Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Coach.Wagner

Posts Recomendados

Publicidade

^cara foi bem tranquilo, a dieta nao fico tao meia boca como eu achei q ia fik, o calor deu um tregua entao correu tudo na boa com uma churrascada boa pra caralho ahsuhasuasu

o foda é q minha dieta nao ta certa e eu to com deficit calorico =/

pior merda foi um parça meu olha pra mim e fala: "bah cara tu deu uma diminuida neh "...quase chorei T.T

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera eu venho pensando a um bom tempo nisso...nesse ano que entrou pretendo fazer muitas mudanças, meu time de F.A. entrou de ferias e pra esse ano não sei se ele vai ficar como uma prioridade na minha vida, me olho no espelho e penso que não isso que eu quero agora, vo pesquisar mais, estudar bastante...grande e forte esse é o objetivo...foda-se a trincadeira, agora é conseguir o maximo de força que meu corpo possa me dar sendo natural e o maximo de volume possivel, vou tentar relatar o melhor possível essa minha nova meta pra nao perder o foco...

vou colocar algumas fotos aqui hoje a notie pra mim poder ver melhor o meu desenvolvimento apartir daqui, vou tirar minhas novas medidas, esse mes vou em uma nutricionista...

metade do ano essa é a meta:(nada muito alto por que eu sei que posso mais)

sup reto: 130~140kg

OHP: 60kg

remada: 100kg

agachamento livre: 150kg

lev. terra: 180kg

se até a metade do ano eu nao atingir no minimo essas metas, vo ta muito decepcionado comigo mesmo...espero conseguir ajuda do pessoal aqui do forum com templantes de treinamento de PB e PL pra tenta chega nesse objetivo

essa semana eu vo terminar o WS4SB e semana que vem vo partir pra um ABx2 upper lower e vamo ve no que vai dar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mazá, galo! Negócio agora é arregaçar as camisetas hein! uahauhauh

Vai com tudo, com certeza vai alcançar o que almeja!

isso ae cara, agora vo mete-lhe carga e vo fica gigante u.u

130 ~ 140 kg no supino '-' quero ver isso, vai firme vou tentar acompanhar sempre :D

pior que eu já cheguei a te 120kg na minha 1RM cara =/, agora deve ta em torno dos 105 ou um pouco mais pra cima

to pensando seriamente em começa um 5/3/1 mas muito seriamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...