Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Coach.Wagner

Posts Recomendados

sua historia da um filme muito loco irmão namoral

kkkkkk acho q a da maioria do forum xD ahusauh

ontem meu time recebeu uma homenagem na camara municipal por fazer a integração social nas escolas com o F.A., to felizão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

porra, curtiu jogar de OL ? , acho umas das mais chatas euhueha

bah eu achei muito fera cara, disputa de poder absoluta entre a OL e DL, muito foda...

o mlk querendo da uma blitz, indo com toda força pra cima e tu: na não, nao é bem por ai...e joga o cara pro outro lado do campo, é muito fera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Joguei 3 anos como OL e é umas das minhas posições preferidas. Inclusive até esse ano eu só jogava as competições nacionais na OL, vim a mudar de posição agora no fim do ano. Esse ano já foi complicado, ano passado tinha 116kg. E já era dificil enfrentar DLs com 150 kg ou mais. Perdi peso e com 100 já ficou quase impossível. Eu tinha velocidade, então me usavam muito pra fazer pulls e bloquear as corridas abertas. Mas que é muito bom jogar na OL é..... Ali é que o jogo acontece! Tu que é RB sabe que sem OL não tem corrida. Se a OL não segurar pelo menos 1-2 segundos, não tem RB que faça algo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Joguei 3 anos como OL e é umas das minhas posições preferidas. Inclusive até esse ano eu só jogava as competições nacionais na OL, vim a mudar de posição agora no fim do ano. Esse ano já foi complicado, ano passado tinha 116kg. E já era dificil enfrentar DLs com 150 kg ou mais. Perdi peso e com 100 já ficou quase impossível. Eu tinha velocidade, então me usavam muito pra fazer pulls e bloquear as corridas abertas. Mas que é muito bom jogar na OL é..... Ali é que o jogo acontece! Tu que é RB sabe que sem OL não tem corrida. Se a OL não segurar pelo menos 1-2 segundos, não tem RB que faça algo.

FATAÇO

se tem uma coisa q eu SEMPRE falo no meu time é que a aprte mais importante do ataque é a OL, se o time nao tem uma OL boa nao tem jogo, pode te o melhor QB, o melhor RB, o melhor WR, se a OL nao segurar nao tem lançamento, nao tem corrida...

isso que tu passo com relação a peso é outra coisa que eu friso aqui, os times NoPads são iniciantes, alguns nao tem nem estrutura fisica ainda pra um time de F.A., os cara pensam que os jogos que a gente ganho nos tornam alguma coisa mas fora daqui, os times profissionais é outros 500, aqui a gente chega pega um time todo sem preparo fisico, nosso ultimo jogo eu fiz um LB vira 3 cambalhota em uma corrida minha jogando ele pra traz, agora profissionalmente a coisa é outra, pega um linha com 150kg, um LB com seus 100kg mas forte e nao só gordo, ae a coisa muda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quinta - REP upper body
supino reto com halteres 4x8 40kg-cada
chin up + face pull 4x8 5kg/30kg
elevação lateral 4x8 10kg-cada
super set: encolhimento halteres + paralela 3x10 30kg-cada \ 5kg
hoje eu tava churriado nao deu pra eleva as cargas =/
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17237

Bacana o treino!

Acho que nunca vi alguém fazendo supino com halteres de 40, na real lá na academia nunca vi ninguém levantando 80 nem com barra. haha!

Churriado é nova pra mim.

Abraço!

Edit: vi que é gaúcho no tópico da água, bacana. Também sou daqui.

Editado por 007.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sexta - ME lower body
lev. terra 3x5 1x5 100kg// 1x5 120kg// 2x1 160kg *---------* é disso q eu to falando chupa sociedade ahsuhaus
front squat 1x10 50kg/ 2x10 60kg
good moorning 3x8 20kg
circuito abs:
sprint sit-up; abd da roda xD; Hanging leg raises
simplesmente insano o ultimo terra, pela primeira vez minha pegada falho, por muito pouco a barra nao caiu, o punho eskerda nao aguento o tranco e a começo a abrir a barra fico só nos dedo ahsuahushau
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns sahusauhshau

Ou, uma variação que eu gosto do good morning, é sentado. Dá para descer quase tudo sem medo, ainda mais se você colocar o banco(pode ser aqueles de supino sem suporte para barra) "dentro" do hack.

aham já vi essa variação mas nunca tentei fazer é uma boa e vlw o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...