs

com o verão acabando pensei eu: "bom os frangos vao embora"

dae chego eu na academia começo a treina de boa e do nada LOTA PRA CACETE AQUELA PORRA CHEIA DE FRANGO, devia te uns 10 cabeça, TUDO FAZENDO ROSCA DIRETA ahsuhauhsuahuahs, imagina um monte de frango...agora multiplica ahsuhaushuah tudo fazendo rosca direta, depois scott depois direta em outro angulo, cara bagulho horrendo ahsuahsuhauhsu

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vish 40kg na rosca direta :ohno02: Eu não faço rosca direta faz uns 5/6 meses... nem sei quanto pego mas pegava 12---12 pra fazer 3x8 e ainda ficava parando no meio porque achava foda os mlk da 4fitclub faziam parando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sem falar nas varias roscas 21 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu era retardado vish... Sei la acho que se eu fosse fazer hoje direito que nem tu pegaria uns 30kg no maximo hauehaueheau

Postado

esqueci de coloca umf ato curioso de ontem haushauhs

com o verão acabando pensei eu: "bom os frangos vao embora"

dae chego eu na academia começo a treina de boa e do nada LOTA PRA CACETE AQUELA PORRA CHEIA DE FRANGO, devia te uns 10 cabeça, TUDO FAZENDO ROSCA DIRETA ahsuhauhsuahuahs, imagina um monte de frango...agora multiplica ahsuhaushuah tudo fazendo rosca direta, depois scott depois direta em outro angulo, cara bagulho horrendo ahsuahsuhauhsu

uhashsuahusahusahusauhsauhsahashsuauhsauhsaushaushahsuauhsahsuahsuaushauhsahasu ri mt aqui mano asuhhsuahsuahushsuahsuuashhua é osso esses cara

Postado

uhashsuahusahusahusauhsauhsahashsuauhsauhsaushaushahsuauhsahsuahsuaushauhsahasu ri mt aqui mano asuhhsuahsuahushsuahsuuashhua é osso esses cara

demais cara, tinha MUITO FRANGO, MUUUUUUUUUUITO FRANGO, eu fikei: PORRA O VERÃO ACABO VAO EMBORA ahsuahhu

dae eu fui pra minha super serie de paralela e rosca direta e nao tinha barra, nao tinha suporte, só tinha anilha pq eu uso as de 20kg, mas o resto, tinha mlk fazendo scott e ja usando o banco do scott pra apoia e fazer rosca direta o bagulho tava terra sem lei

Postado

demais cara, tinha MUITO FRANGO, MUUUUUUUUUUITO FRANGO, eu fikei: PORRA O VERÃO ACABO VAO EMBORA ahsuahhu

dae eu fui pra minha super serie de paralela e rosca direta e nao tinha barra, nao tinha suporte, só tinha anilha pq eu uso as de 20kg, mas o resto, tinha mlk fazendo scott e ja usando o banco do scott pra apoia e fazer rosca direta o bagulho tava terra sem lei

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk terra sem lei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

engraçado que os cara que faz isso são os mais metidos e mais desprovidos de musculos de todos aarairiarair me racho de rir

Postado

Poh alguns desses exercícios não da pra fazer na minha academia kkk

Ta cabuloso vc nos pesos tbm heim

Eu ainda sou frango tbm na academia kkkk mais um dia chego lá

Postado

Poh alguns desses exercícios não da pra fazer na minha academia kkk

Ta cabuloso vc nos pesos tbm heim

Eu ainda sou frango tbm na academia kkkk mais um dia chego lá

^^

vlw manin, nos exercicios com BW eu to feliz bagaray to conseguindo coloca mais peso, os base lifts e o Oly ainda ta meio baixo o peso, mas logo logo eu to uma aumentada e ai só vai o/

Postado

nao entendi beeeeeem a pergunta, se tu diz tira tua 1RM EU,Eu,eU,eu sairia do SL tiraria as RM e depois voltava, faria tipo uma semana de ABx2 derrepente com o que tu pretende tira as RM e depois voltava pro treino, pq vai ser muito desgastante tu tira a RM e depois ir pro SL

Postado

Acho que não expliquei direito rsrs Seria tipo assim:

Agachamento:

01x01 - Carga máxima

Logo em seguida

5x5 - Cargas do protocolo (aumento de 2kg por treino)

Isso uma vez por semana, apenas para eu ter uma noção de quanto é o máximo que tô conseguindo levantar

Postado

Acho que não expliquei direito rsrs Seria tipo assim:

Agachamento:

01x01 - Carga máxima

Logo em seguida

5x5 - Cargas do protocolo (aumento de 2kg por treino)

Isso uma vez por semana, apenas para eu ter uma noção de quanto é o máximo que tô conseguindo levantar

foi isso q eu pensei, mas dependendo das tuas cargas no SL no 5x5 tu naov ai conseguir completa depois da 1RM no agacha, e pra testa a RM nao é bem assim coloca 1x1 e vai, tu vai se uma pequena estimativa só, por que tu vai coloca vai da 1 tiro e derrepente se tu colocasse mais peso tu poderia tbm te dado esse 1tiro

o que tu podria fazer ja q é uma estimativa que tu que, era joga o peso que tu ta usando no agacha pra 5RM em alguma calculadora de RM pra te essa estimativa, ou pega essa carga da tua 5RM e na ultima do agacha derrepente faz uma repetição maxima, vai até a morte em vez de até 5 e depois faz a mesma coisa do calculo

Postado

foi isso q eu pensei, mas dependendo das tuas cargas no SL no 5x5 tu naov ai conseguir completa depois da 1RM no agacha, e pra testa a RM nao é bem assim coloca 1x1 e vai, tu vai se uma pequena estimativa só, por que tu vai coloca vai da 1 tiro e derrepente se tu colocasse mais peso tu poderia tbm te dado esse 1tiro

o que tu podria fazer ja q é uma estimativa que tu que, era joga o peso que tu ta usando no agacha pra 5RM em alguma calculadora de RM pra te essa estimativa, ou pega essa carga da tua 5RM e na ultima do agacha derrepente faz uma repetição maxima, vai até a morte em vez de até 5 e depois faz a mesma coisa do calculo

Sim, sim! Também penso que quando o SL ficar punk, não vou conseguir fazer a RM.

É que por enquanto tá bem tranquilo (30 - 30 + 15 da barra).

Vou ver se faço isso. Na ultima Rep do 5x5 vou dar apenas um tiro com um peso maior

Postado (editado)

Acompanhando em off aqui em parceiro!

cara depois tu podia me explicar como funciona teu treino? eu sou muito amador nesse lance.

Editado por .RussO
Postado

Debew, queria uma opinião sua: Pendlay Row x Barbell Row, qual você acha melhor?

na verdade o pendlay row é uma variação de barbell row,

o pendlay trabalha mais a região inferior do trapezio e superior do grande dorsal em relação a o barbell row convencional, e a execução é mais explosiva, ele é mais gerador de força, depende da funcionalidade que tu quer, ambas são boas

Debew, queria uma opinião sua: Pendlay Row x Barbell Row, qual você acha melhor?

na verdade o pendlay row é uma variação de barbell row,

o pendlay trabalha mais a região inferior do trapezio e superior do grande dorsal em relação a o barbell row convencional, e a execução é mais explosiva, ele é mais gerador de força, depende da funcionalidade que tu quer, ambas são boas

Acompanhando em off aqui em parceiro!

cara depois tu podia me explicar como funciona teu treino? eu sou muito amador nesse lance.

claro que explico, qual seria a principal duvida?

Postado (editado)

então cara, basicamente tudo kkkk, como é a divisão do treino, quantos dias na semana e tal.

EDIT: tem uma porrada de exercício no seu treino que eu não conheço haha

Editado por .RussO
Postado

então cara, basicamente tudo kkkk, como é a divisão do treino, quantos dias na semana e tal.

EDIT: tem uma porrada de exercício no seu treino que eu não conheço haha

é um treino voltado a força e desempenho

um FBx3 dividido em 4 treinos, com os 3 base lifts + 1 Oly:

A - OHP

B - deadlift

C - bench press

D - clean and jerk + squat

dae dentro de cada um tem exercicios de assistencia e mais alguns de fortalecimento como exercicios com BW e abd

basicamente é isso ^^

Debew coloquei lá no meu um sl 5x5 tem como dar uma olhada no meu diário?

se quiser posto aqui e tals

ficou com pouca coisa sei lá

vo da uma ida la agora ^^

• Criar Novo...